Época 2017/2018

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2018, 11:06
fico muito contente por estas noticias finalmente fazerem a maioria deste fórum dar valor ao Tiago Rafael.

reacção tipica SB: o jogador está cá é fraco, tem que sair, etc. O jogador pode sair: ai meu deus, é tudo mau o que se fala para vir, etc.
Tudo dito.

E ainda vão chorar pelo Trabal :rir:

Slb23

Quanto ao Xavi é bom jogador, um dos bons talentos nacionais e dos poucos que pode entrar na nossa equipa.

Olhando para as posições que queremos reforçar antevendo hipotéticas saídas para a baliza existe Ricardo Silva (duvido que queira ser suplente), Sobral e Matraco (não sei se nesta fase da carreira querem ser suplentes) e ainda o Marco Barros que dificilmente sai de Turquel onde joga muito e bem.

Para defesas existe o Xavi apenas por cá, que estejam no estrangeiro o Diogo Neves (que não sei se quer voltar e se o Benfica o quer cá sequer) e o Luís Querido (dispenso pelas atitudes que já teve no passado).

Ao contrário do que dizem não há muito por onde escolher se forem alvos nacionais, se forem estrangeiros o mercado alarga um bocadinho mas mesmo assim não há alvos fáceis para se atacar.

Logo se verá, mas desinvestimento não há isso é certo.

TeamRocket37

#2987
Tendo por base o que diz na comunicação social e que user pensador diz o que ouviu em Turquel.

Passar de:
Pedro Henriques
Guillem Trabal
Valter Neves
Tiago Rafael
Vierinha
Diogo Rafael
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
João Rodrigues
Miguel Rocha

Para:
Pedro Henriques
Marco Barros
Valter Neves
Diogo Rafael
Miguel Vieira
Xavi Cardoso
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Miguel Rocha
Lucas Ordonez

Dizer que isto não é desinvestir se calhar ando há mais de 20 anos a ver hóquei e chego a conclusão não percebo nada disto...

Mpaq

Acho que o pessoal anda a sofrer por antecipação. Entramos agora em Fevereiro,ainda falta um bocado para a altura das decisões/assaltos,há troféus em disputa e fala-se muito da próxima época.
A importância do Tiago nota-se no final da época passada,se não se tivesse magoado as coisas podiam ser diferentes(apesar de Rainha). Mas já no Verão passada muita gente queria que saísse.

pastel1904


Velazquez

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Fevereiro de 2018, 13:42
Tendo por base o que diz na comunicação social e que user pensador diz o que ouviu em Turquel.

Passar de:
Pedro Henriques
Guillem Trabal
Valter Neves
Tiago Rafael
Vierinha
Diogo Rafael
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
João Rodrigues
Miguel Rocha

Para:
Pedro Henriques
Marco Barros
Valter Neves
Diogo Rafael
Miguel Vieira
Xavi Cardoso
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Miguel Rocha
Lucas Ordanez

Dizer que isto não é desinvestir se calhar ando há mais de 20 anos a ver hóquei e chego a conclusão não percebo nada disto...
Parece-me que só na troca de GR se fica a pagar menos.É aqui o desinvestimento?

Porque insistes em escrever Ordanez?

Trezeguet

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Fevereiro de 2018, 13:42
Tendo por base o que diz na comunicação social e que user pensador diz o que ouviu em Turquel.

Passar de:
Pedro Henriques
Guillem Trabal
Valter Neves
Tiago Rafael
Vierinha
Diogo Rafael
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
João Rodrigues
Miguel Rocha

Para:
Pedro Henriques
Marco Barros
Valter Neves
Diogo Rafael
Miguel Vieira
Xavi Cardoso
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Miguel Rocha
Lucas Ordanez

Dizer que isto não é desinvestir se calhar ando há mais de 20 anos a ver hóquei e chego a conclusão não percebo nada disto...
estou a ver que vamos ganhar tudo

joao12soares

Se não é desta que o Diogo entra no plantel, não me parece que alguma vez venha a entrar.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Fevereiro de 2018, 13:42
Tendo por base o que diz na comunicação social e que user pensador diz o que ouviu em Turquel.

