Época 2017/2018

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:18
23 , o Diogo este ano esta miserável , o João idem , o Jordi esteve mt bem no inicio mas nos ultimos meses, puff

A culpa tem que ser do treinador.

Outra coisa  desde que saiu o treinado adjunto (penso que era esse o seu cargo ) a equipa caiu a pique
Então afinal os jogadores não evoluem ou estão em baixo de forma? Tens de te decidir sobre o argumento...

Eu não digo que está tudo bem, aliás eu até disse que não sei se tem condições para continuar. Até vou mais longe, mesmo sendo campeão não sei se as tem mas as coisas não são assim lineares.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: manjob em 19 de Abril de 2018, 22:29
Sim não somos, embora às vezes parecemos (quando, por exemplo, não conseguimos encontrar um bom defensor no resto do Mundo).
Nós com um problema atrás, mas há quem tenho problemas em encontrar avançados ou criativos.

Já defendi a vinda de um defesa/médio de qualidade, emprestar o Miguel Rocha e ficar com Vierinha e o Xavi Cardoso. Não faz mal nenhum temos 5 homens para jogar cá atrás.
Nessa composição que falas não seriam 5 homens cá para trás, seriam 3. Dois dos que referes seriam jogadores de transição, podem jogar atrás e na frente embora o Diogo seja mais forte vindo de trás. Ainda assim se sobe no terreno poderemos ganhar maior capacidade de roubos de bola pois ele é agressivo e rápido...

Mas isto implica a equipa jogar de forma bastante diferente daquilo que tem jogado.

Quer o Diogo Rafael quer o Vierinha podiam fazer esse plantel.
A forma de jogar vai mudar também ofensivamente, perdes o JR que é homem de área, ficas só o Adroher. E jogares com a dupla Nicolia Ordonez na frente, também é diferente que jogas este ano, basta ver na argentina.

Temos de mudar defensivamente e ofensivamente será o PN é a pessoa identificada para essa transição!?
Não sei ainda, depende de muita coisa mas sobretudo de como está a mensagem a passar no grupo.

Que ele tem qualidade enquanto treinador tem, se vai conseguir dar a volta a esta situação só o futuro nos dirá. Ainda assim não acredito que o lugar dele esteja em causa.

Slb23, se não for campeão não condições para continuar.
As coisas não são nem podem ser assim.

Os títulos são apenas um parâmetro de avaliação, um dos mais importantes é verdade mas há treinadores que não são campeões e que têm condições para continuar e outros que são campeões e não as tem.

o titulo é o parametro mais importante

o jogo jogado é outro

a evolução dos jogadores é outro

a confiança treinador/jogadores é outro

o Pedro falha em todos...vai continuar como ?
Falha? Isso é a tua opinião...

E quanto a isso do treinador/jogador é com base em que?

é com base do que se vê na pista , confiança entre eles é 0 , o resto que sei deixo para o final da época
A confiança entre os jogadores e o treinador é zero? Então digo já aqui que é completamente falso e que estás completamente errado.

Tem-se dito muitas asneiras, mas muitas mesmo.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:21
23 , o Diogo este ano esta miserável , o João idem , o Jordi esteve mt bem no inicio mas nos ultimos meses, puff

Outra coisa  desde que saiu o treinado adjunto (penso que era esse o seu cargo ) a equipa caiu a pique
Então afinal os jogadores não evoluem ou estão em baixo de forma? Tens de te decidir sobre o argumento...

Eu não digo que está tudo bem, aliás eu até disse que não sei se tem condições para continuar. Até vou mais longe, mesmo sendo campeão não sei se as tem mas as coisas não são assim lineares.

Para mim o Miguel e o Vieirinha não evoluíram nada.

O Diogo para mim evoluiu e estagnou faz 2 anos esta parte .

O João é nitidamente baixa de forma (e outros factores)

Jordi idem .

Quanto ao treinador de acordo

Slb23

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 23:17
Não há títulos logo fica sem parâmetros de avaliação positivos.
Como pode continuar assim?
Se não há títulos fica sem esse parâmetro, um dos mais importantes e se calhar até o mais decisivo. Não quer dizer que os outros sejam negativos por si só, podem ser positivos ou negativos não sei.

Agora volto a dizer, há muitas coisas para se analisar e ponderar, não é tudo preto e branco.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: manjob em 19 de Abril de 2018, 22:29
Sim não somos, embora às vezes parecemos (quando, por exemplo, não conseguimos encontrar um bom defensor no resto do Mundo).
Nós com um problema atrás, mas há quem tenho problemas em encontrar avançados ou criativos.

Já defendi a vinda de um defesa/médio de qualidade, emprestar o Miguel Rocha e ficar com Vierinha e o Xavi Cardoso. Não faz mal nenhum temos 5 homens para jogar cá atrás.
Nessa composição que falas não seriam 5 homens cá para trás, seriam 3. Dois dos que referes seriam jogadores de transição, podem jogar atrás e na frente embora o Diogo seja mais forte vindo de trás. Ainda assim se sobe no terreno poderemos ganhar maior capacidade de roubos de bola pois ele é agressivo e rápido...

Mas isto implica a equipa jogar de forma bastante diferente daquilo que tem jogado.

Quer o Diogo Rafael quer o Vierinha podiam fazer esse plantel.
A forma de jogar vai mudar também ofensivamente, perdes o JR que é homem de área, ficas só o Adroher. E jogares com a dupla Nicolia Ordonez na frente, também é diferente que jogas este ano, basta ver na argentina.

