Época 2017/2018

pedrux97

A ser verdade que ha possibilidade do Casanovas sair do Réus, nao o deixem escapar. Mantendo a base e adicionando 2 jogadores como Ordonez e Casanovas ao plantel, é domínio absoluto quer cá dentro quer lá fora.

bellamy

Para onde vai o João Souto?

joao12soares

A possibilidade de Torra e Casanovas irem para a oliveirense, dá para imaginar os valores que estão em causa, se bem me recordo o Casanovas saiu da oliveirense, por "saudades" de casa.

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 09 de Janeiro de 2018, 10:50
A possibilidade de Torra e Casanovas irem para a oliveirense, dá para imaginar os valores que estão em causa, se bem me recordo o Casanovas saiu da oliveirense, por "saudades" de casa.

Casanovas saiu por não chegar acordo €€€

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Janeiro de 2018, 10:53
Citação de: joao12soares em 09 de Janeiro de 2018, 10:50

Casanovas saiu por não chegar acordo €€€
Tinha ideia de na altura ter lido qualquer coisa dele como "Está na hora de regressar a casa". Bem, mas pronto, o Casanovas melhorou o seu currículo desde que saiu da oliveirense, de certeza que não ficou mais barato, se na altura não houve acordo €€€€ e agora existe essa possibilidade.........

TeamRocket37

Reus não se mexer fortemente no mercado arrisca se a transformar num Vic...

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 20:25
Oliveirense arrisca-se em ser eliminada de tudo muito cedo, para o grande investimento da Simoldes, é um grande tiro...

Se isto acontecer, o Tó Neves fica e vem grande revolução a vista com mais 4/5 a jogadores a caminho como foi em 2015-2016 quando veio o Moreira Barreiros Caio do Porto, Lopez do Benfica e o Souto do Valongo...

Puigbi deve ficar
Moreira Bagalhó Barreiros também deve ficar são dos melhores
Burgaya é novo deve ficar

Domingos Pinho, Nuno Araujo, Jepi Selva, Pablo Cancela, João Souto estarão talvez na saída...

A Oliveirense vai ter de gastar muito em muitos jogadores novos, vamos ver... advinha para ano um plantel bastante renovado para aqueles lados...

Até podiam ter os melhores jogadores do mundo, enquanto tiverem um treinador daqueles no banco nunca irão ser campeões, é muito inferior aos treinadores de Benfica, scp e fcp. Neste ponto eu considero que quem está melhor servido é mesmo o fcp, é uma equipa muito bem trabalhada, nota-se nas "rotinas" de jogo que há muito trabalho de casa.

Krovinovas

Jorge Silva? Mais um para aumentar o nivel de mete nojice. Só falta o Pedro Gil e o regresso do Joao Pinto.

Sr_Benfiquista_91

Duvido muito, mas mesmo muito que o Antonio das Neves continue em Oliveira.
E estou a vê-los a ir buscar um dos Paulos.

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 09 de Janeiro de 2018, 12:19
Jorge Silva? Mais um para aumentar o nivel de mete nojice. Só falta o Pedro Gil e o regresso do Joao Pinto.

João Pinto Pedro Gil Caio não sei se continuam no Sporting o Sporting se não ganhar vai continuar em investir mais e alguns jogadores tem de sair...

TeamRocket37

Paulo Rainha e Júlio Teixeira no Porto-Sporting aahahahah ironia do crlh...

Espero que o Sporting esteja empatado até ao fim, e marque um golo e que seja mal anulado e que o resultado fique empatado...

Krovinovas

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Janeiro de 2018, 13:04

João Pinto Pedro Gil Caio não sei se continuam no Sporting o Sporting se não ganhar vai continuar em investir mais e alguns jogadores tem de sair...
Uuuuui, já vi tudo então.

E sugeria também o Edo Bosch para a equipa técnica. Só naquela.

Slb23

Exceptuando o João Pinto têm todos contrato.

Jorge Silva na Oliveirense é pena.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2018, 13:33

Exceptuando o João Pinto têm todos contrato.

Jorge Silva na Oliveirense é pena.

Caio e Pedro Gil assinaram por 3 anos Slb23?

Isso para o Sporting mandaram embora gente com contrato é normal...