Época 2017/2018

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1884

Z, DE ZUNZUNS

O final de 2017 trouxe os primeiros "zunzuns" para o próximo defeso.

Em Espanha ou Itália, as "entradas e saídas" não são, por regra, tema de imprensa até que sejam devidamente confirmadas. Já em Portugal, as novelas do defeso costumam começar logo em Dezembro.

O lançamento da época das transferências fez-se com a notícia da ida de Marc Torra e Lucas Ordoñez para a Oliveirense, surgindo - logo no dia seguinte - a notícia de que o argentino teria sido "desviado" para o Benfica. Onde, diz-se, ocupará o lugar de João Rodrigues, que abraçará a aventura blaugrana.

Lucas Ordoñez, o desejado para o próximo defeso

Ordoñez surge como o mais cobiçado para o próximo defeso. Ao campeão do Mundo de 2015 não faltam "conselheiros" em Portugal, como Nicolia (Benfica), Reinaldo Garcia (Porto) ou Matias Platero (Sporting) e termina contrato no final desta temporada.

Na preparação da época que em Outubro teve início, Edu Lamas (então no Barcelona) foi o mais badalado, sendo apontado aos rivais da Segunda Circular, mas o mais desejado até era Matías Platero, "preso" ao Reus por mais um ano de contrato e uma cláusula... que os leões acabariam por "bater".

Embora haja quase sempre um fundo de verdade nas notícias que vão saindo, às vezes há fumo sem que nunca tenha havido fogo. Umas vezes, é a mesma notícia, repetida muitas vezes, sem que ninguém tente saber mais alguma coisa. Outras vezes, é apenas qualquer coisa que se leu num fórum de adeptos, sem se procurar confirmação. Mas é sempre - sempre - uma questão de pouco brio.

Amigo das modalidades

HóqueiPT a fazer menção das notícias que saem em jornais com base em coisas que se lêem no serbenfiquista.

Eheheheh

Já agora hoje não saiu nada da imprensa?!? Hm.... como os loucos de Azemeis andaram aqui a debitar merda, cheira-me que amanhã temos Nicolia cobiçado pela Oliveirense num jornal.

Já é demasiado previsível.

afcs1904

Segundo o jornal rascord a Oliveirense, depois de ter falhado Ordóñez, está a fazer tudo para contratar Adroher por 4 anos, sendo que o Benfica tem opção de mais um ano.

Segundo a mesma noticia a Oliveirense abordou ainda Nicolia e Pedro Henriques, mas estes mostraram-se satisfeitos com as condições que usufruem no Benfica.

afcs1904

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2018, 00:42
HóqueiPT a fazer menção das notícias que saem em jornais com base em coisas que se lêem no serbenfiquista.

Eheheheh

Já agora hoje não saiu nada da imprensa?!? Hm.... como os loucos de Azemeis andaram aqui a debitar merda, cheira-me que amanhã temos Nicolia cobiçado pela Oliveirense num jornal.

Não falhou  :2funny:

MrFire

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2018, 00:42

Eheheheh

Vai para bruxo!:)

Depois nem te disse nada(era para me apresentar como MrFire), mas em Oliveira de Azemeis quando estávamos cá fora à espera do filho da puta do Rainha, ainda deu para trocar uma de trela contigo.

Era o gajo alto de capuz vermelho.

MLP

Numa modalidade limpa e justa a oliveirense era castigada por andar constantemente a aliciar jogadores COM CONTRATO a meio da temporada. Engraçado é que só andam a tentar destabilizar o nosso balneário, com porcos e lagartos não se metem eles.

piruças

Citação de: afcs1904 em 06 de Janeiro de 2018, 14:29
Segundo o jornal rascord a Oliveirense, depois de ter falhado Ordóñez, está a fazer tudo para contratar Adroher por 4 anos, sendo que o Benfica tem opção de mais um ano.

Segundo a mesma noticia a Oliveirense abordou ainda Nicolia e Pedro Henriques, mas estes mostraram-se satisfeitos com as condições que usufruem no Benfica.

Mas estamos a brincar? O Adroher tem contrato por mais 3 anos!

Andris

Quero ver se vai acontecer alguma coisa ao filho da puta do Pedro Gil.

Jorge.P_

Em relação ao ano passado contra o mesmos adversários até aqui, mais um ponto (em OAZ) conquistado. Sendo que ainda se junta a isso o facto (muito positivo) da UDO ter também perdido dois, claro está.

Agora é acompanhar os duelos entre estarolas, enquanto ganhamos os nossos. Há preferências, mas no fim com certeza que ganharemos sempre de uma maneira ou de outra.

RED30MASTER

O Bernardino é um desperdício enorme.. Como é possível?

Coach_Gouveia

Citação de: Andris em 06 de Janeiro de 2018, 19:22
Puxa de uma cadeira e senta-te, para nao te cansares...

Mozer_4

Isto da maneira que o desporto está em Portugal dá vontade do Benfica ter em cada equipa um gajo só para distribuir fruta...

Um gajo que nestas alturas entrasse em campo e desse com o stick nos cornos nos merdas tipo girinos e giles desta vida...dasse

Andris

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: Andris em 06 de Janeiro de 2018, 19:22
Puxa de uma cadeira e senta-te, para nao te cansares...
É melhor mesmo é deitar-me, que a espera deve ser longa.