Época 2017/2018

paulomaia1972



Vieirinha no porto de Cabestany faria parte do 5 base.
Miguel Rocha no porto de Cabestany teria muitos minutos em TODOS os jogos.
Apenas e tão só isto.

Slipknot_BMC

Citação de: fortunatocosta em 24 de Maio de 2018, 09:21
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 23:50
O plantel do hóquei em patins do Benfica 2018-2019 já toda gente sabe qual é!

Todos nós queremos o melhor, falhou a contratação de um defesa/médio pelo 2º ano consecutivo.

Para mim é inferior ao 2014-2015, 2015-2016 e 2017-2018, mas é superior ao 2013-2014 e 2016-2017.

Provavelmente os 3 planteis que acho superiores se tudo correr bem vão ser ambos campeões nacionais, os outros 2 que acho inferior não fomos campeões nacionais por no 1º fomos roubado em Valongo e o 2º fomos roubado em Alverca com Sporting

É mesmo um dado adquirido ? Já se desistiu ?

Sim nao existe ninguem livre no mercado

Walter Morgan

Pedro Henriques, Marco Barros
Valter Neves, Vieirinha, Xavi Cardoso, Miguel Rocha
Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Lucas Ordonez

Vai ser isto?

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 24ª Jornada

26 Mai (Sábado)

Porto - UD Oliveirense 15h00

____________________________________________________________________

Benfica - Sporting 15h00

____________________________________________________________________

HC Braga - Sp. Tomar 17h00

____________________________________________________________________

AD Valongo - Juventude de Viana 18h30

____________________________________________________________________

Paço de Arcos - Infante Sagres 21h00

____________________________________________________________________

Valença HC - HC Turquel 21h30

____________________________________________________________________

OC Barcelos - HCP Grândola 21h30


TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2018, 09:24


Vieirinha no porto de Cabestany faria parte do 5 base.
Miguel Rocha no porto de Cabestany teria muitos minutos em TODOS os jogos.
Apenas e tão só isto.

Esse é o maior problema.

TeamRocket37

Citação de: fortunatocosta em 24 de Maio de 2018, 09:21
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 23:50
O plantel do hóquei em patins do Benfica 2018-2019 já toda gente sabe qual é!

Todos nós queremos o melhor, falhou a contratação de um defesa/médio pelo 2º ano consecutivo.

Para mim é inferior ao 2014-2015, 2015-2016 e 2017-2018, mas é superior ao 2013-2014 e 2016-2017.

Provavelmente os 3 planteis que acho superiores se tudo correr bem vão ser ambos campeões nacionais, os outros 2 que acho inferior não fomos campeões nacionais por no 1º fomos roubado em Valongo e o 2º fomos roubado em Alverca com Sporting

É mesmo um dado adquirido ? Já se desistiu ?

Existe um livre que jogou no Barcelona 5/6 anos que esta livre ainda não renovou com a sua equipa mas tem 37 anos.

De resto só se pagares cláusulas de rescisão como o Sporting fez com o Platero.

TeamRocket37

Citação de: Walter Morgan em 24 de Maio de 2018, 09:37
Pedro Henriques, Marco Barros
Valter Neves, Vieirinha, Xavi Cardoso, Miguel Rocha
Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Lucas Ordonez

Vai ser isto?

Pelo que comunicação social diz sim

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2018, 09:24


Vieirinha no porto de Cabestany faria parte do 5 base.
Miguel Rocha no porto de Cabestany teria muitos minutos em TODOS os jogos.
Apenas e tão só isto.

se calhar pq lá há Telmos Pintos, Balius, Jorge Silvas e Alvarinhos.


Realmente esta bipolaridade dá muito que falar aqui. o Vieirinha que tinhamos que ir buscar, e fomos. O Vieirinha que mesmo jogando menos nesta fase da época, e com alguns jogos em que nem entra, jogou minutos em barda noutras fases da temporada. Por exemplo na final da Taça Continental, Vierinha e Miguel Rocha jogaram muito tempo, e bem.

Miguel Rocha que tem vindo a jogar mais minutos em jogos importantes. E tem trabalho para os conquistar. A gestão do Trabal nao foi boa? depois quando ele jogou era um escandalo pq o PH é melhor.

Depois é ler comentários como é "trágico manter esta equipa técnica". Tragédia será não ganhar no sábado. Isso sim.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2018, 10:13
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2018, 09:24


Vieirinha no porto de Cabestany faria parte do 5 base.
Miguel Rocha no porto de Cabestany teria muitos minutos em TODOS os jogos.
Apenas e tão só isto.

se calhar pq lá há Telmos Pintos, Balius, Jorge Silvas e Alvarinhos.