Passar de:
Pedro Henriques
Guillem Trabal
Valter Neves
Tiago Rafael
Vierinha
Diogo Rafael
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
João Rodrigues
Miguel Rocha

Para:
Pedro Henriques
Marco Barros
Valter Neves
Diogo Rafael
Miguel Vieira
Xavi Cardoso
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Miguel Rocha
Lucas Ordanez

Dizer que isto não é desinvestir se calhar ando há mais de 20 anos a ver hóquei e chego a conclusão não percebo nada disto...

manter os mesmos jogadores não é sinal que se gasta o mesmo com eles: há contratos progressivos (a cada época que passam ganham mais), há contratos que se renovam e os jogadores passam a ganhar mais.

portanto isso do desinvestimento é uma falácia. Mentaliza-te disso.

E podes(m) fazer os filmes todos e sofrerem por antecipação, mas até tudo estar fechado, nada é certo.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2018, 13:25
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2018, 11:06
fico muito contente por estas noticias finalmente fazerem a maioria deste fórum dar valor ao Tiago Rafael.

reacção tipica SB: o jogador está cá é fraco, tem que sair, etc. O jogador pode sair: ai meu deus, é tudo mau o que se fala para vir, etc.
Tudo dito.

E ainda vão chorar pelo Trabal :rir:

pois claro, ja me esquecia...

Bryan.

Tanto o Xavi Cardoso como o Diogo Neves são superiores ao Tiago. Mas é muito preocupante não contratarmos um defensor de topo já feito... cada ano que passa é mais necessário.

Já agora, o Pedro Batista já leva 18 golos em Itália. Incrível primeira época de sénior.

Slb23

E atenção a uma coisa, na minha convicção o herdeiro do Valter vai ser o Vieirinha. Ele faz-me lembrar tanto o Valter das primeiras épocas...

A serenidade, a classe, a regularidade, até nos defeitos são parecidos ;D

psanches

Gosto do Xavi Cardoso. Acredito que o trio Nicolia/Ordonez/Adroher é pesado a nível orçamental (para mim a Oliveirense tem 1 deste nível mas é muito velho, o Sporting zero e o Porto 1 que podiam ser 2) e portanto o plantel pode ter de ser um pouco mais light aqui e ali.

Mesmo assim P. Henriques/Valter/Diogo/Rocha/Vieirinha é muito bom. Podia estar lá eu e outro user qq do sb a completar os 10, que o Benfica não ser campeão com este plantel era ridículo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2018, 13:25
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Fevereiro de 2018, 11:06
fico muito contente por estas noticias finalmente fazerem a maioria deste fórum dar valor ao Tiago Rafael.

reacção tipica SB: o jogador está cá é fraco, tem que sair, etc. O jogador pode sair: ai meu deus, é tudo mau o que se fala para vir, etc.
Tudo dito.

E ainda vão chorar pelo Trabal :rir:

Uma pergunta directa a ambos:

Vocês ficam satisfeitos em trocar o Tiago Rafael pelo Xavi Cardoso?

É que é isso que está em questão. Trocar o Tiago, que é um bom jogador, Benfiquista, importante para o balneário, por um tipo que é um jogador banalíssimo, que já andou a roubar colegas de equipa no balneário. Um gajo que não é de confiança, ponto.

É que quando as pessoas falam ou sugerem trocar o Tiago, é por um jogador de grande valia e que venha acrescentar mais qualidade ao plantel. Não é por um banzé qualquer. Não se pode elogiar uma movimentação de mercado deste género. É um tiro nos próprios pés.

BlankFile

Em relação ao Trabal, vou ser muito directo. O verdadeiro Trabal já não existe, falando da sua qualidade dentro de pista. É um GR praticamente à beira da reforma e acho uma saída lógica, se realmente se confirmar. Um grande ciclo no Benfica que se fecha naturalmente.

O substituto, à partida, seria um jovem promissor. O problema é que os jovens promissores NÃO QUEREM comer banco do Pedro Henriques, assim como em tempos NÃO QUERIAM comer banco do Trabal. Daí, termos que recorrer a uma opção mais experiente e que esteja disposto a aceitar este papel. E essa opção, a meu ver, é superior ao Diogo Almeida que acabou por ser um tiro ao lado, digamos assim.