Época 2017/2018

Kroll2

o helder nunes tb vai ja pro barça ou só em 2020?

BlankFile

Citação de: Kroll2 em 13 de Maio de 2018, 15:40
o helder nunes tb vai ja pro barça ou só em 2020?

É só em 19/20.

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 13 de Maio de 2018, 15:40
o helder nunes tb vai ja pro barça ou só em 2020?

Vai para lugar do Gual.
Barcelona vem buscar o João e Hélder porque os jovens craques argentino da futura geração não está aparecer.

Roy Kent

Porcos filhos da puta não ganhem mais nenhuma, nem merecem seus fdps.

van33

Não tenho mesmo queda para apostas....apostava a 100% que porcos e sapos ganhavam a liga europeia de hóquei e a Uefa Futsal cup e foi tudo ao lado...

Slb23

Ganhou a melhor equipa, são claramente de outro nível.

Zé Pedro

Uma pergunta para poder responder a um amigo... Quantas ligas europeias o Porco organizou em casa sem ser 2013 e 2018?

van33

Citação de: Zé Pedro em 13 de Maio de 2018, 16:12
Uma pergunta para poder responder a um amigo... Quantas ligas europeias o Porco organizou em casa sem ser 2013 e 2018?
Acho que mais uma,  acho..

slbenfica_croft


Bryan.

Oh, só vi agora o lance.
A bola estava lá dentro e o árbitro não considerou golo? No jogo mais decisivo da época?

Nem consigo imaginar a revolta que uma coisa destas pode provocar.

Os meus sentimentos estão com o plantel e a estrutura do Porto, é um momento muito duro.

:rir:

WRT21

Tenho aqui no trabalho um lagarto triste com a vitória do barça...diz que assim os ultrapassam como  a maior potencia desportiva.

E eu: :2funny: :2funny: :2funny:

Bryan.

Citação de: WRT21 em 13 de Maio de 2018, 16:23
Tenho aqui no trabalho um lagarto triste com a vitória do barça...diz que assim os ultrapassam como  a maior potencia desportiva.

E eu: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho aqui no trabalho um culé que pergunta o que é isso do Gijón já ter uma filial em Lisboa e porque é que perdem sempre para o Porto.


ricardoslb1988

Citação de: Zé Pedro em 13 de Maio de 2018, 16:12
Uma pergunta para poder responder a um amigo... Quantas ligas europeias o Porco organizou em casa sem ser 2013 e 2018?
2000

Bryan.

O presidente do CERH com uma postura institucional perante a vitória do FC Barcelona:

https://youtu.be/Ko8hNyRvUWc?t=1h41m20s

:rir: :rir: :rir:

Chamem o Amigo das Modalidades de volta crl.

本菲卡

Citação de: Bryan. em 13 de Maio de 2018, 16:45
O presidente do CERH com uma postura institucional perante a vitória do FC Barcelona:

https://youtu.be/Ko8hNyRvUWc?t=1h41m20s

:rir: :rir: :rir:

Chamem o Amigo das Modalidades de volta crl.

Palhaço do crl. Isto é completamente vergonhoso.