Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 17 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 21:57
Eu gostava do Eurico Mariotti como jogador e gosto como treinador, e adorava que ele viesse para o Benfica, porque vinda dar um safanão enorme no balneário, ir por um grande respeito e rigor na equipa e tacticamente tb é muito bom, e com provas dadas, mas também sei que como treinador cá que não durava mais de 3/4 anos, porque como Slb23 diz ele tem um feitio complicado, as nossas estrelas se calhar não estão dispostas aturar o seu feitio durante muitas épocas e a sua mensagem deixava de passar com avançar do tempo.

Para mim era a solução ideial, apesar de haver outras nomes do meu agrado como o Ferran Pujalte, Alejandro Dominguez, Guillem Perez e o Ricard Muñoz.
~

Esquece... Lembrei-me agora da solução ideal  :confused:

Paulo Almeida  :clap1:


Estou a brincar... Sim o Eurico Mariotti era o ideal.



Não brinques com coisas sérias. Paulo Almeida é fraco para o feminino, quando mais mais o masculino.

TeamRocket37

Follonica a 5ª jornada estava em 13º lugar do campeonato, penúltimo lugar, Mariotti chegou levar a equipa ao 6º lugar apurando para playoff.
Foi eliminado nos quartos de final pelo Brezange de Ambrosio.

Qualificou a sua equipa no 2º lugar do grupo B atrás do Porto com 12p.
Nos quartos de final apanhou o Barcelona e na 1º mão conseguiu um 3-3.
Argentino Lucas Martinez é o 2º melhor marcador da prova com 14 golos.

Ganhou a taça de liga eliminando, Lodi, Valdagno e Forte na final.

Foi uma época bastante positiva, mas uma equipa que não tem grandes vedetas.
Aonde a figura da equipa são os 3 argentinos Martinez, Rodriguez e Saavedra e o italiano Davide Banini.

Uma equipa comparada com Lodi, Viareggio, Forte, Bassano, Valdagno, Brezange claramente inferior, para mim era apenas a 7º equipa em termos de qualidade de plantel da liga italiana, ai diz muito do trabalho do Eurico Mariotti feito esta época.


Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: tozecs em 17 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 21:57
Eu gostava do Eurico Mariotti como jogador e gosto como treinador, e adorava que ele viesse para o Benfica, porque vinda dar um safanão enorme no balneário, ir por um grande respeito e rigor na equipa e tacticamente tb é muito bom, e com provas dadas, mas também sei que como treinador cá que não durava mais de 3/4 anos, porque como Slb23 diz ele tem um feitio complicado, as nossas estrelas se calhar não estão dispostas aturar o seu feitio durante muitas épocas e a sua mensagem deixava de passar com avançar do tempo.

Para mim era a solução ideial, apesar de haver outras nomes do meu agrado como o Ferran Pujalte, Alejandro Dominguez, Guillem Perez e o Ricard Muñoz.
~

Esquece... Lembrei-me agora da solução ideal  :confused:

Paulo Almeida  :clap1:


Estou a brincar... Sim o Eurico Mariotti era o ideal.



Não brinques com coisas sérias. Paulo Almeida é fraco para o feminino, quando mais mais o masculino.

Se a malta se queixa  da falta de rotação do Pedro imagino com o Paulo Almeida ;D

Mozer_4

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 22:21
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: tozecs em 17 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 21:57
Eu gostava do Eurico Mariotti como jogador e gosto como treinador, e adorava que ele viesse para o Benfica, porque vinda dar um safanão enorme no balneário, ir por um grande respeito e rigor na equipa e tacticamente tb é muito bom, e com provas dadas, mas também sei que como treinador cá que não durava mais de 3/4 anos, porque como Slb23 diz ele tem um feitio complicado, as nossas estrelas se calhar não estão dispostas aturar o seu feitio durante muitas épocas e a sua mensagem deixava de passar com avançar do tempo.

Para mim era a solução ideial, apesar de haver outras nomes do meu agrado como o Ferran Pujalte, Alejandro Dominguez, Guillem Perez e o Ricard Muñoz.
~

Esquece... Lembrei-me agora da solução ideal  :confused:

Paulo Almeida  :clap1:


Estou a brincar... Sim o Eurico Mariotti era o ideal.



Não brinques com coisas sérias. Paulo Almeida é fraco para o feminino, quando mais mais o masculino.

Se a malta se queixa  da falta de rotação do Pedro imagino com o Paulo Almeida ;D

É a escola do Dantas... Lol

É até partir e depois ardeu.

Mozer_4

Falando no que o Benfica devia fazer para melhorar a primeira coisa e a principal é mudar de treinador.

Se não mudar de treinador o resto interessa pouco.

O que temos é fraco, limitado, acomodado e Incompetente, e com isso contamina o plantel todo e estão todos a dormir à sombra da bananeira.

Almareado

João Rodrigues vai sair?

Walter Morgan


Almareado


MLP

Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: Walter Morgan em 17 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:16
João Rodrigues vai sair?
Sim, para o Barcelona.
E entradas? Alguma confirmação?
Confirmada acho que só a do Nicolia das balizas, Marco Barros.

