Época 2017/2018

Schweinsteiger

'por apenas 41000' como se esses valores fossem normais no hóquei...  :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2018, 16:16
O Benfica foi outra vez gamado à força toda neste campeonato e mesmo assim teve um jogo em casa para ganhar e ser campeão. Por isso essa história dos 40 mil euros não tem qualquer sentido.
nao fomos campeões por incompetência....ponto

benficaslb1

Pronto e a equipa que não tinha hiloteses ganha o campeonato, menos mal para o Benfica.

20Nico Gaitan20


Sr_Benfiquista_91

Oferecemos o título ao sporting.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2018, 16:16
O Benfica foi outra vez gamado à força toda neste campeonato e mesmo assim teve um jogo em casa para ganhar e ser campeão. Por isso essa história dos 40 mil euros não tem qualquer sentido.

A desculpa da árbitragem este ano não não me convence.
Foram muito incompetentes.

ClaudioCaniggia

Finito, coreia do norte do lumiar campeã no cashball em patins

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2018, 16:18
Pronto e a equipa que não tinha hiloteses ganha o campeonato, menos mal para o Benfica.

O ano passado não tinham. Este ano foi a 1ª vez que tinham reais condições de ser campeões.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 16:18
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2018, 16:16
O Benfica foi outra vez gamado à força toda neste campeonato e mesmo assim teve um jogo em casa para ganhar e ser campeão. Por isso essa história dos 40 mil euros não tem qualquer sentido.

A desculpa da árbitragem este ano não não me convence.
Foram muito incompetentes.

Basta ler o que lá está escrito, foi o que eu disse.

andymc

O Hélder Nunes teve a hipótese do 1-2.

Nestes jogos não se podem falhar estas oportunidades.


SigaPaVinho

Mais uma vitória para dar alento ao Bruno. Aguenta!!

O'Brien

Foda se.

Praticamente, na época que estreiam o pavilhão, são campeões nas modalidades.

Mas pronto, com aquele dinheiro todo, até a académica era campeã.
Quero ver agora,se os atletas recebem os prémios

mitro11

O Diogo Neves está lá a ver o jogo, estou mesmo a ver onde vai estar daqui a 2 anos  :whistle2:

airforce

Os corruptos já foram

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2018, 16:19
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2018, 16:18
Pronto e a equipa que não tinha hiloteses ganha o campeonato, menos mal para o Benfica.

O ano passado não tinham. Este ano foi a 1ª vez que tinham reais condições de ser campeões.
não foi o que a maioria defendeu por aqui, mas isto não é uma crítica só a constatação que no desporto nem sempre ganham os melhores e os lagartos não eram nenhuns coxos a nível de plantel