Época 2017/2018

Jorge.P_

O melhor é mudar, é óbvio. Existe um desgaste (que é normal), e o clube precisa de uma nova abordagem.
Olhem para Espanha, repito... há quem nos possa trazer muito.

Mas tenho poucas dúvidas que o PN vai continuar.

DB4700

a quimica da equipa está toda comprometida. precisam de algo novo e fresco. renovar com o Pedro Nunes é um erro

FaithNoMore

Citação de: Megaphone em 13 de Junho de 2018, 11:37
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 11:30
Não seria a minha decisão,mas sim em principio vai renovar

Se o DAL nao tem o minimo conhecimento sobre os mercados internacionais de treinadores e jogadores das duas uma,ou já deveria ter sido demitido ou procurava conselhos de quem tenha esse conhecimento,um vice presidente nao pode apenas se-lo para aparecer nas fotos de renovações ou contrataçoes,o que eu vejo ultimamente é ser premiada a falta de objectivos,e neste caso quase diria que se falassem de alguns treinadores estrangeiros ao DAL ele diria,   QUEM??????

Neste momento e posso estar a ser injusto é a imagem que tenho do nosso vice para as modalidades,alguem sem o minimo conhecimento do mercado de jogadores e treinadores para qualquer modalidade
Há Presidentes de seção, diretores desportivos, empresários, etc. Se não se contrata outro é porque não se quer.

Presidentes de secção que na maioria são figuras de corpo presente,não mandam nada

pensador

O Pedro Nunes vai continuar, tem proteção "divina"

pensador

Se não houver renovação no comando da equipa vamos ter uma época sabática, 
0 títulos

TeamRocket37

Sérgio Silva treinador do Vercelli

Ricardo Silva renovou com Barcelos

Megaphone

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 12:52
Citação de: Megaphone em 13 de Junho de 2018, 11:37

Se o DAL nao tem o minimo conhecimento sobre os mercados internacionais de treinadores e jogadores das duas uma,ou já deveria ter sido demitido ou procurava conselhos de quem tenha esse conhecimento,um vice presidente nao pode apenas se-lo para aparecer nas fotos de renovações ou contrataçoes,o que eu vejo ultimamente é ser premiada a falta de objectivos,e neste caso quase diria que se falassem de alguns treinadores estrangeiros ao DAL ele diria,   QUEM??????

Neste momento e posso estar a ser injusto é a imagem que tenho do nosso vice para as modalidades,alguem sem o minimo conhecimento do mercado de jogadores e treinadores para qualquer modalidade
Há Presidentes de seção, diretores desportivos, empresários, etc. Se não se contrata outro é porque não se quer.

Presidentes de secção que na maioria são figuras de corpo presente,não mandam nada
É irrelevante, não se troca de treinador porque não se quer. Tudo o resto são desculpas

Josh

A pergunta aqui é muito simples. Querem voltar a ganhar?

É trazer um novo treinador e bater uma cláusula por um defesa.

FaithNoMore

Citação de: Josh em 13 de Junho de 2018, 14:44
A pergunta aqui é muito simples. Querem voltar a ganhar?

É trazer um novo treinador e bater uma cláusula por um defesa.

Quem manda tem de querer,podem estar satifeitos com o rendimento e resultados da equipa,e podem nao saber sequer o nome de qualquer treinador para lá de Ayamonte

TeamRocket37

https://www.fcbarcelona.cat/seccions/hoquei-patins/primer-equip/noticies/2017-2018/aitor-egurrola-renova-amb-el-barca-lassa-fins-al-2019

Interessante hoje renovou a lenda do Benfica e a lenda do Barcelona

El porter de Castelldefels disputarà la seva 21a temporada al primer equip amb la motivació de seguir ampliant un palmarès que ja suma 66 títols

Aitor Egurrola seguirà una temporada més liderant el Barça Lassa d'hoquei patins. El club i el porter han arribat a un acord per a la continuïtat del capità blaugrana a la disciplina del primer equip d'hoquei patins fins al 30 de juny del 2019. "Ha estat una última temporada molt bona i ara hem de seguir treballant perquè aquest somni continuï", ha dit Egurrola, tot demostrant la seva ambició: "Mentre la salut ens respecti, la motivació per estar al Barça sempre hi serà".

