Época 2017/2018

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:57
Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 12:13
Tenho a sensação que quem ganhar o jogo entre os portugueses será campeão europeu.

não tenho nada essa sensação.

Há algum fim de ciclo no Barcelona, treinador, Barroso, Ordonez, e uma motivação muito grande para corrigirem o que têm vindo a falhar nas ultimas épocas, até demasiadas vezes para eles, que é a Liga Europeia.

Edu Castro assinou este ano?! Vai sair já!
Não estás a fazer confusão com o Ricardo Munoz?!

fdx esquece. queria dizer novo treinador, sendo que pesou no ultimo nao ganham a LE há 3 anos, e o fim de ciclo de 2 jogadores, que até era para serem mais.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:57
Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 12:13
Tenho a sensação que quem ganhar o jogo entre os portugueses será campeão europeu.

não tenho nada essa sensação.

Há algum fim de ciclo no Barcelona, treinador, Barroso, Ordonez, e uma motivação muito grande para corrigirem o que têm vindo a falhar nas ultimas épocas, até demasiadas vezes para eles, que é a Liga Europeia.

Edu Castro assinou este ano?! Vai sair já!
Não estás a fazer confusão com o Ricardo Munoz?!

fdx esquece. queria dizer novo treinador, sendo que pesou no ultimo nao ganham a LE há 3 anos, e o fim de ciclo de 2 jogadores, que até era para serem mais.

Mesmo assim o Munoz ganhou 2 LE. Falhou a 2 últimas para Benfica e Réus.
Lucas Ordonez nunca ganhou a Liga Europeia, vai fazer tudo por tudo para a conseguir.
Sempre pensei que Egurrola e Gual finalizem a sua etapa no Palau, mas ainda vai continuar +1 ano.

Barcelona mesmo no Porto tem uma ligeira vantagem, mas não tem Gual castigado, que é um jogador fundamental nos processos da equipa.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 16:01
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 22:57
Lodi 11-3 Viareggio no jogo 5 da final.

Que jogão do capitão do Lodi e da seleção italiana Dominico Iluzzi 4 golos, 3 de bolas paradas. Na 1 parte esta 5-0, com 4 golos dele. Gonçalo marcou 2 golos e Cocco outros 2.

Se falhamos a contratação de Miras, apontem para Iluzzi é só melhor defesa/médio actuar em Itália e com grande experiência internacional.

já "recomendei" o Illuzi ao Benfica há algum tempo. Não sei se será viável, se ele quer vir, etc, mas jogador experiente, forte na bola parada, forte na meia-distância, defensor concentrado. Tudo valias que nos fazem falta.

Completamente de acordo.

Venha ele. :P

manjob

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 15:50
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

O Benfica tem de começar a definir objetivos sérios. E as consequencias que o cumprimento, ou não, desses objetivos terão. Se há anos acham que não se justifica investir a sério num defesa e se estamos a caminhar para o segundo ano de fracasso... alguem tem de cair. Ou a direção assume que é incompetente e dá lugar a outra. Ou a direção assume que por efeitos de orçamento, não há condições para ganhar titulos de forma constante. Ou a direção diz que a culpa é do treinador e arranja um melhor que faça melhor com o que temos.

No meu ponto de vista de adepto, à data de hoje, todos têm culpa. Treinador, direção da secção e clube. No caso do Hóquei tem sido gritante a incompetência neste ano.

E não vou voltar ao tema de ser necessário arranjar novas formas de investimento para as modalidades que toda a gente parece querer ignorar ou dizer que não existem, enquanto continuamos parados nos "anos 90".

É exatamente no último parágrafo que está o problema.

BlankFile

Citação de: manjob em 09 de Maio de 2018, 16:15
Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 15:50
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

O Benfica tem de começar a definir objetivos sérios. E as consequencias que o cumprimento, ou não, desses objetivos terão. Se há anos acham que não se justifica investir a sério num defesa e se estamos a caminhar para o segundo ano de fracasso... alguem tem de cair. Ou a direção assume que é incompetente e dá lugar a outra. Ou a direção assume que por efeitos de orçamento, não há condições para ganhar titulos de forma constante. Ou a direção diz que a culpa é do treinador e arranja um melhor que faça melhor com o que temos.