Realmente esta bipolaridade dá muito que falar aqui. o Vieirinha que tinhamos que ir buscar, e fomos. O Vieirinha que mesmo jogando menos nesta fase da época, e com alguns jogos em que nem entra, jogou minutos em barda noutras fases da temporada. Por exemplo na final da Taça Continental, Vierinha e Miguel Rocha jogaram muito tempo, e bem.

Miguel Rocha que tem vindo a jogar mais minutos em jogos importantes. E tem trabalho para os conquistar. A gestão do Trabal nao foi boa? depois quando ele jogou era um escandalo pq o PH é melhor.

Depois é ler comentários como é "trágico manter esta equipa técnica". Tragédia será não ganhar no sábado. Isso sim.

Completamente de acordo em relação ao Vierinha Miguel Trabal. Vierinha jogou bem e muito no ínicio da época teve aquele jogou mau em Valongo a partir foi esquecer.
Miguel e Vierinha até fizeram dupla defensiva na final taça intercontinental contra o Réus e tiveram bem. Miguel so tem de jogar mais.
Estes 2 jogadores gostava de ter o Guillem no banco do porto.
Trabal sempre foi admirador dele é sempre defendi aqui das críticas que foi alvo após o jogo com Barcelona em casa e com Anders Tallers. Trabal merecia e devia ter jogado mais tempo, a rotação do PN não foi a melhor. Trabal na época passada tinham estado bem não pode ser mau após 2/3 meses. Espero que ele abale campeão.
A rotação da liga europeia ninguém a percebeu a do campeonato igual até chegou altura acabou a rotação.
Vocês acham se Egurrola aos 37 anos não jogassem bastante durante a época ainda era suplente do Sergi esqueçam.
Trágico e não ganhar ao Sporting o assunto PN fica para final da época para ser analisado.

Miguelito22

Eu continuo na minha...

João Rodrigues é top 10 mundial e é muito bom mas o Lucas Ordonez é claramente top 5 do mundo.

Ganhamos umas coisas...perdemos outras mas na globalidade ficamos a ganhar na minha opinião.

Dr.Lecter

Também acho que no nosso estilo de jogo rápido um jogador com a capacidade técnica e fantasia do Ordoñez será mais vezes mais útil que o João.

Claro que não tem características para determinados momentos do jogo, tipo o que nos deu o golo do empate no caixa no último fim-de-semana, mas para isso ainda temos lá o Adroher também.

As outras trocas são o que são. Era obviamente preferível trocar o Tiago por um jogaodor de topo, mas não podemos ignorar a época fantástica do Xavi no Valongo. Merece pelo menos o benefício da dúvida.

De resto, Trabal por Barros acaba por ser natural, só mesmo o Barça é que se pode dar ao luxo de ter 2 monstros na baliza.

bellamy

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2018, 11:06
Também acho que no nosso estilo de jogo rápido um jogador com a capacidade técnica e fantasia do Ordoñez será mais vezes mais útil que o João.

Claro que não tem características para determinados momentos do jogo, tipo o que nos deu o golo do empate no caixa no último fim-de-semana, mas para isso ainda temos lá o Adroher também.

As outras trocas são o que são. Era obviamente preferível trocar o Tiago por um jogaodor de topo, mas não podemos ignorar a época fantástica do Xavi no Valongo. Merece pelo menos o benefício da dúvida.

De resto, Trabal por Barros acaba por ser natural, só mesmo o Barça é que se pode dar ao luxo de ter 2 monstros na baliza.
O Xavi Cardoso é defesa?

Polaco

Citação de: pablito77 em 24 de Maio de 2018, 03:34


Golaço de Lucas Ordonez no último fds  :D :D

Eu também faço isto, só que com um araquete de ténis, mas não faz muita diferença uma da outra.

Liveforever

Lucas Ordonez para mim é melhor que o João. Estou à espera de uma ligação grande entre ele e o Nicolia.
Espero, igualmente que com a companhia do Ordonez, o Nicolia se volte a soltar e apresentar o hóquei que nos habituou!
Quanto à questão do Miguel e Vieirinha, do que vi este ano, emprestaria o Miguel e mantinha o Vieirinha. O Miguel poderia rodar para jogar (impreterivelmente) em espanha.   

joao12soares

#6314
Ordoñez e o João, são jogadores diferentes, se com Ordoñez ganhamos em fantasia, perdemos no entanto em presença na área para o último toque, em que o João é de facto um mestre.