Dealer 88

Citação de: Mozer_4 em 17 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 22:21
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: tozecs em 17 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 21:57
Eu gostava do Eurico Mariotti como jogador e gosto como treinador, e adorava que ele viesse para o Benfica, porque vinda dar um safanão enorme no balneário, ir por um grande respeito e rigor na equipa e tacticamente tb é muito bom, e com provas dadas, mas também sei que como treinador cá que não durava mais de 3/4 anos, porque como Slb23 diz ele tem um feitio complicado, as nossas estrelas se calhar não estão dispostas aturar o seu feitio durante muitas épocas e a sua mensagem deixava de passar com avançar do tempo.

Para mim era a solução ideial, apesar de haver outras nomes do meu agrado como o Ferran Pujalte, Alejandro Dominguez, Guillem Perez e o Ricard Muñoz.
~

Esquece... Lembrei-me agora da solução ideal  :confused:

Paulo Almeida  :clap1:


Estou a brincar... Sim o Eurico Mariotti era o ideal.



Não brinques com coisas sérias. Paulo Almeida é fraco para o feminino, quando mais mais o masculino.

Se a malta se queixa  da falta de rotação do Pedro imagino com o Paulo Almeida ;D

É a escola do Dantas... Lol

É até partir e depois ardeu.

Se é para ir a essa geração de jogadores, então que se fosse buscar o Vitor Fortunato. Pena terem-lhe "feito a folha" na Oliveirense, tivesse tido ele metade do que teve o Tó Neves.

Gostava muito de ver o Vítor ligado ao Benfica, ou como treinador adjunto ou na formação...é excelente pessoa, benfiquista e grande profissional!

cepp

Citação de: MLP em 18 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: Walter Morgan em 17 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:16
João Rodrigues vai sair?
Sim, para o Barcelona.
E entradas? Alguma confirmação?
Confirmada acho que só a do Nicolia das balizas, Marco Barros.

"Recorde-se que o Benfica já assegurou as contratações para 2018/19 do guarda-redes Marco Barros (Turquel), de Xavier Cardoso (Valongo) e Lucas Ordoñez (Barcelona)" Isto tirei do record

MLP

Citação de: cepp em 18 de Abril de 2018, 03:08
Citação de: MLP em 18 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: Walter Morgan em 17 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2018, 23:16
João Rodrigues vai sair?
Sim, para o Barcelona.
E entradas? Alguma confirmação?
Confirmada acho que só a do Nicolia das balizas, Marco Barros.

"Recorde-se que o Benfica já assegurou as contratações para 2018/19 do guarda-redes Marco Barros (Turquel), de Xavier Cardoso (Valongo) e Lucas Ordoñez (Barcelona)" Isto tirei do record
O0

Pensava que as outras duas ainda eram apenas rumores e não tinham sido confirmadas.

zerocool

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Abril de 2018, 21:51
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: JM21 em 16 de Abril de 2018, 21:06
O Pedro é um grande treinador. O melhor português, muito provavelmente. Mas neste momento a equipa precisa de um abanão, de ideias novas e essas ideias não as vamos encontrar em Portugal.

Há que ir ao mercado internacional, encontrar um treinador top, ou então mais vale ficar quieto.
É por aqui.

Eu defendo por princípio que muitos anos com os mesmo jogadores e o mesmo treinador traz muitos problemas.
Quando o treinador tem pulso para a coisa, até podem lá estar os mesmos jogadores 10/15 anos.
E quando digo pulso, digo mandar no balneário e ser ambicioso e ser ambicioso é mesmo estando no topo querer lá manter-se muitos e bons anos, gostar da sensação de ganhar.
E estas 2 condições, são muito raras em tugas tanto jogadores com treinadores e seja em que desporto for.
Quando tens dos melhores do mundo não consegues comandar esse balneário como dizes.
Então se calhar o mal está aí...
Podia-te contar aqui uma história de um treinador que mudou e marcou uma era de um clube, quando chegou a esse clube tinha um dos melhores jogadores do mundo (enfim, a actuar na Europa  ;D ), montou a equipa para jogar para esse jogador, depois de ganhar com ele e perceber que aquilo um dia se esgotava implantou algo nunca antes visto, uma equipa de bons executantes que com base num jogo extremamente colectivo dominou as competições europeias e a história só terminou porque a crise devastou esse país...

Já agora esse treinador é um porreiraço fora de campo e um animal dentro do mesmo.

Se calhar o melhor treinador não é aquele que ganha com os melhores mas aquele que consegue fazer de bons jogadores a melhor equipa.
Isto.....

k1n0

Olho para o Hoquei do Benfica e vejo um conjunto de homens unidos. Treinadores, dirigentes e jogadores. Todos unidos. O problema é que estão unidos a cavar um buraco gigante. Se não for lá alguém rapidamente embargar a obra... vai ser duro sair lá de dentro.

kino

E muito estranho o Barcelona buscar o João rodrigues quando o clube tem um largo historico de evitar jogadores Portugueses no hoquei Patins.