No meu ponto de vista de adepto, à data de hoje, todos têm culpa. Treinador, direção da secção e clube. No caso do Hóquei tem sido gritante a incompetência neste ano.

E não vou voltar ao tema de ser necessário arranjar novas formas de investimento para as modalidades que toda a gente parece querer ignorar ou dizer que não existem, enquanto continuamos parados nos "anos 90".

É exatamente no último parágrafo que está o problema.

E não só. Não basta investir mais. É preciso investir com mais qualidade, critério e rigor.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 22:57
Lodi 11-3 Viareggio no jogo 5 da final.

Que jogão do capitão do Lodi e da seleção italiana Dominico Iluzzi 4 golos, 3 de bolas paradas. Na 1 parte esta 5-0, com 4 golos dele. Gonçalo marcou 2 golos e Cocco outros 2.

Se falhamos a contratação de Miras, apontem para Iluzzi é só melhor defesa/médio actuar em Itália e com grande experiência internacional.

já "recomendei" o Illuzi ao Benfica há algum tempo. Não sei se será viável, se ele quer vir, etc, mas jogador experiente, forte na bola parada, forte na meia-distância, defensor concentrado. Tudo valias que nos fazem falta.

Fireeagle colocou um "like" querem ver :)

TeamRocket37

Xavi Costa do Viareggio que já passou pelo Réus e Barça vai para Noia.

TeamRocket37

#5497
Xavi Barroso

Per què marxa del Barça?
Ens vam començar a reunir amb els dirigents del club i amb l'entrenador i no ens vam posar d'acord. Es va decidir no comptar més amb mi i jo vaig estar encantat que m'ho diguessin en les dates en què m'ho van fer saber.
La veritat és que el club s'ha portat molt bé amb mi. M'ho han dit i han estat clars en tot moment.
Ja tenia l'oferta de l'Oliveirense damunt la taula quan el Barça li va comunicar la decisió?
Toca obrir altres camins. Al final parles amb el club perquè el que hauria desitjat és quedar-me perquè soc al Barça des dels tretze anys, però no ha pogut ser i ens hem hagut de buscar la vida en un altre lloc.
Què s'espera trobar en la lliga portuguesa amb l'Oliveirense?
Ara em vull centrar en la final a quatre de la lliga europea, que és el que he de tenir al cap. He de pensar a defensar dissabte el meu escut, que, de moment, és el del Barça. L'escut que arribi la temporada vinent ja es decidirà quan s'hagi de fer oficial.


Aquilo confirma-se o Slb23 diz Barroso queria renovar, o Barça não queria.
Barcelona no hóquei não deixa sair jogadores se eles não quiserem.
Os jogadores do Barcelona que saiem de lá, podem considerar "dispensados".
Entendo aposta no clube em Alabart e Roca 2 campeões do mundo na china, precisam de minutos de jogo.


Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

É para o ano levarmos no focinho nesta modalidade tb.

Ao menos o Xavi é benfiquista? Ou nem isso?

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

É para o ano levarmos no focinho nesta modalidade tb.

Ao menos o Xavi é benfiquista? Ou nem isso?

O Xavi Cardoso é Benfiquista doente, segundo o que me disseram. Até eu fiquei surpreendido, porque pensava que era andrade.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

É para o ano levarmos no focinho nesta modalidade tb.

Ao menos o Xavi é benfiquista? Ou nem isso?

O Xavi Cardoso é Benfiquista doente, segundo o que me disseram. Até eu fiquei surpreendido, porque pensava que era andrade.

Ou seja...o Tiago vai para lá e o Xavi vem para cá? Ficamos a ganhar um bocadito...

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

É para o ano levarmos no focinho nesta modalidade tb.

Ao menos o Xavi é benfiquista? Ou nem isso?

O Xavi Cardoso é Benfiquista doente, segundo o que me disseram. Até eu fiquei surpreendido, porque pensava que era andrade.

Ou seja...o Tiago vai para lá e o Xavi vem para cá? Ficamos a ganhar um bocadito...

