Futsal Feminino: SPORT LISBOA E BENFICA BICAMPEÂO NACIONAL!!!

Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 15:33
https://www.facebook.com/natysilvafutsalfeminino/

A Naty já mudou a foto de perfil e da capa que tinha com equipamento do sporting, para por a seleção nacional, deve ter saído a mal do sporting cheira-me.
a mal nao sei se saiu.
mas ela terminou a epoca passada com uma das capitãs, e este ano deram a braçadeira à Queiroz q tinha acabado de chegar

aquilo é uma confusao do crl

hugo1904

O trono é nosso! Dobradinha! Brilhante.

Depois de tantos anos arredados da glória, sabe ainda melhor celebrar estas proezas!

Trabalho notável de Bruno Fernandes. Estamos tão bem entregues.

Parabéns Gloriosas!

SAL.

Só agora tenho oportunidade de escrever.
Grande época, espetacular mesmo.

A equipa atingiu um nível de fiabilidade muito grande.
Mto mérito da equipa técnica que diminuiu em muito os erros não forçados (utilizando a linguagem do ténis) e a instabilidade emocional que por vezes atingia a equipa e impediu em anos anteriores a conquista de alguns troféus.
Antes desta equipa técnica talvez a equipa abanasse com a ausência (em campo) da capitã.

Mérito também, e evidentemente, das jogadoras, que jogaram de forma muito "calejada", sem aquelas correrias do antigamente e com muito discernimento.
Mto embora me pareça que a coesão da equipa é mais profissional que pessoal, digamos assim, acaba por ser natural q assim seja (no desporto feminino, então, parece-me q simbiose não deve ser coisa fácil de existir) e também aí a equipa se mostrou adulta.

Por último, uma palavra para nós, adeptos, que somos cada vez mais e temos dado um apoio cada vez maior!
Num contexto em q não é a vertente financeira q mais pesa, mas sim as condições de trabalho e a motivação/ prazer de estar enquadrado em determinada realidade, estou certo que ver as bancadas cheias, como aconteceu no sábado, é o maior motivo que as jogadoras podem ter para querer continuar com as nossas cores.
As transmissões na BTV também são prova do reconhecimento e espero q se mantenham na próxima época, mesmo com o futebol feminino e a equipa futebol sub-23 a surgirem em cena.

Parabéns a todos!

:slb2:

Kroll2

Citação de: SAL. em 05 de Junho de 2018, 09:17
Mérito também, e evidentemente, das jogadoras, que jogaram de forma muito "calejada", sem aquelas correrias do antigamente e com muito discernimento.
Mto embora me pareça que a coesão da equipa é mais profissional que pessoal, digamos assim, acaba por ser natural q assim seja (no desporto feminino, então, parece-me q simbiose não deve ser coisa fácil de existir) e também aí a equipa se mostrou adulta.

pelo contrário

SAL.

Citação de: Kroll2 em 05 de Junho de 2018, 10:24

pelo contrário
Então ainda melhor! Disse o q disse apenas pela observação dos comportamentos em jogo e interpretação "livre" do q fui vendo.
Pelos vistos felizmente estou enganado e, sendo assim, ainda mais fortes estamos!

BlankFile

Citação de: anarcos em 05 de Junho de 2018, 02:42
:confused:

Quase ninguém salientou isto, mas o trabalho do Bruno Fernandes tem sido magnífico. A equipa não se limita a ganhar apenas, joga um futsal de muito boa qualidade. Os títulos aparecem naturalmente.

Kroll2

novo treinador da Novasemente é o André Teixeira (ex Avintenses)

Amigo das modalidades

Citação de: SAL. em 05 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: Kroll2 em 05 de Junho de 2018, 10:24

pelo contrário
Então ainda melhor! Disse o q disse apenas pela observação dos comportamentos em jogo e interpretação "livre" do q fui vendo.
Pelos vistos felizmente estou enganado e, sendo assim, ainda mais fortes estamos!

estamos a falar em alguns casos de uma relação que não é de 1 ou 2 anos, mas de 10 anos. Quando as pessoas se conhecem bem e confiam no trabalho umas das outras, é meio caminho andado.

Kroll2

o q eu gostaria de ver era:

- troca da Alves por uma ala/pivot com qualidade acima da média

ou

- saida da Alves e Debora; entrada de uma pivot e subida de uma junior
(isto se o orçamento for apertado)

FaithNoMore

Kroll2

outra opçao era...

- saída da Alves
- subida de uma junior na 1a metade de época

janeiro/fev trazer um reforço acima da média
aliviava o orçamento em 4/5 meses
e a 1a fase nao conta pra nada

Kroll2

6 jogadoras convocadas pra estágio observaçao tendo em vista o mundial universitário

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 07 de Junho de 2018, 13:07
6 jogadoras convocadas pra estágio observaçao tendo em vista o mundial universitário

Achas que a Guidinha pode voltar?