Época 2017/2018

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2018, 12:00
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 11:54
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Abril de 2018, 11:51
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 11:37
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Abril de 2018, 11:22
Não percebo porque após um grande sucesso seja no futebol ou em que modalidade for, existe um desinvestimento. Mas será que esta direcção não gosta de ganhar. Foi assim depois de termos vencido a Uefa cup em Futsal, depois de vencermos a liga Europeia em Hóquei e este ano depois de sermos Tetra campeões no futebol. Não junto outras modalidades, porque não acompanho com tanta frequência e não sei o que se passa. Mas nestas que são as que eu mais gosto no Benfica e acompanho tem sido assim. 

Porque existe esta mania "ganhamos com 1M investido , então bora la tentar com 800 mil , olha ganhamos novamente (mas mt mais a rasca) então agora bora tentar com 600 mil .

Olha fodeu perdemos bom bora la investir novamente 1M

And so on


Ahhh isso e a "mania" que temos uma formação TOP em qualquer desporto e como tal tem que se ter putos em todas as modalidades só porque sim.
Os orçamentos têm vindo a crescer de ano para ano.

Não se esqueçam que os atletas não ficam sempre a ganhar o mesmo.

Os orçamentos crescem e perdemos qualidade em algumas modalidades? No Futsal houve sim um acréscimo de qualidade. Mas no Hóquei perdemos qualidade por exemplo. Talvez se possa melhor nesta gestão.
Lá está, os jogadores não ganham sempre o mesmo.

Este ano voltamos a ter um plantel com 10 jogadores de qualidade insuspeita.
Foi mal planeada...falta um defesa top.

PH
Trabal
Valter Neves
DEFESA TOP
Vieirinha
Diogo Rafael
Tiago Rafael
João Rodrigues
Adroher
Nicolia

Emprestar o Miguel Rocha
Discordo que tenha sido.

O Lamas esteve praticamente certo e depois roeu a corda. Para além disso chegou o Vieirinha, em 15/16 o plantel era semelhante em termos de características dos jogadores.

Miguelito22

Para o ano temos de contratar um DEFESA TOP e defender melhor porque o que a gente defende é pouco ou nada e a culpa é de alguém.

A possível troca João Rodrigues pelo Lucas Ordoñez ficamos iguais ou melhores porque o argentino é top 5 do mundo.

Ah e o treinador caso não seja campeão tem de ir a vidinha dele e mesmo sendo não sei não se seria melhor ir a mesma.

Miguelito22

Existem 3 defesas TOP no mercado.

Se o Benfica não agarra um deles é porque não quer.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2018, 12:06
Existem 3 defesas TOP no mercado.

Se o Benfica não agarra um deles é porque não quer.

Quais são esses 3 defesas?!

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 12:03
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2018, 12:00
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 11:54
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Abril de 2018, 11:51
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 11:37
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Abril de 2018, 11:22
Não percebo porque após um grande sucesso seja no futebol ou em que modalidade for, existe um desinvestimento. Mas será que esta direcção não gosta de ganhar. Foi assim depois de termos vencido a Uefa cup em Futsal, depois de vencermos a liga Europeia em Hóquei e este ano depois de sermos Tetra campeões no futebol. Não junto outras modalidades, porque não acompanho com tanta frequência e não sei o que se passa. Mas nestas que são as que eu mais gosto no Benfica e acompanho tem sido assim. 

Porque existe esta mania "ganhamos com 1M investido , então bora la tentar com 800 mil , olha ganhamos novamente (mas mt mais a rasca) então agora bora tentar com 600 mil .

Olha fodeu perdemos bom bora la investir novamente 1M

And so on


Ahhh isso e a "mania" que temos uma formação TOP em qualquer desporto e como tal tem que se ter putos em todas as modalidades só porque sim.
Os orçamentos têm vindo a crescer de ano para ano.

Não se esqueçam que os atletas não ficam sempre a ganhar o mesmo.

Os orçamentos crescem e perdemos qualidade em algumas modalidades? No Futsal houve sim um acréscimo de qualidade. Mas no Hóquei perdemos qualidade por exemplo. Talvez se possa melhor nesta gestão.
Lá está, os jogadores não ganham sempre o mesmo.

Este ano voltamos a ter um plantel com 10 jogadores de qualidade insuspeita.
Foi mal planeada...falta um defesa top.

PH
Trabal
Valter Neves
DEFESA TOP
Vieirinha
Diogo Rafael
Tiago Rafael
João Rodrigues
Adroher
Nicolia

Emprestar o Miguel Rocha
Discordo que tenha sido.

O Lamas esteve praticamente certo e depois roeu a corda. Para além disso chegou o Vieirinha, em 15/16 o plantel era semelhante em termos de características dos jogadores.

Este plantel, com o Llamas.. para mim roçava a perfeição.

Mas o Llamas não veio, infelizmente.

E ficou ao critério do treinador decidir se o Diogo ou o Miguel entram ou não nas contas o para os defesas.

Moral da história.. defende o Valter. O resto anda por lá.

E contra bons ataques, é fácil levarmos golo.

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 12:07
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2018, 12:06
Existem 3 defesas TOP no mercado.

Se o Benfica não agarra um deles é porque não quer.

Quais são esses 3 defesas?!

Miras talvez?

X. Barroso vai para a Milioneirense.

Miguelito22

Sim esses e existe um outro a jogar em italia que já foi falado aqui.

Que se abra o cordão $$$$$ porque um defesa top é preciso.