Não sei se o Tiago Rafael vai para lá. Para já, ele tem um assunto bastante chato para resolver antes de se preocupar com o novo clube.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Tamarindus em 10 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 15:41
http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/05/09/ahora/1289500.html

Nesta notícia diz que apesar de Sergi Miras ter proposta do Benfica deve renovar.

Ou seja: Albert Casanovas, Edu Llamas, Xavi Barroso e agora Sergi Miras, todas os nossos alvos para defesa/médios nenhum concretizou.

Para mim era tentar o Dominico Iluzzi, mas como "Faneca" não gosta de jogadores italianos ahahah, por isso, não acredito que nenhum italiano ingresse no Benfica.

Temos de contentar com o Xavi Cardoso.

É para o ano levarmos no focinho nesta modalidade tb.

Ao menos o Xavi é benfiquista? Ou nem isso?

O Xavi Cardoso é Benfiquista doente, segundo o que me disseram. Até eu fiquei surpreendido, porque pensava que era andrade.

Ou seja...o Tiago vai para lá e o Xavi vem para cá? Ficamos a ganhar um bocadito...

Não sei se o Tiago Rafael vai para lá. Para já, ele tem um assunto bastante chato para resolver antes de se preocupar com o novo clube.

Não estou a par  :huh:

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2070

Sergi Miras vai continuar a vestir a camisola do Liceo na próxima temporada.

O clube galego anunciou esta sexta-feira a continuidade do defensor de 32 anos, internacional por Espanha, pondo assim - de vez - fim aos rumores que o apontavam, em particular, ao Benfica.

Miras representou o Sporting na pretérita temporada e, embora o clube leonino tivesse abdicado da sua continuidade (tinha opção por mais um ano), não faltou quem lhe reconhecesse qualidade e tentasse o seu concurso. Regressaria ao Liceo onde, entre 2010 e 2012, conquistara duas Ligas Europeias, para uma época de... quase.

O Liceo é segundo na OK Liga, já com o título matematicamente perdido, teve um pé na Final Four da Liga Europeia, caiu no desempate por grandes penalidades na Supercopa e perderia por 1-2 na final da Taça do Rei frente ao Barcelona.

Pese a saída do histórico Carlos Gil, fica o mérito do regresso do Liceo à discussão dos títulos. Sob o comando de Juan Copa, "los verdes" recuperaram alguma aura perdida, com alguns jogadores em destaque.

Sergi Miras, protagonista num dos lances mais polémicos da temporada (num remate sobre o apito final frente ao Barcelona que entrou, mas não valeu), apontou 24 golos nesta temporada em que ainda faltam jogar duas jornadas da OK Liga.

Com convites de Portugal, Espanha e Itália, Miras optou por continuar na Corunha.

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 12:21
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2070

Sergi Miras vai continuar a vestir a camisola do Liceo na próxima temporada.

O clube galego anunciou esta sexta-feira a continuidade do defensor de 32 anos, internacional por Espanha, pondo assim - de vez - fim aos rumores que o apontavam, em particular, ao Benfica.

Miras representou o Sporting na pretérita temporada e, embora o clube leonino tivesse abdicado da sua continuidade (tinha opção por mais um ano), não faltou quem lhe reconhecesse qualidade e tentasse o seu concurso. Regressaria ao Liceo onde, entre 2010 e 2012, conquistara duas Ligas Europeias, para uma época de... quase.

O Liceo é segundo na OK Liga, já com o título matematicamente perdido, teve um pé na Final Four da Liga Europeia, caiu no desempate por grandes penalidades na Supercopa e perderia por 1-2 na final da Taça do Rei frente ao Barcelona.

Pese a saída do histórico Carlos Gil, fica o mérito do regresso do Liceo à discussão dos títulos. Sob o comando de Juan Copa, "los verdes" recuperaram alguma aura perdida, com alguns jogadores em destaque.

Sergi Miras, protagonista num dos lances mais polémicos da temporada (num remate sobre o apito final frente ao Barcelona que entrou, mas não valeu), apontou 24 golos nesta temporada em que ainda faltam jogar duas jornadas da OK Liga.

Com convites de Portugal, Espanha e Itália, Miras optou por continuar na Corunha.

:disgust: :disgust:

Mais uma época sem um defesa a serio