Época 2017/2018

Eterno Benfica

Eu nem vi essa agressão.

Fui ver o jogo ao pavilhão e só entrei depois dele ser expulso, (por culpa do Benfica). Tambem vi essa notícia, mas, que eu visse, ainda nao houve um ocs que ao falar disso tivesse o vídeo.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Fevereiro de 2018, 23:47
Citação de: JM21 em 20 de Fevereiro de 2018, 20:54
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2018, 20:50
Citação de: JM21 em 20 de Fevereiro de 2018, 20:48
O Marco Barros é o que é. Melhor que Diogo Almeida? Diria que sim. Guarda-redes para o Benfica para o presente e futuro? Para mim, não.

Posto isto, preferia uma aposta num jovem guarda-redes que fosse rodando com o Pedro nos jogos mais acessíveis. O Sobral seria uma aposta com todo o sentido, a meu ver.

Ideal seria a continuidade do Trabal, mas penso que este queria terminar a sua carreira a jogar com regularidade.

A cena é que... lê o tópico para trás.

Digo-te que a depender do Benfica, também era essa a preferência. Mas depois de ouvirem mil e uma negas, fica difícil.

E compreendo que um jovem queira evoluir e não comer banco praticamente a época inteira.
Eu percebo que um jovem queira jogar. Só a jogar é que se evoluí realmente, mas o Pedro também aprendeu muito com os anos que teve a treinar com o Trabal. Só é o guarda-redes que é hoje também devido a isso.

O Marco será sempre uma situação de recurso. E a verdade é que numa época "normal" é uma boa posição para "poupar" no orçamento.

Mas como vemos no Benfica não há épocas "normais". O ano passado houve o castigo ao Trabal, e sofremos muito com o Diogo Almeida na baliza, e este ano a lesão do Pedro. Espero que para o ano não existam nem lesões, nem castigos na baliza do Benfica.

Lesão do Pedro? fdx falhou 1 jogo!

o Pedro aprendeu muito com o Trabal, claro. Sim.

A questão é... o Pedro é o GR do Benfica para os próximos 10 anos. Qq gr jovem vê isso... até podem vir uma ou outra época, para aprenderem também um bocado, mas depois saem.
A minha questão aqui é que o Benfica é muito propenso a azares. Olha para a quantidade de lesões que temos do futebol ao atletismo. Foi um jogo, felizmente. Podia ter sido pior.

De resto, não me oponho ao Marco. Não era a opção que tomava, mas é um jogador que já conhece a casa, é português, sabe para o que vem. É uma opção razoável. Que se aproveite a "folga" orçamental para investir noutros lados porque no hóquei estamos e vamos estar bem servidos de plantel.

Universo Benfica

#3362
Campeonato Nacional 2017/18 | 16ª Jornada


HCP Grândola 4-3 Infante Sagres

____________________________________________________________________

Valença HC 2-3 Paço de Arcos

____________________________________________________________________

21 Fev (Quarta-Feira)

Sp. Tomar - Sporting 19h20

____________________________________________________________________

AD Valongo - OC Barcelos 21h00

____________________________________________________________________

HC Turquel - Benfica 21h00

____________________________________________________________________

HC Braga - UD Oliveirense 21h00

____________________________________________________________________

Juventude de Viana - Porto 21h30

Slipknot_BMC

Quando é que vamos a Barcelos ?

Esse jogo vai decidir o resto do campeonato .

Se perdermos pontos precisamos de ganhar no Dragão , se ganharmos em Barcelos "basta" um empate.

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 11:53
Quando é que vamos a Barcelos ?

Esse jogo vai decidir o resto do campeonato .

Se perdermos pontos precisamos de ganhar no Dragão , se ganharmos em Barcelos "basta" um empate.

Turquel (F), Valença (C), Valongo (F), HC Braga (C), OC Barcelos (F)

Ainda faltam algumas jornadas.

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 14:28
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 11:53
Quando é que vamos a Barcelos ?

Esse jogo vai decidir o resto do campeonato .

Se perdermos pontos precisamos de ganhar no Dragão , se ganharmos em Barcelos "basta" um empate.

Turquel (F), Valença (C), Valongo (F), HC Braga (C), OC Barcelos (F)

Ainda faltam algumas jornadas.

Hoje , Valongo e Barcelos tem tudo para se tornar complicado são sempre campos "especiais"

Montano89

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 14:36
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 14:28
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 11:53
Quando é que vamos a Barcelos ?

Esse jogo vai decidir o resto do campeonato .

Se perdermos pontos precisamos de ganhar no Dragão , se ganharmos em Barcelos "basta" um empate.

Turquel (F), Valença (C), Valongo (F), HC Braga (C), OC Barcelos (F)

Ainda faltam algumas jornadas.

Hoje , Valongo e Barcelos tem tudo para se tornar complicado são sempre campos "especiais"

Jogos do titulo!

Dr.Lecter

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 14:36
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 14:28
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2018, 11:53
Quando é que vamos a Barcelos ?

Esse jogo vai decidir o resto do campeonato .

Se perdermos pontos precisamos de ganhar no Dragão , se ganharmos em Barcelos "basta" um empate.

Turquel (F), Valença (C), Valongo (F), HC Braga (C), OC Barcelos (F)

Ainda faltam algumas jornadas.

Hoje , Valongo e Barcelos tem tudo para se tornar complicado são sempre campos "especiais"

Turquel, Valongo e Barcelos são deslocações bem fodidas. Todas elas.

Vai ser duro fazer uma 2ª volta incólume até à visita ao dragão caixa.

Miguelito22

No hóquei em Portugal são todos jogos do titulo...estamos num desporto onde a corrupção faz lei e o ódio ao Benfica é ponto comum.

Slipknot_BMC

Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2018, 15:35
No hóquei em Portugal são todos jogos do titulo...estamos num desporto onde a corrupção faz lei e o ódio ao Benfica é ponto comum.

Verdade

Mas um Granadola-Benfica é diferente de um Barcelos-Benfica

Mas sim eu percebi....factores "rainhas"

kangaroo

Hoje a dupla de fdp apita o jogo em Viana, por isso esqueçam que o porco não perde pontos, ainda para mais a juventude está em baixo.


kangaroo

Que jogo mais comprado aqui em Viana.
Que se fodam todos, cambada de xulos

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 21 de Fevereiro de 2018, 22:38
Que jogo mais comprado aqui em Viana.
Que se fodam todos, cambada de xulos

Zé do Broche on fire?

;D

A Juventude vai ser isto contra o fc porto. Com esse merdas como treinador... vai ser um abre pernas constante.

E embora eles estejam fragilizados por causa das lesões, no futuro vai ser assim. O Hoquei é uma modalidade suja em Portugal.

Jorge.P_

Valongo 5-1 Barcelos

Passam a ter 5 pontos de vantagem sobre o OCB (sexto) e continuam apenas a 2 da Oliveirense (quarta).
Saída que será muito complicada...