Martin Chrien

Médio, 29 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

cavpacores

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2017, 01:55
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 01:44

Andou a fugir do jogo?!?!

Sim.
Raramente o vi a tentar pegar no jogo...
Vi F. Augusto, Vi Jonas, Vi Cervi, Vi Almeida...Vi o Diogo a querer assumir (e esteve bem).
Do eslovaco vi pouco...

não vi o jogo todo mas do que vi gostei bastante de alguns pormenores dele e do facto de estar sempre a abrir linha de passe e do toque fácil

Red skin

Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 11:19
Citação de: Endless em 14 de Julho de 2017, 01:55
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2017, 01:44

Andou a fugir do jogo?!?!

Sim.
Raramente o vi a tentar pegar no jogo...
Vi F. Augusto, Vi Jonas, Vi Cervi, Vi Almeida...Vi o Diogo a querer assumir (e esteve bem).
Do eslovaco vi pouco...

não vi o jogo todo mas do que vi gostei bastante de alguns pormenores dele e do facto de estar sempre a abrir linha de passe e do toque fácil
É verdade... e fez ali umas receções orientadas que deu gosto de ver...

kramxel²

Tal como referi ontem a única coisa que achei mais preocupante foi o facto de baixar o ritmo a cada passe falhado, e aumentar o ritmo a cada passe certo.
Notava-se bem que quando as coisas saiam bem, a confiança disparava e o posicionamento, mesmo sem bola, era logo outro.

É preciso ter memória curta e confiança suficiente para falhar e não tremer.

cavpacores

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2017, 11:22
Tal como referi ontem a única coisa que achei mais preocupante foi o facto de baixar o ritmo a cada passe falhado, e aumentar o ritmo a cada passe certo.
Notava-se bem que quando as coisas saiam bem, a confiança disparava e o posicionamento, mesmo sem bola, era logo outro.

É preciso ter memória curta e confiança suficiente para falhar e não tremer.

acabou de chegar

é normal que tal aconteça

kirdord

Pelo que vi, não me impressionou, até pelo contrario, tentou fazer passes "picados", não deu muitas linhas de passe...

Viu-se que tem boa presença na área, quer em bolas paradas que em jogadas com cruzamentos.

Vamos ver... deviam pô-lo a ver vídeos das épocas passadas para ver o que é preciso fazer naquela posição.

nuno golos 21

put* de paciencia !!!

Eu queria ver certos users do SB à ir jogar de um dia para o outro para um clube checo com uma realidade muito differente!
A entrar numa équipa que ja joga junta ha meses !!!! Hé pa que put* de paciencia !
Estou farto !!!

Kyoto

Citação de: nuno golos 21 em 14 de Julho de 2017, 12:25
put* de paciencia !!!

Eu queria ver certos users do SB à ir jogar de um dia para o outro para um clube checo com uma realidade muito differente!
A entrar numa équipa que ja joga junta ha meses !!!! Hé pa que put* de paciencia !
Estou farto !!!

:rir:

mirons

Bons pés.
Ameaça nas bolas paradas ofensivas.
Na eventualidade da decisão passar pelo empréstimo, tem que ser muito bem pensado, porque desconfio que vai dar jogador.

Red skin

Citação de: mirons em 14 de Julho de 2017, 12:31
Bons pés.
Na eventualidade da decisão passar pelo empréstimo, tem que ser muito bem pensado, porque desconfio que vai dar jogador.
Tem de ser emprestado... n faz sentido comer banco esta época... temos Pizzi, Krovi, Horta, Carvalho... e ainda temos o Gedson na B para aparar as falhas...

Riverwalk

Meio ano a treinar com a equipa A e a jogar na B para se adaptar a Portugal e empréstimo na segunda metade da época para despontar. Tem futebol.

JeSuisÉder

Eu não tenho dúvidas que vai fazer parte do plantel

melanda72

Um jogo é apenas um jogo, rever.

Napster03

Parece ter bons pés. Continuar a trabalhar.

Rikhart

Acertou algum passe? O que vi é um pouco preocupante, apesar de isto não contar muito sendo o 1º jogo de pré-temporada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 13:08
Citação de: mirons em 14 de Julho de 2017, 12:31
Bons pés.
Tem de ser emprestado... n faz sentido comer banco esta época... temos Pizzi, Krovi, Horta, Carvalho... e ainda temos o Gedson na B para aparar as falhas...

Mas alguma vez o Horta, Carvalho e Gedson são mais jogadores do que este para a posição "8"?, nem o Krovi..