Temos de mudar defensivamente e ofensivamente será o PN é a pessoa identificada para essa transição!?
Não sei ainda, depende de muita coisa mas sobretudo de como está a mensagem a passar no grupo.

Que ele tem qualidade enquanto treinador tem, se vai conseguir dar a volta a esta situação só o futuro nos dirá. Ainda assim não acredito que o lugar dele esteja em causa.

Slb23, se não for campeão não condições para continuar.
As coisas não são nem podem ser assim.

Os títulos são apenas um parâmetro de avaliação, um dos mais importantes é verdade mas há treinadores que não são campeões e que têm condições para continuar e outros que são campeões e não as tem.

o titulo é o parametro mais importante

o jogo jogado é outro

a evolução dos jogadores é outro

a confiança treinador/jogadores é outro

o Pedro falha em todos...vai continuar como ?
Falha? Isso é a tua opinião...

E quanto a isso do treinador/jogador é com base em que?

é com base do que se vê na pista , confiança entre eles é 0 , o resto que sei deixo para o final da época
A confiança entre os jogadores e o treinador é zero? Então digo já aqui que é completamente falso e que estás completamente errado.

Tem-se dito muitas asneiras, mas muitas mesmo.

Sobre esse assunto no final da época falamos

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:21

Para mim o Miguel e o Vieirinha não evoluíram nada.

O Diogo para mim evoluiu e estagnou faz 2 anos esta parte .

O João é nitidamente baixa de forma (e outros factores)

Jordi idem .

Quanto ao treinador de acordo
O Jordi está a fazer uma das melhores épocas da vida dele, época essa que já vai longa para ele. É normal nesta fase ter descido um bocadinho a forma, vamos ver se arrebita brevemente.

João começou muito mal, depois subiu bastante de produção.

Diogo tem esta aquém do que pode e deve dar, tem sido regular ainda assim.

O Miguel evoluiu pouco é verdade, o defeito pode ser dele, do treinador ou até dos dois.

Vieirinha começou bem, começou a comer banco e não sei bem porque.

Slb23

Aliás até dou 2 exemplos concretos completamente opostos no Benfica.

Beto Aranha foi campeão nacional e não tinha condições para continuar como treinador no Benfica, tinha todo o grupo contra ele. Saiu e fomos campeões europeus...

José Jardim perdeu um campeonato e tinha todas as condições para continuar pois tinha todo o grupo com ele e unido para dar a volta. Ficou e fomos campeões nacionais...

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:34

Beto Aranha foi campeão nacional e não tinha condições para continuar como treinador no Benfica, tinha todo o grupo contra ele. Saiu e fomos campeões europeus...

José Jardim perdeu um campeonato e tinha todas as condições para continuar pois tinha todo o grupo com ele e unido para dar a volta. Ficou e fomos campeões nacionais...

Joel tinha todo o grupo de trabalho contra ele ....e bazou o grupo quase todo :P

Foi das primeiras vezes que vi dispensar um balneário quase todo para defender um treinador :)

Slipknot_BMC

ahh e o Donner tinha o grupo contra ele , bazou e pronto começou a nossa travessia no deserto :(

TeamRocket37

Beto Aranha gostava dele, nunca percebi porque é que ele saiu, mas pelo dizes o grupo estava contra ele, mas ele saiu em 2008, AL ganhou o campeonato a seguir, mas na 2ª época é que ganhou a UEFA FUTSAL CUP, perdendo o campeonato nesse ano, e saindo.
Saiu para ir buscar o PF lol.

A saída que eu nunca concordei foi com o Donner em 2008, e até agora nunca fomos campeões nacionais.

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 23:35

Joel tinha todo o grupo de trabalho contra ele ....e bazou o grupo quase todo :P

Foi das primeiras vezes que vi dispensar um balneário quase todo para defender um treinador :)

Saíram 10 jogadores! Isso é verdade deu-se um plantel novo ao Joel, se falhar o campeonato não há hipóteses de continuar.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 23:37

Beto Aranha gostava dele, nunca percebi porque é que ele saiu, mas ele saiu em 2008, e só ganhamos em 2010, passado 2 épocas que ele ter saído.

A saída que eu nunca concordei foi com o Donner em 2008, e até agora nunca fomos campeões nacionais.

Ele se não sai nunca teríamos sido campeões europeus, o grupo ia todo embora.

No caso do Donner fizeram a mesma aposta, ou o grupo ou o treinador. Correu mal, se ele tem ficado acho que também não ia correr bem lol

Slb23

Uma nota, até jogadores do treinador e com a renovação apalavrada foram corridos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:41
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 23:37

Beto Aranha gostava dele, nunca percebi porque é que ele saiu, mas ele saiu em 2008, e só ganhamos em 2010, passado 2 épocas que ele ter saído.

Ele se não sai nunca teríamos sido campeões europeus, o grupo ia todo embora.

No caso do Donner fizeram a mesma aposta, ou o grupo ou o treinador. Correu mal, se ele tem ficado acho que também não ia correr bem lol

Comprendo a questão do Beto Aranha, nunca o achei nada do outro mundo.

Agora o Donner, já tinha n provas dadas, vicecampeão europeu com ABC.
Apostou-se nos meninos bonitos do Pedroso e do Carneiro, mas depois passado uns anos, já pediram todos para eles bazar.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 23:42

Uma nota, até jogadores do treinador e com a renovação apalavrada foram corridos.

aquela situação da agressão do Formiga (foi ele não foi ? ) o ano passado ao Joel e nem 1 jogador foi ver como ele estava....dass muito mau mesmo