Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

MDourado

Muito fraquinho. Neste momento muito inferior ao FA.

Diavolo Rosso

Não acho que seja um cepo mas porra que necessidade é que havia de o contratar?!

Na equipa "B" temos melhor.

20Nico Gaitan20

Parece um Andre Gomes mas demasiado verde... Tem de jogar e o empréstimo é o melhor claramente

benfistriker

Existe informação sobre o destino deste empréstimo?

tulio_slb

Na minha opinião devia fazer mais meia época na B e na próxima época ser emprestado a um Guimarães

SLBCARLOS

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2017, 12:27
Na minha opinião devia fazer mais meia época na B e na próxima época ser emprestado a um Guimarães
isso, a nao ser que haja algum clube da 1 liga que o queira agora em janeiro.....

Kaká

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Novembro de 2017, 12:54
Não acho que seja um cepo mas porra que necessidade é que havia de o contratar?!

Na equipa "B" temos melhor.

Olha Zé vou-te transferir dinheiro , mas pas finanças não verem manda-me uma jarra qualquer que ai tenhas pelo correio que qualquer coisa eu digo que a comprei na net.

BlankFile

Faz todo o sentido ser emprestado em Janeiro. De preferência no Tugão.

tulio_slb

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 18:12
Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2017, 12:27
isso, a nao ser que haja algum clube da 1 liga que o queira agora em janeiro.....

É um jogador que para mim tem todas as características técnicas e físicas para ser um craque. Veio de um campeonato e pais muito diferentes por isso o que importa neste momento é jogar e só cá é que podemos garantir isso num empréstimo o jogador pode não ter os minutos ideais. É um jogador que a qualquer momento pode dar um enorme salto

Cob92

Emprestimo è a melhor opçao, muito verde ainda mas com potencial para estar na equipa.

rudra28

Emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade, também preferia que fosse em Portugal.

nightcrowler

no inicio da época referi várias vezes que o empréstimo a um Maritimo, por exemplo, seria excelente. os insulares procuravam um jogador para o meio campo, o Chrien tem qualidade, estaria numa boa equipa, num ambiente controlado, enfim, teria sido óptimo para todos.

que saia para jogar, precisa de minutos, claramente.

Queimaxo

Não sei se não deveria ser emprestado a um clube da Vitalis. Não estou a ver como poderá ele ser titular num clube da Primeira nesta fase da carreira.

Trezeguet

Citação de: Queimaxo em 20 de Novembro de 2017, 11:02
Não sei se não deveria ser emprestado a um clube da Vitalis. Não estou a ver como poderá ele ser titular num clube da Primeira nesta fase da carreira.
vai ser titular em Moscovo

lonstrup

Citação de: Queimaxo em 20 de Novembro de 2017, 11:02
emprestar para a Vitalis não vale a pena, para isso temos a equipa B.

agora emprestar a meio da temporada tem sempre o risco de entrar já tarde, e se calhar não ter muitas hipóteses.