Época 2017/2018

TeamRocket37

Barcelos este ano não ganha a Taça Cers.
Tem de ultrapassar o Voltregá que jogará em casa ou em Lleida.
Depois apanha o Lleida ou Breganze que estão em melhor forma que o Barcelos.


FaithNoMore

Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

Um clube que sempre que lá vamos somos recebidos como somos,adeptos constantemente agredidos,equipa cuspida e insultada o jogo todo,nunca festejarei uma vitória desses nojentos,quero mais é que o barcelos e os seus adeptos vao pra real p....que os mal pariu,que levem na boca de qualquer uma das três equipas em competição,isto aqui é o ser benfiquista não é o kaos barcelense.

TeamRocket37

#3692
Enquanto a FPP continuar nisto, quero de todas as equipas portuguesas percam nas competições europeias incluindo as selecções nacionais.

Benfica Sempre!!!

Fearless

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 18:46
Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Março de 2018, 22:51
















Resumindo:

Se chegarmos à 25ª jornada a precisar do resultado do "amigável" lags vs drags para sermos campeões, estamos f*****!

Os lagartos estão tanto na discussão como nós.

MLP

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Março de 2018, 14:25
Enquanto a FPP continuar nisto, quero de todas as equipas portuguesas percam nas competições europeias incluindo as selecções nacionais.

Benfica Sempre!!!
Isto.

A única excepção seria alguma equipa que publicamente apoiasse o Benfica e contestasse este bando de corruptos mas como são todas coniventes com esta vergonha que percam todas.

Fiquei contente com as eliminações do turquel e do tomar, o barcelos que vá a seguir. Na Champions somos nós mesmos que temos na mão a eliminação das outras.

BlankFile

Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

Quero mais é que o Barcelos se foda.


fyure

Mas é notável que o OC Barcelos continue a chegar longe nas competições europeias. Qual é o problema disso? Têm lá gente de merda, sim. Mas também têm gente que muito faz pelo hóquei, e isso é notável. Gostava que o Paço de Arcos andasse na mesma senda...

Mas pronto, fim do OT aqui. Foi só uma adenda.

DB4700

Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

A malta que é de Lisboa, tem uma dificuldade de perceber a malta que não é de Lisboa. Eu nasci em Coimbra, agora vivo fora de Portugal, sempre que o Benfica ia jogar a Coimbra, ia ver. Quando estudava em Lisboa, era presença assídua no Estádio e nos Pavilhões. O ano passado até estive na subida da equipa de Rugby. Mas isso não quer dizer que não tenha vibrado com as vitórias do União de Coimbra, do São João ou do Olivais. Posto isto, o Óquei de Barcelos tem a sua história de rivalidade com o Benfica, mas não deixa de ser um clube mítico e digno de respeito, como há poucos. Isto não pode ser só Benfica, FC Porto e Sporting, ainda bem que há um ABC, um Barcelos, um Fundão e um Oliveirense. Mais houvesse, pois fazem muita falta.

Eu não aprecio o Barcelos, mas admito que os locais possam apreciar, aliás, até é algo que me agrada ver. Logo, boa sorte para a final 4 da Taça CERS

Cosmic

Gosto do barcelos porque quando lá vamos atiram moedinhas que ajudam a pagar o estacionamento.

joao12soares

Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2018, 17:56
Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

A malta que é de Lisboa, tem uma dificuldade de perceber a malta que não é de Lisboa. Eu nasci em Coimbra, agora vivo fora de Portugal, sempre que o Benfica ia jogar a Coimbra, ia ver. Quando estudava em Lisboa, era presença assídua no Estádio e nos Pavilhões. O ano passado até estive na subida da equipa de Rugby. Mas isso não quer dizer que não tenha vibrado com as vitórias do União de Coimbra, do São João ou do Olivais. Posto isto, o Óquei de Barcelos tem a sua história de rivalidade com o Benfica, mas não deixa de ser um clube mítico e digno de respeito, como há poucos. Isto não pode ser só Benfica, FC Porto e Sporting, ainda bem que há um ABC, um Barcelos, um Fundão e um Oliveirense. Mais houvesse, pois fazem muita falta.

Eu não aprecio o Barcelos, mas admito que os locais possam apreciar, aliás, até é algo que me agrada ver. Logo, boa sorte para a final 4 da Taça CERS
Podem torcer por quem querem e ninguém proíbe ninguém de o fazer.......mas isto é o forum do Sport Lisboa e Benfica, aqui vibra-se com o BENFICA, querem vibrar por esses clubes, vão para o respectivos forum desses clubes fazê-lo.

