Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Pequeno_Genial

Citação de: Marcelo00 em 30 de Junho de 2017, 02:00
3-5-2 Implicava vender Salvio, Carrilo e mais alguns... Não podíamos perder o Nelson nem o Grimaldo... Nem jogar com um defesa tão lento como o Luisão.
Eu já tinha referido há uns meses que o Benfica poderia optar por isso... Mas com este planeamento é impossível.
Nem o Rui Vitoria sabe usar um esquema desses, dos mais complicados a nível táctico.
Claro que não sabe, não sabe usar esse nem nenhum outro.
O (pouco) sucesso que temos tido deve-se às litradas de água que bebe e ao trabalho kármico-cósmico do General Nhaga.

Flirt4ever

Citação de: Marcelo00 em 30 de Junho de 2017, 02:00
3-5-2 Implicava vender Salvio, Carrilo e mais alguns... Não podíamos perder o Nelson nem o Grimaldo... Nem jogar com um defesa tão lento como o Luisão.
Eu já tinha referido há uns meses que o Benfica poderia optar por isso... Mas com este planeamento é impossível.
Nem o Rui Vitoria sabe usar um esquema desses, dos mais complicados a nível táctico.

Não sabe porque tu não queres ? à 2 anos escreveu-se aqui a mesma coisa (não sei se tu também ). Escreveu-se que Rui Vitória só sabia jogar em 4-3-3 e não sabia jogar em 4-4-2... Sabes o que aconteceu em 2 anos ??

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2017, 16:36
Em APENAS 2 anos:

E continua-se a ler por aqui coisas como "Eu bem digo que não temos treinador mas ninguém me liga nenhuma".

:rir: :rir: :rir:

É LIDAR!!

Black Panther

Bem Vindo ao Gigante SPORT LISBOA e BENFICA!!!! :cachecol2:

Marcelo00

O Rui vitória não sabe usar direito o 4-4-2 quanto mais um 2-5-2!!!!

Ninguem tira o mérito ao homem....Não misturem as coisa!!

TFFS

Citação de: Marcelo00 em 30 de Junho de 2017, 13:26

naaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nada

BERNA_1961

Citação de: Marcelo00 em 30 de Junho de 2017, 13:26

Não percebi. É ironia? 10 jogadores versus 9 jogadores.

JeSuisÉder

Nos últimos 20 anos só houve uma equipa a ganhar a Champions a jogar em 4-4-2 clássico, o Man U, que tinha o Giggs, Scholes, Beckham, etc..

De resto ou jogavam em 5-3-2, com um libero, 4-4-2 em losango (sem extremos), ou em 4-3-3

Vale o que vale

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bellini em 30 de Junho de 2017, 06:53
Citação de: Jar Jay em 30 de Junho de 2017, 03:56
https://www.youtube.com/watch?v=Mr6gkLEnQz0
O chaval estava nervoso, mas é tão cringy ver jogadores novos a dizer que o Benfica é o melhor clube do mundo. Toda a gente sabe que é so para dar graxa ou alguém os mandou dizer.

Acho que foi um problema de inglês, não queria dizer aquilo. Antes disse algo diferente. O jornalista parecia mais nervoso que ele, nem inglês sabia falar.

SLusoB

Boa compra, bem vindo ao Maior do Mundo

Marcelo00

Quando o Rui Vitoria resolver aquele problema a meio campo, aí direi que ele sabe usar o 4-4-2...Até la os calafrios na espinha vão acontecer a todos sempre que defrontarmos equipas iguais ou mais forte.

Um 4-4-2 bem usado, implica ter um avançado cento ou extremo que apoie o meio campo. E povoe essa área do terreiro. Bloqueando assim os contra-ataques e dando outra consistência na posse de bola.

Não me venham dizer que o Benfica usa bem o 4-4- que isso é mentira!!! Usava no tempo do Judas, mas também contava com melhores jogadores.

Agora isto não invalida que o Rui Vitória seja um bom treinador. Um bom treinador não é exclusivamente alguém que sabe mais tacticamente. É muito mais que isso.

E parem de encarnar esse tipo adepto super defensivo em relação ao treinador. Os mesmos que agora não admitem opiniões contraias, são os mesmos que em Setembro já o estão a criticar.

Pequeno_Genial

Citação de: Marcelo00 em 30 de Junho de 2017, 14:11
Quando o Rui Vitoria resolver aquele problema a meio campo, aí direi que ele sabe usar o 4-4-2...Até la os calafrios na espinha vão acontecer a todos sempre que defrontarmos equipas iguais ou mais forte.

Um 4-4-2 bem usado, implica ter um avançado cento ou extremo que apoie o meio campo. E povoe essa área do terreiro. Bloqueando assim os contra-ataques e dando outra consistência na posse de bola.

Não me venham dizer que o Benfica usa bem o 4-4- que isso é mentira!!! Usava no tempo do Judas, mas também contava com melhores jogadores.

Agora isto não invalida que o Rui Vitória seja um bom treinador. Um bom treinador não é exclusivamente alguém que sabe mais tacticamente. É muito mais que isso.

E parem de encarnar esse tipo adepto super defensivo em relação ao treinador. Os mesmos que agora não admitem opiniões contraias, são os mesmos que em Setembro já o estão a criticar.
Como fazíamos na época 15/16 quando jogava o Pizzi a (falso) extremo-direito, por exemplo? O Rui Vitória já era o treinador...

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2017, 13:56
Nos últimos 20 anos só houve uma equipa a ganhar a Champions a jogar em 4-4-2 clássico, o Man U, que tinha o Giggs, Scholes, Beckham, etc..

De resto ou jogavam em 5-3-2, com um libero, 4-4-2 em losango (sem extremos), ou em 4-3-3

Vale o que vale

Quem sabe se nao temos uma futura geraçao tao forte como a do Man U para ganhar a champions num futuro proximo ?

LeandroSLB

.:VMPT:.

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2017, 13:56

Vale o que vale
O Porto do Mourinho não jogava, na champions em 4-4-2?

OclassicoNº10

O homem mal sabe falar em inglês (pareceu-me) e insistiam em perguntas e perguntas na apresentação, lol.