André Coelho (Futsal)

Universal, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helmar

Ele tem muita qualidade, para mim isso nunca teve em questão e é talvez o único do nosso plantel, com capacidade para defender os pivôs do Sporting. Mas para o conseguir de uma forma mais eficaz, também tem de ser apoiado pelos companheiros e aí tem a ver com a forma como defendemos, porque deixar o André sozinho com o Cardinal, Fortino ou Dieguinho é um terror.

A isso acresce que está sempre um deles em campo, ou seja, ele não tem um momento de descanso. A equipa é que deve defender de uma forma mais fechada no meio e dar antes a linha aos adeversários, porque dar o meio, com pivôs daqueles, é a morte do artista.

Posto isto, nos jogos da final, teve horroroso, tanto a defender, muito pelas razões que disse acima, como a atacar, onde nunca teve critério nenhum, remates do meio campo, jogada sim, jogada sim. Aqui para mim, o maior responsável é o treinador, porque deveria incutir uma forma bem diferente de posse de bola. Até porque uma coisa é o GK subir ao meio campo e rematar, outra é o fixo, e isto sem qualquer nexo.

Que na próxima época, tenha um treinador que faça o Benfica jogar um Futsal mais adequado ás características dos nossos jogadores e ele irá render 1.000x mais.

Tamarindus


Slb23


Becken

Gosto muito deste rapaz. Que se foque!

Tamarindus

Se quer assim tanto bazar, por mim ia já hoje. Farto de ver atletas infiltrados no meu clube.

Rodri Manu

Renovar com cláusula de 1milhao de euros para clubes nacionais. É assim tão difícil ou não há cabeça para uma simples porcaria destas?

ForçadoBloqueio

Há que renovar urgentemente com clausula anti rivais ou então desistir do jogador. Não pode haver meio termo ou vai-nos sair caro...

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 00:38
Há que renovar urgentemente com clausula anti rivais ou então desistir do jogador. Não pode haver meio termo ou vai-nos sair caro...

Por aqui outra vez?

ForçadoBloqueio

Citação de: Tamarindus em 23 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 00:38
Há que renovar urgentemente com clausula anti rivais ou então desistir do jogador. Não pode haver meio termo ou vai-nos sair caro...

Por aqui outra vez?

Sim, vim trazer novamente os títulos a todas as modalidades do Benfica! :coolsmiley:

JoMiJoAn

Se é assim, tivesses vindo mais cedo e éramos Penta  :disgust:


cipri_slb

Nos jogos com o Sporting joga quase sempre mal.

Incrível.

FaithNoMore

Este rapaz contra os lagartos dá-lhe uma travadinha qualquer só pode.

eaglerp

Citação de: FaithNoMore em 31 de Março de 2019, 20:58
Este rapaz contra os lagartos dá-lhe uma travadinha qualquer só pode.

Será só coincidência.....

Andris

Citação de: FaithNoMore em 31 de Março de 2019, 20:58
Este rapaz contra os lagartos dá-lhe uma travadinha qualquer só pode.
Acaba contrato em 2020, veremos para onde irá.