Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Kampz

Sinceramente gostei muito. Não da exibição mas pelo que se percebe que tem em termos de potencial...

Por algum motivo teve 60 minutos, o RV não o faria se não estivesse impressionado.

Sum41

Faz lembrar o André Gomes.

JoaoPedroLopes


Kampz

Citação de: Sum41 em 14 de Julho de 2017, 00:55
Faz lembrar o André Gomes.

Pensei o mesmo. Mas neste momento, até eu que sou grande fã, percebo que essa não é uma comparação popular.

kramxel²

Tem pormenores muito interessantes, mas ainda parece muito verdinho emocionalmente. O seu jogo ainda oscila muito com cada passe certo ou errado.

rlaranjeiro

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2017, 01:00
Citação de: Sum41 em 14 de Julho de 2017, 00:55
Faz lembrar o André Gomes.

Pensei o mesmo. Mas neste momento, até eu que sou grande fã, percebo que essa não é uma comparação popular.

Andres Gomes nao tem lugar no sistema actual do Benfica. Se nao tiver intensidade nunca podera jogar num meio-campo a 2.

Endless

Pareceu-me que sentiu a camisola e tremeu.
Sinceramente não vi nada de especial, até porque andou a fugir do jogo...vamos ver se foi apenas um mau dia.

avc10

Este não engana, talento por todo o lado. Pode até não conseguir fazer grande coisa esta época mas o talento está lá todo.

cavpacores

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2017, 01:18
Pareceu-me que sentiu a camisola e tremeu.
Sinceramente não vi nada de especial, até porque andou a fugir do jogo...vamos ver se foi apenas um mau dia.

Andou a fugir do jogo?!?!

Endless

Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 01:44

Andou a fugir do jogo?!?!

Sim.
Raramente o vi a tentar pegar no jogo...
Vi F. Augusto, Vi Jonas, Vi Cervi, Vi Almeida...Vi o Diogo a querer assumir (e esteve bem).
Do eslovaco vi pouco...

diogo32

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Julho de 2017, 01:16
Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2017, 01:00
Citação de: Sum41 em 14 de Julho de 2017, 00:55
Faz lembrar o André Gomes.

Pensei o mesmo. Mas neste momento, até eu que sou grande fã, percebo que essa não é uma comparação popular.

Andres Gomes nao tem lugar no sistema actual do Benfica. Se nao tiver intensidade nunca podera jogar num meio-campo a 2.

Quem nos dera...

MANOCAS37

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Julho de 2017, 01:16
Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2017, 01:00
Citação de: Sum41 em 14 de Julho de 2017, 00:55
Faz lembrar o André Gomes.

Pensei o mesmo. Mas neste momento, até eu que sou grande fã, percebo que essa não é uma comparação popular.

Andres Gomes nao tem lugar no sistema actual do Benfica. Se nao tiver intensidade nunca podera jogar num meio-campo a 2.
isso da intensidade. Qual foi a intensidade do Pizzi naqueles 10 jogos que esteve mais preocupado em não levar amarelo que jogar futebol?

Esse chavão de hoje em dia intensidade. O problema do André não é intensidade é por vezes perde-se do jogo. Porque quando está com a cabeça do jogo com a capacidade que tem de leitura do mesmo esta normalmente no sitio certo.

klik

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2017, 00:18
Entrou tímido e nervoso, mas com o passar dos minutos foi ganhando confiança e partiu para uma exibição interessante. Pressiona bem à frente, tem boa passada, bom físico... tecnicamente tem qualidade. Pode estar aqui uma bela surpresa pela positiva.
E aquela recepção num "passe" do fejsa cheio de força.. a meia altura e ele roda e fica com ela logo a frente??!

Anyway, para mim apesar de tudo esteve melhor que o Horta por exemplo, que apesar de ter Bola esteve complicativo, desenvolveu pouco.. prendeu sempre muito a bola.

Os jogadores ainda estão super presos como é normal, e até equipas fracas.. basta terem 2 ou 3 semanas de avançado e conseguem parecer mais do que são. Isto é o Abc destes jogos de pré temporada.

E estas equipa Suiça é chata para caraças... muita mania de posse de bola sem objectividade e, zona recuada e depois castigar profundidade.

tiagoterceira

Não foi por este jogo que faço a avaliação
Mas não conhecendo o miúdo...e pelo algum hype criado nos treinos....estava a espera de mais contra um Xamax....
Ou então fui eu que estava com demasiadas expectativas...

Star

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2017, 00:52
Sinceramente gostei muito. Não da exibição mas pelo que se percebe que tem em termos de potencial...

Por algum motivo teve 60 minutos, o RV não o faria se não estivesse impressionado.

O Benitez manda um abraco