Não façam é de quem não concorda com que se esteja a vibrar por outros clubes num espaço sobre o Sport Lisboa e Benfica, de serem os "maus da fita".

Slipknot_BMC

o que acontece neste topico de bi-clubismo é uma coisa surreal mas pronto

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2018, 17:56
Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

A malta que é de Lisboa, tem uma dificuldade de perceber a malta que não é de Lisboa. Eu nasci em Coimbra, agora vivo fora de Portugal, sempre que o Benfica ia jogar a Coimbra, ia ver. Quando estudava em Lisboa, era presença assídua no Estádio e nos Pavilhões. O ano passado até estive na subida da equipa de Rugby. Mas isso não quer dizer que não tenha vibrado com as vitórias do União de Coimbra, do São João ou do Olivais. Posto isto, o Óquei de Barcelos tem a sua história de rivalidade com o Benfica, mas não deixa de ser um clube mítico e digno de respeito, como há poucos. Isto não pode ser só Benfica, FC Porto e Sporting, ainda bem que há um ABC, um Barcelos, um Fundão e um Oliveirense. Mais houvesse, pois fazem muita falta.

Eu não aprecio o Barcelos, mas admito que os locais possam apreciar, aliás, até é algo que me agrada ver. Logo, boa sorte para a final 4 da Taça CERS

Que aprecies um clube que quando recebe o Benfica são uns completos animais,com os nossos sempre a ser apertados e os jogadores o jogo todo a serem cuspidos e insultados é contigo,eu repito por tudo isto quero que o Barcelos se foda

FuzioN

Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2018, 21:08
Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2018, 17:56
Citação de: FuzioNN em 11 de Março de 2018, 11:21
E o Barcelos está na Final 4 pelo 4 ano consecutivo na Cers...

Que venha o Tri.

A malta que é de Lisboa, tem uma dificuldade de perceber a malta que não é de Lisboa. Eu nasci em Coimbra, agora vivo fora de Portugal, sempre que o Benfica ia jogar a Coimbra, ia ver. Quando estudava em Lisboa, era presença assídua no Estádio e nos Pavilhões. O ano passado até estive na subida da equipa de Rugby. Mas isso não quer dizer que não tenha vibrado com as vitórias do União de Coimbra, do São João ou do Olivais. Posto isto, o Óquei de Barcelos tem a sua história de rivalidade com o Benfica, mas não deixa de ser um clube mítico e digno de respeito, como há poucos. Isto não pode ser só Benfica, FC Porto e Sporting, ainda bem que há um ABC, um Barcelos, um Fundão e um Oliveirense. Mais houvesse, pois fazem muita falta.

Eu não aprecio o Barcelos, mas admito que os locais possam apreciar, aliás, até é algo que me agrada ver. Logo, boa sorte para a final 4 da Taça CERS

Que aprecies um clube que quando recebe o Benfica são uns completos animais,com os nossos sempre a ser apertados e os jogadores o jogo todo a serem cuspidos e insultados é contigo,eu repito por tudo isto quero que o Barcelos se foda

Ainda não acabou isso ? Porra.

Crucifiquem à vontade, percebemos à primeira.

OclassicoNº10

Benfica é Benfica. Existe mais alguma coisa acrescentar?

tozecs

Eu respeito e tenho muita consideração por os que dizem que o forum é só para apoiar o Benfica! Concordo devemos apoiar o Benfica!! E muito!!!

Eu sou Benfiquista e sempre foi benfiquista e vou morrer benfiquista... Mas sou uma pessoa que gosta de hóquei, andebol,futsal... Gosto de desporto, não sou um bi-clubista, sou uma pessoa que gosta de desporto e sou adepto do Benfica.

Como gosto muito de hóquei, joguei hóquei, sei as dificuldades que é ser jogador de hóquei, sei o que é as dificuldades de um clube de hóquei, sei como é difícil um clube pagar deslocações, equipamentos, um salário a jogadores e treinadores. Ninguém ganha dinheiro com o hóquei, fora os clubes grandes  o que vale é muita carolice e gosto pela modalidade.

Por isso respeito muito o Hoquei de Barcelos e não me importo nada que ganhe a Cers. Como não me importei quando ganhou ao porto 3-2 e no ano passado 4-3.

O Desporto vive de rivalidades e de competição, dou muito valor ao hóquei  feminino, mas aquilo é bater em mortos o ano inteiro, apenas nas competições europeias é que são postas a prova. Quem gosta de hóquei sabe que a modalidade precisa de Barcelos, Turquel, Valongo, Viana, Tomar fortes...

Os puristas podem me atacar a vontade... È a minha opinião, temos pena.