Época 2017/2018

Diabos SLB

Se é o que se está a falar no forum dos lagartos para vir para nós, não me deixa muito satisfeito.

É um upgrade ao que temos mas acho que poderiamos almejar melhor.

Megaphone

Citação de: Diabos SLB em 26 de Junho de 2018, 09:45
Se é o que se está a falar no forum dos lagartos para vir para nós, não me deixa muito satisfeito.

É um upgrade ao que temos mas acho que poderiamos almejar melhor.
Quem?

Anti-Anti

Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 09:13
Alguém conhece o alemão Milan Brandt, foi o melhor marcador de todos os campeonatos europeus com 76 golos...eu sei que o campeonato alemão equivale à nossa segunda divisão ou até terceira, mas 76 golos é um bom registo, será que tinha lugar nalguma equipa do nosso campeonato? Gostava que me indicassem aqui alguns jogadores de qualidade sem serem os habituais portugueses, espanhóis, italianos ou argentinos seria possível? Tenho um colega meu que estudou comigo há uns anos que até é português, o Duarte Delgado que está a jogar em França desde 2013, bom jogador mas nunca jogou na primeira divisão infelizmente, lembro me de assistir a alguns jogos dele é treinos quando estava no Turquel "B" (terceira divisão) e para mim era e é jogador.

Não conheço, vou tentar seguir no Europeu.
Em França estão a passar um mau momento, o hóquei perdeu o estatuto de desporto de Alta Competição, para o próximo Europeu, por exemplo, vão levar apenas 8 jogadores de campo mais 2 técnicos para poupar nos custos...

GoloDeLetra

Citação de: Megaphone em 26 de Junho de 2018, 10:06
Citação de: Diabos SLB em 26 de Junho de 2018, 09:45
Se é o que se está a falar no forum dos lagartos para vir para nós, não me deixa muito satisfeito.

É um upgrade ao que temos mas acho que poderiamos almejar melhor.
Quem?
Casanovas

Anti-Anti

Citação de: fortunatocosta em 25 de Junho de 2018, 22:09
Citação de: Angus M em 25 de Junho de 2018, 22:04
Nicolia, Adroher e Ordonez em termos de técnica e criatividade é luxo, falta o resto

A estes 3 juntava o Hugo Santos, matador, poder na área e irreverência !!!

Confesso que nunca vi o Hugo a jogar, mas os seus números, quer na Sanjoanense, quer agora no Benfica, são impressionantes!
Normalmente os jogadores no hóquei não se afirmam assim tão novos no hóquei sénior de alta competição, mas tenho alguma curiosidade para ver este a jogar na próxima época!

Dr.Lecter

Situação complicada aqui.

Por um lado, e antes de tudo, tem que se resolver a questão do Pedro Nunes. E a minha opinião é esta: acho que deve sair, por uma razão fundamental, que tem que ver com a perda do "ascendente moral" que um treinador tem que ter sempre com os jogaodres e plantel.

Vejamos, há 2 anos roubaram-nos um título. Esta época o PN tinha que ficar, até porque beneficiaria da "raiva" e da "sede de vingança" para se recuperar esse título perdido na época anterior.

O Benfica não fez uma boa época em termos exibicionais, por diversas razões, entre as quais, na minha opinião, o sub-rendimento de alguns jogadores (João Rodrigues à cabeça) que animicamente, depois do episódio do mundial, não mostraram estar com o espírito necessário para atacar a época.

Assim, fomos eliminados da taça e da liga europeia sem apelo nem agravo, mas a verdade é que o campeonato foi correndo bem, sem derrotas. Empate no caixa e o título à distância de uma vitória em casa sobre o Sporting.

Título perdido em casa. Com que moral vai o PN treinar quase os mesmos jogadores esta época? O que é que lhes vai dizer? Vai trazer uma grande inovação táctica? Ou vai fazer exactamente o mesmo e esperar resultados diferentes?

É um fim de ciclo claríssimo. O Benfica tem dificuldades em perceber isto, mas esta situação é por demais evidente. Se há opções no mercado, aqui em Portugal ou lá fora, não se devia hesitar.

Quanto ao plantel, tem que ter 11 jogadores, face ao aumento estúpido do número de jogos. E tem que ser reforçado com um defesa. Este plantel de hóquei do Benfica anseia por equilíbrio há muito tempo. Seja quem for, uma estrela ou um jogador de futuro, o importante é adicionar alguém com qualidade e características de pilar defensivo, até porque o Valter não caminha para novo.

Jakub

Boas insides os lagartos...

k1n0

Alguém sabe o que vamos fazer ao Hugo Santos?

fortunatocosta

Mas o Casanovas não tinha recusado uma proposta nossa e renovou com o Reus ? Ou estou a fazer confusão ?

Dr.Lecter

Citação de: fortunatocosta em 26 de Junho de 2018, 11:42
Mas o Casanovas não tinha recusado uma proposta nossa e renovou com o Reus ? Ou estou a fazer confusão ?

Renovou com o Reus, sim. O rumor não parece ter grande sentido.

FaithNoMore

Citação de: fortunatocosta em 26 de Junho de 2018, 11:42
Mas o Casanovas não tinha recusado uma proposta nossa e renovou com o Reus ? Ou estou a fazer confusão ?

Sim renovou até 2020

Gradinni

Dos jogadores com as características e qualidade que precisamos nenhum está livre, portanto se se está a negociar é para se pagar cláusula ou chegar a um acordo com o seu clube actual

Mercurio_10

O Casanovas era um claro upgrade. Não o desdenharia de forma nenhuma.

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: fortunatocosta em 26 de Junho de 2018, 11:42
Mas o Casanovas não tinha recusado uma proposta nossa e renovou com o Reus ? Ou estou a fazer confusão ?

Renovou com o Reus, sim. O rumor não parece ter grande sentido.

renovou e nao parecia com vontade de vir para Portugal.

Os lagartos deviam é estar preocupados, o rumor que corre é que já há jogadores a procurarem com os advogados formas de saírem...

Sem Bruno, não há mama

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2018, 12:15
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: fortunatocosta em 26 de Junho de 2018, 11:42
Mas o Casanovas não tinha recusado uma proposta nossa e renovou com o Reus ? Ou estou a fazer confusão ?

Renovou com o Reus, sim. O rumor não parece ter grande sentido.

renovou e nao parecia com vontade de vir para Portugal.

Os lagartos deviam é estar preocupados, o rumor que corre é que já há jogadores a procurarem com os advogados formas de saírem...

Sem Bruno, não há mama

Não me digas que já estão a ver que vão receber só o que está no papel e que vão arder com o que lhes prometeram por baixo da mesa...