Egurrola, que farà 38 anys el 24 de juny, acaba de completar la seva vintena temporada al primer equip i suma 66 títols al seu palmarès, que el certifiquen com l'esportista del Barça en actiu amb més trofeus i el jugador amb més èxits de tota la història de la secció. El proper 31 d'octubre es complirà el 20è aniversari del seu debut amb el primer equip, en un partit a Riazor (2-2). 

Un palmarès envejable
'El Pop' ha viscut, igual que tot l'equip, una temporada excel·lent, que li ha permès aconseguir la seva 10a Supercopa, la 10a Copa, la 18a OK Lliga i l'11a Lliga Europea –protagonitzant un recital d'aturades a Porto i superant el rècord de l'exblaugrana Sergi Centell-. "Els títols i la secció d'hoquei sempre van associats". "Ara hem de gaudir de les vacances, d'aquesta gran temporada i la següent haurem de continuar evolucionant com a equip".

Toni Miró: "El seu rendiment és altíssim"

Compartint la porteria menys golejada de l'OK Lliga i d'Europa amb el també renovat Sergi Fernández, Egurrola ha tingut actuacions brillants en els 28 partits que ha disputat aquesta temporada, encaixant només 47 gols. A bola aturada, ha rebut 6 de 26 faltes directes i 10 de 21 penals. "El seu rendiment és altíssim. Es cuida molt i dona molta seguretat", explica el mànager esportiu Toni Miró. "Crec que tenim els dos millor porters del món i això fa que la seva continuïtat sigui imprescindible", ha conclòs.

pastel1904

Se o almeida lima não sabe, tem que se rodear de alguem que saiba

benficaslb1

Se o Pedro Nunes ficar não assistirei a um único jogo no pavilhão na próxima época, um bocado farto destas decisões.

BlankFile

Falta arrojo, falta ambição, falta coragem aos dirigentes do Benfica. Parece que têm medo de mudar. Há um ciclo claramente mais do que gasto e ainda ponderam em renová-lo. Eu não consigo compreender isto.

É mais do que notório que o Hoquei do Benfica precisa de evoluir para outro patamar.

DB4700

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 15:18
Falta arrojo, falta ambição, falta coragem aos dirigentes do Benfica. Parece que têm medo de mudar. Há um ciclo claramente mais do que gasto e ainda ponderam em renová-lo. Eu não consigo compreender isto.

É mais do que notório que o Hoquei do Benfica precisa de evoluir para outro patamar.

a decisão ainda não foi tomada?

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2164

Marin MVP
Jun 13, 2018
Os títulos colectivos escaparam ao Reus, mas a temporada do capitão Raul Marin mereceu o reconhecimento da OK Liga.

Treinadores e capitães votaram nos melhores da temporada e elegeram Marin, máximo goleador da competição com um recorde de 58 golos, como o "mais valioso".

Aos 31 anos, Raul Marin venceu nesta "corrida" particular os multititulados (Supertaça, Taça e OK Liga) Sergi Fernandez e Pau Bargalló, este vencedor da eleição para MVP na temporada passada.

No segundo lugar, e depois de ver anunciada a renovação por mais quatro temporadas, Sergi Fernandez sucede como "vice" a Pedro Henriques, repetindo o segundo lugar de 2009/10. De resto, esta eleição, em nove edições, só teve um "portero" a vencer, quando Guillem Trabal terminou ex-aequo com Marc Gual em 2010/11.

BUSQUETS, MVP NO FEMININO

Na OK Liga Feminina, a mais votada para MVP foi Berta Busquets, jogadora de 22 anos do Palau, que assinou 21 golos esta temporada. Busquets fora terceira na última temporada, atrás de Laia Vives e de María Diez e, desta feita, "bateu" María Diez - "vice" pela quarta vez em cinco anos - e Marta González, ambas do Gijón, vencedor da OK Liga.

As três jogadores mais votadas estão na lista final de Ricardo Ares para o Campeonato da Europa que se realiza em Outubro em Portugal.

ÓSCAR VALVERDE, MELHOR ENTRE OS ÁRBITROS

A escolha para os melhores do ano estende-se também aos árbitros e, no apito, o vencedor foi Óscar Valverde, secundado por German Sandoval e Sergi Mayor.

Valverde repete o "título" de 2017, numa eleição que teve agora lugar pela quarta vez. O também galego Fran Garcia, que antes de abandonar fazia equipa com Valverde, foi o vencedor em 2015 e 2016.