Miguelito22

#5212
O Lamas para o ano já tem a sua vida certa que deve passar por ficar onde esta?

Slipknot_BMC

Honestamente eu acho que antes de nos preocuparmos com um Defesa nos devíamos preocupar com um Treinador ou na pior das hipóteses mudar radicalmente a nossa forma de defender e tentar recuperar bolas "á parva".

k1n0

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 12:34
Honestamente eu acho que antes de nos preocuparmos com um Defesa nos devíamos preocupar com um Treinador ou na pior das hipóteses mudar radicalmente a nossa forma de defender e tentar recuperar bolas "á parva".
Há jogadores que transformam equipas. Mas sim, PN tem de sair.

Slipknot_BMC

Citação de: k1n0 em 24 de Abril de 2018, 12:39
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 12:34
Honestamente eu acho que antes de nos preocuparmos com um Defesa nos devíamos preocupar com um Treinador ou na pior das hipóteses mudar radicalmente a nossa forma de defender e tentar recuperar bolas "á parva".
Há jogadores que transformam equipas. Mas sim, PN tem de sair.

Ter um Llamas da forma como "defendemos" ia melhorar um pouco mas mesmo mt pouco.

É ver o jogo com o Porko na LE em que eles aparecem uns 3 para 1 uma boa dezena de vezes na 1ª parte

Diabos SLB

Eu adoro as modalidades não perco um jogo, e este ano é o ano que me está custar ver esta equipa a jogar.

Não jogamos a ponta, e para mim é 100% culpa do PN, é péssimo mau demais e nunca devia ter vindo.

Apartir daqui, acho que é unanime que este foi o ano que pior se jogou hoquei, no Benfica na era PN.

Aqui mais que em qualquer outra modalidade, precisamos dum estrangeiro a TREINAR, isto que se assistiu este ano não é nada.

Não basta ser benfiquista senão tavamos lá nos, os processos do PN estão ultrapassados, são sempre os mesmos à anos, estamos estagnados.

Xau e adeus. E aqui estou descansado porque existe uma escola espanhola de treinadores que podia elevar o Benfica a patamares de sonho, que temos capacidade de alcançar, haja vontade da direção em mudar o rumo.

Falo em ganharmos 3 e 4 anos seguidos a liga europeia temos capacidade para isso.

k1n0

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: k1n0 em 24 de Abril de 2018, 12:39
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 12:34
Honestamente eu acho que antes de nos preocuparmos com um Defesa nos devíamos preocupar com um Treinador ou na pior das hipóteses mudar radicalmente a nossa forma de defender e tentar recuperar bolas "á parva".
Há jogadores que transformam equipas. Mas sim, PN tem de sair.

Ter um Llamas da forma como "defendemos" ia melhorar um pouco mas mesmo mt pouco.

É ver o jogo com o Porko na LE em que eles aparecem uns 3 para 1 uma boa dezena de vezes na 1ª parte
Já um Platero...

Tr - 17

Treinador e um defesa de topo, seriam as duas alterações que faria.

Sendo apenas possível uma delas, era uma mudança de treinador, sem qualquer dúvida.

Principalmente se considerarmos que as mexidas na equipa serão limitadas às saídas de:

Trabal, T. Rafael e J. Ridrgues

E às entradas de:

Barros, X. Cardoso e L. Ordoñez

Acho que se torna ainda mais importante ter um bom treinador para trabalhar estes jogadores.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2018, 12:31
Sim esses e existe um outro a jogar em italia que já foi falado aqui.

Que se abra o cordão $$$$$ porque um defesa top é preciso.

Albert Casanovas renovou até 2020 com Reus
Edu Llamas está no Liceo e duvido que saia, o pai é presidente do clube
Sergi Miras, não se sabe se tem uma cláusula anti-rivais quando rescindiu com o sporting.
Dominico Iluzzi é o capitão de Itália e o do Lodi, não faço ideia quando termina o contrato com Lodi

Matias Pascual tem contrato com o Barça até 2021
Marc Gual vai renovar com o Barça
Ignacio Alabart é uma estrela ascensão nunca neste fase eles o deixam sair, o Barroso sai para o Alabart ganhar ainda mais minutos de jogo
Xavi Barroso vai assinar pela Oliveirense queria ganhar um ordenado superior ao Nicolia, achas isto justo?!

Reinaldo Garcia, Helder Nunes e Matias Platero são utópicos a sua contratação.

Existem mais disponíveis no mercado com valor para a nossa equipa?!? O mercado do hóquei é muito curto.

Há soluções mais valerá apostar em estrangeiros de um nível de um Marc Coy por exemplo?!

Fernando Montigel Argentino Viarregio (jogador semelhante ao Tuco, o único jogador que conheço que malhou o Pedro Gil apanhou 4 meses de suspensão)
Franco Platero Argentino Breganze (irmão do Matias e já teve na Taça das Nações pela argentina)
Mattia Cocco Italiano Breganze (irmão do Guillio Cocco já tem 34 anos mas é uma defesa duro com capacidade de finalização 34 golos)
Nil Roca Espanhol Noia (campeão do mundo emprestado pelo Barça, duvido que o Barça o deixe sair)
César Carballeira espanhol Liceo (ganhou a Taça Latina, tem sido bastante utilizado este ano no Liceo entra na rotação defensiva com Edu Llamas e o Sergi Miras)
Pol Manrubia Espanha Vic (se em Portugal falamos no Hugo Santos, em espanha fala-se em Manrubia tem 17 anos já joga na OK Liga como miúdo grande, esteve com a seleção espanhola na taça latina)