Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: MLP em 20 de Maio de 2018, 12:56
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Maio de 2018, 12:49
Se houvesse um treinador português honesto a selecção nacional em Vigo era:

Pedro Henriques
Ângelo Girão
Valter Neves (c)
Diogo Rafael
Hélder Nunes
Henrique Magalhães
Gonçalo Alves
João Rodrigues
Vítor Hugo

Valter Neves merecia um dia ser campeão europa e campeão do mundo de hóquei!
Tudo certo mas, Vitor Hugo?  :confused:
Mal estaria Portugal se não houvesse ninguém melhor que ele para seleção.

E o Henrique Magalhães nunca o achei grande coisa para andar na seleção, mas acredito que possa não haver nenhuma melhor opção para a posição por enquanto.

Sim Vítor Hugo tem sido o melhor avançado do Sporting, melhor que Font, Gil e Perez.
Tem feito uma grande época.

Henrique é um excelente defensor, gostava de ter do nosso lado.

dvck

2 questões?

- quando é que os bilhetes para o próximo jogo são colocados à venda?

- em caso de igualdade pontual com o porto no final do campeonato quem fica à frente?


benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2018, 12:06
pessoal alguém me pode fazer o favor de me levantar um bilhete modalidades? eu sou socio modalidades mas não tenho como ir comprar o bilhete ao estádio, se alguém puder mande-me MP para depois combinarmos no pavilhão. Desde já obrigado


DB4700

há malucos em todos os clubes. desconfio que se nomearem o Rainha ou um dos Pintos, a coisa vai azedar e um dos malucos aparece. aliás, se nomearem o Rainha, dúvido que ele tenha sequer a coragem de ir apitar. alega uma gastroenterite qualquer. acima de tudo espero que apareça uma dupla minimamente séria. se aparecerem os Pintos, acho que o pavilhão vai estar em chamas e nem se atrevem a fazer das suas.

Ruud


TeamRocket37



Gonçalo_SLB

Citação de: dvck em 20 de Maio de 2018, 13:16
2 questões?

- quando é que os bilhetes para o próximo jogo são colocados à venda?

- em caso de igualdade pontual com o porto no final do campeonato quem fica à frente?
Em relação à segunda questão, temos vantagem no confronto directo, 6-2 (c) e 7-7 (f).

MLP

Este Ordonez ao lado do Nicolia e do Adroher vai ser magia todos os jogos. E viesse um defesa da mesma qualidade e limpavamos todas as competições onde entrássemos, incluindo Champions. Mesmo com um GR suplente fraquissimo e um Miguel Rocha e um Vieirinha que, se fossem treinados pelo PN, ficavam no fundo do banco.

TeamRocket37


Red_Soul

Para além do Ordonez quem mais vem para nós?

MLP

Citação de: Red_Soul em 20 de Maio de 2018, 22:39
Para além do Ordonez quem mais vem para nós?
Xavier Cardoso do valongo e Marco Barros do turquel, creio que sejam apenas estes 3. Vamos ter um desnível cada vez maior entre titulares e suplentes.

Red_Soul

Citação de: MLP em 20 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Red_Soul em 20 de Maio de 2018, 22:39
Para além do Ordonez quem mais vem para nós?
Xavier Cardoso do valongo e Marco Barros do turquel, creio que sejam apenas estes 3. Vamos ter um desnível cada vez maior entre titulares e suplentes.
Concordo.