Época 2017/2018

benficaslb1

O Benfica sem treinador, com meio João Rodrigues com meio Nicolia e ajogar quase sempre com os mesmos teve 1 derrota, com um treinador a sério que metesse os jogadores a jogar mais, tinha gaho o campeonato facilmente

TeamRocket37

Para ano a Oliveirense vai ter o melhor banco dos 4.

Pedro Moreira, Jorge Silva, Emanuel Garcia e Pablo Cancela

Jorge.P_

O Henrique Magalhães é muito bom jogador. Muito sólido, excelente patinagem...

O próprio Baliu no Porto é muito importante. Também é muito bom jogador,  para o que se propõe. Vai ser uma perda importante.

Ao Benfica falta isso, melhor equilíbrio e harmonia entre opções.

BlankFile

O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 17:26
Para ano a Oliveirense vai ter o melhor banco dos 4.

Pedro Moreira, Jorge Silva, Emanuel Garcia e Pablo Cancela

para o ano se não mudamos de treinador arriscamos a ficar em quarto lugar

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.



Se tivesse o Abalos e Miras no lugar do Platero e o Henrique a coesão não é a mesma.

Slb23

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.
é uma merda para o espetáculo.
nao mereciam ganhar coisa nenhuma.

alem disso o guarda redes nem com as regras joga.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.

Era isso que isso dizer, só falta defender em losango como o Rigo atrás, Mariotti e Alessandro Michelon nos vertices o Alessandro Bertolucci no vertice superior

BlankFile

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.

Foram cínicos, pragmáticos, jogaram com as armas que tinham. Mostraram mais inteligência que as equipas denominadas de "maiores favoritos a ganhar o Campeonato".

E no final de contas, fica para a história quem ganha e não quem joga melhor ou pior.

joao12soares

Citação de: andymc em 02 de Junho de 2018, 17:18
Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2018, 17:14
Perder um campeonato para uma equipa com Magalhães, Vitor Hugo, João Pinto, Toni Perez......meu Deus!!!!!

O Magalhães é bom e o Vitor Hugo fez muitos golos.

E ainda há Girão, Platero, Font, Caio e Gil.
E então? Trocavas algum desses por alguém do nosso plantel de forma a manter um plantel equilibrado? O plantel deles é bom? Claro que é. Melhor que o nosso? Nunca na vida.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 17:15
Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2018, 17:14
Perder um campeonato para uma equipa com Magalhães, Vitor Hugo, João Pinto, Toni Perez......meu Deus!!!!!

Henrique é um excelente defensor, muito desvalorizado aqui sem razão.
Assim como o Tiago Rafael.

Slb23

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:32
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.

Foram cínicos, pragmáticos, jogaram com as armas que tinham. Mostraram mais inteligência que as equipas denominadas de "maiores favoritos a ganhar o Campeonato".

E no final de contas, fica para a história quem ganha e não quem joga melhor ou pior.
Repara, eu não retiro o mérito. É a estratégia deles e foram competentes, simplesmente não quero o Benfica a jogar assim.

Acho que há outros caminhos para se ganhar, se calhar até existe quem prefira forma de jogar deles. São gostos.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.



Se tivesse o Abalos e Miras no lugar do Platero e o Henrique a coesão não é a mesma.

E o que é que isso interessa agora, Carlos? Se os gajos têm esses jogadores, é porque tiveram a inteligência de os substituir com qualidade e encontrar jogadores superiores.

Mais o treinador que é muito superior ao espanhol que eles cá tiveram e ai tens o resultado.

O Benfica se não evoluir nesse sentido (novo treinador + defesa/médio de grande qualidade, para além das aquisições já oficiosas), vai passar muito mal.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:36
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:32
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2018, 17:27
O segredo deles é o treinador e maneira como mete a equipa a jogar. Uma defesa sólida, pragmática e bem trabalhada dá Campeonatos, como se viu.


Aquilo não é sólido, aquilo é uma defesa à italiana que eu sempre odiei.

E não retiro o mérito atenção.

Foram cínicos, pragmáticos, jogaram com as armas que tinham. Mostraram mais inteligência que as equipas denominadas de "maiores favoritos a ganhar o Campeonato".

E no final de contas, fica para a história quem ganha e não quem joga melhor ou pior.
Repara, eu não retiro o mérito. É a estratégia deles e foram competentes, simplesmente não quero o Benfica a jogar assim.

Acho que há outros caminhos para se ganhar, se calhar até existe quem prefira forma de jogar deles. São gostos.

Eu não quero o Benfica a jogar assim também, mas quero um Benfica muito mais sólido defensivamente, mais frio e cínico nos jogos grandes principalmente. Uma equipa que seja inteligente dentro de pista e que não jogue constantemente na vertigem. O problema é que o nosso estilo de jogo não nos beneficia em jogos contra equipas mais fortes. E mesmo contra algumas mais fracas, sofremos imensos golos.

É uma equipa que desespera por um novo ciclo, claramente.