Basquetebol Feminino 2017/2018

Gradinni

Só espero que esta conversa do novo paradigma no feminino seja referente ao futebol e quiçá ao volei e até mesmo ao andebol, pois no futsal e hóquei já dominamos e no basket acredito que 1 ou 2 reforços e um treinador a sério são o suficiente para pôr esta equipa a ganhar consistentemente

BlankFile

Citação de: ze do café em 03 de Maio de 2018, 19:29
Só espero que esta conversa do novo paradigma no feminino seja referente ao futebol e quiçá ao volei e até mesmo ao andebol, pois no futsal e hóquei já dominamos e no basket acredito que 1 ou 2 reforços e um treinador a sério são o suficiente para pôr esta equipa a ganhar consistentemente

Tenho dúvidas que tão cedo teremos o Andebol Feminino de volta. Já o Voleibol Feminino, é bem possível.

xungaria

o André Cardoso fez um trabalho muito fraco

Mas fico contente  com as palavras dele na despedida... Gratidão e Respeito.

Muito bem

JM21

Espero que o "novo paradigma" seja sinal de aposta no basquetebol feminino. E, já agora, no andebol e no voleibol femininos.

benficaslb1

Eu acho que ele se referia apenas ao Basquetebol, pelo menos é o que faz sentido, se tivesse a falar de algo mais alargado, referia especificamente que não estava a falar só de basquetebol.

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2018, 23:36
Eu acho que ele se referia apenas ao Basquetebol, pelo menos é o que faz sentido, se tivesse a falar de algo mais alargado, referia especificamente que não estava a falar só de basquetebol.
Ele falou em "novo paradigma do desporto feminino do Benfica"

JM21

União Sportiva é Campeão Nacional.

benficaslb1

Acabei agora de fazer o histórico desta equipa desde que chegámos à primeira divisão, fou um trabalho árduo mas deu-me muito gosto.

Tentem lá descobrir quem é a melhor marcadora no total de todas as competições destes 4 anos, quem são as 3 equipas com quem temos 100% de vitórias nestes 4 anos, quem são as 3 equipas com que temos pior percentagem nestes 4 anos, e qual a única equipa que já sofreu mais de 1000 pontos nossos no total de todas as competições dos 4 anos.

Vale o despedimento do Rui Vitória. hahahahah

Tamarindus

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2018, 00:52
Acabei agora de fazer o histórico desta equipa desde que chegámos à primeira divisão, fou um trabalho árduo mas deu-me muito gosto.

Tentem lá descobrir quem é a melhor marcadora no total de todas as competições destes 4 anos, quem são as 3 equipas com quem temos 100% de vitórias nestes 4 anos, quem são as 3 equipas com que temos pior percentagem nestes 4 anos, e qual a única equipa que já sofreu mais de 1000 pontos nossos no total de todas as competições dos 4 anos.

Diz lá então. Estou curioso agora  ;D

benficaslb1

Citação de: Tamarindus em 06 de Maio de 2018, 09:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2018, 00:52

Diz lá então. Estou curioso agora  ;D

Melhor marcadora de sempre no total de todas as competições: Joana Ramos 799 pontos

100% de Vitórias contra: Académico 7/7, Torres Novas 6/6 e sporting 2/2

Piores registos com: CAB Madeira 2/10 - 20%, União Esportiva 2/12 - 17% e Quinta dos Lombos 1/17 - 6%

Equipa que sofreu mais de 1000 pontos: Quinta dos Lombos 1047, mas também foi a que nos marcou mais 1285, são números que reflectem o facto de também ser a equipa que já defrontámos mais vezes.

PS - Faltam-me 55 pontos de um jogo da primeira época que não consigo saber as marcadoras, por isso é possível que a Joana Ramos tenha mais alguns pontos ainda.

Gradinni

As campeãs e basket feminino Benfica na mesma frase???

Kroll2

sr.pinto

Nao percebo como nao se olha para treinadores que a seccao de basket ja teve e que tao bons eram. Nao podem voltar? pelo menos a realidade do clube eles ja conhecem  :bandeira1:

benfiquistasempre

Li hoje num jornal (penso que foi no Record) que já temos uma treinadora para o basquetebol feminino no próximo ano. Alguém sabe disto e pode opinar sobre a mesma?