Hóquei em Patins Feminino 2017/2018

JM21

Gostava que viesse mais um reforço para rodar na frente. A nível nacional vai dar para dominar novamente, a nível europeu será curto. Ainda para mais com jogos de 25 minutos.

JM21

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Julho de 2017, 15:47
não se confirmou a entrada da espanhola
Agora que falhou, podes dizer quem era e porque falhou?

PGuarda1904

Citação de: JM21 em 15 de Julho de 2017, 01:16

Já não me lembro o nome da rapariga...
possivelmente vinha para cá estudar e já não vem.

era avançada, já andou na seleção mas agora penso que não tem sido chamada.

chegou a treinar com a nossa equipa.  O0

JM21

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Julho de 2017, 01:19
Citação de: JM21 em 15 de Julho de 2017, 01:16

Já não me lembro o nome da rapariga...
possivelmente vinha para cá estudar e já não vem.

era avançada, já andou na seleção mas agora penso que não tem sido chamada.

chegou a treinar com a nossa equipa.  O0
Obrigado.  O0

Provavelmente uma situação parecida com a da Maca, ou com a da espanhola do Stuart.

É sempre complicado, mas pode ser que venha de Erasmus. Dava jeito termos 3 jogadoras top para a frente, e 3 para trás.

PGuarda1904

acho que já está mesmo descartada. o plantel deverá ser aquele que o Benfica avançou no seu site oficial

JM21

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Julho de 2017, 01:22
acho que já está mesmo descartada. o plantel deverá ser aquele que o Benfica avançou no seu site oficial
Pode sempre acontecer alguma novidade como a da Flor o ano passado que foi colocada em Coimbra. Acho que só mesmo em Setembro, é que teremos tudo definido.

Kroll2

mais do mesmo, siga

a sorte é q as internacionais estudam em Lisboa se nao tinhamos um plantel de "farrapos". pro ano quando sairem vai ser bonito
ta visto q o nosso scouting so alcança jogadoras da tarimba de uma Rita Luz

Kroll2

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2017, 17:49
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2017, 17:47
Se acontecesse uma delas, já não seria mau de todo. Mais do que a final four em Lisboa (se lá chegarmos claro), preferia que o plantel tivesse uma maior rodagem a nível de minutos de competição. A Ana Arsénio e a Andreia Leal principalmente, justificam mais tempo de jogo. Até mesmo a Sandra Coelho, poderia jogar mais. A Raquel Abreu, sempre foi um pouco o elo mais fraco, é normal que tenha menor tempo de utilização.
Em Portugal dá para jogarem todas, umas mais outras menos mas podem e devem jogar todas bastante.

Isso libertaria muito a equipa fisicamente para os embates europeus, para além de que preparava melhor as nossas opções de banco.
pra isso era preciso treinador mete-las a jogar. a 1ª fase nao conta pra merda nenhuma e nos jogos mais dificeis ficam no banco

nao brinquemos, o nosso banco nao tem nem de perto a qualidade das titulares.
basta apanhar um voltrega antes da final4 e nem lá metemos os pés

nao sei se é falta de ambiçao do treinador ou dos responsaveis, mas é absurdo

nao gostam da Sofia mas ela tem razao, ate para os adeptos este campeonato é uma seca. sempre mesmas equipas, mesmas jogadoras, todos os jogos saem goleadas
enquanto andarmos a bater em mortos e sem concorrencia ninguem quer saber
quando as gemeas sairem, pro ano talvez quero ver como é

claro q o Benfica devia apostar na formaçao tal como faz basquet e futsal
ainda pra mais é o unico "grande" na modalidade
se ha equipas portuguesas a participar na liga europeia sub17...   :crazy2: tao se a cagar isso sim

MLP

Tal como no futsal parece que vai também haver desistências aqui. Aparentemente existe a forte possibilidade da equipa do turquel não se inscrever no campeonato feminino nesta temporada.

Pergunto a quem mais acompanha a modalidade, isto é ótimo para o Benfica certo? Do pouco que vou acompanhando de hóquei feminino parece-me que o turquel era das equipas que mais ameaçava o domínio do Benfica.

PGuarda1904

se o Turquel sair é péssimo...é das poucas equipas que dá competição ao Benfica. a maior parte anda lá...não tem culpa, mas anda lá e pronto...

BlankFile

Citação de: MLP em 30 de Julho de 2017, 23:11
Tal como no futsal parece que vai também haver desistências aqui. Aparentemente existe a forte possibilidade da equipa do turquel não se inscrever no campeonato feminino nesta temporada.

Pergunto a quem mais acompanha a modalidade, isto é ótimo para o Benfica certo? Do pouco que vou acompanhando de hóquei feminino parece-me que o turquel era das equipas que mais ameaçava o domínio do Benfica.

Óptimo não é. Pelo menos para o Hockei Patins feminino é péssimo. É menos uma equipa, o Campeonato torna-se ainda menos competitivo e interessante.

O Turquel era uma das boas equipas, uma das que mais incomodava os favoritos a vencerem as provas. Não tarda muito até o Theroux aparecer aqui e culpar uma vez mais o Benfica por esta eventual desistência. Já sei o que a casa gasta.

Se calhar o Benfica é que tem que desistir para o Hockei Feminino regressar à "normalidade". Provavelmente era isso que alguns dos dirigentes destes clubezinhos queriam.

O Benfica tem sempre culpa de tudo o que se passa de mau no desporto nacional. É por isso que temos dezenas, vintenas de federações antis que nos odeiam e nos dificultam ao máximo a vida. Gente de merda, que não presta para nada.

MLP

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2017, 00:00

Óptimo não é. Pelo menos para o Hockei Patins feminino é péssimo. É menos uma equipa, o Campeonato torna-se ainda menos competitivo e interessante.

O Turquel era uma das boas equipas, uma das que mais incomodava os favoritos a vencerem as provas. Não tarda muito até o Theroux aparecer aqui e culpar uma vez mais o Benfica por esta eventual desistência. Já sei o que a casa gasta.

Se calhar o Benfica é que tem que desistir para o Hockei Feminino regressar à "normalidade". Provavelmente era isso que alguns dos dirigentes destes clubezinhos queriam.

O Benfica tem sempre culpa de tudo o que se passa de mau no desporto nacional. É por isso que temos dezenas, vintenas de federações antis que nos odeiam e nos dificultam ao máximo a vida. Gente de merda, que não presta para nada.

Estou completamente fora no que ao hóquei feminino diz respeito. Sei que aqui o campeonato é muito desequilibrado apesar de haver algumas equipas, como esta, que dificultam a vida ao Benfica, e obviamente que a competição é essencial num campeonato.

Mas o cenário nesta modalidade é assim tão mau? A pessoa que me falou dessa possível desistência disse-me que o hóquei no feminino caminha para a sua morte se a federação não fizer nada e que é uma questão de tempo até o Benfica ficar a jogar o campeonato sozinho, que todas, ou quase todas as equipas amadoras vão acabar por sair por falta de jogadoras.

Outra coisa, sendo o turquel uma das boas equipas do campeonato, e a confirmar-se a desistência, não têm nenhuma jogadora capaz de melhorar o Benfica?

BlankFile

Citação de: MLP em 31 de Julho de 2017, 00:36
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2017, 00:00

Estou completamente fora no que ao hóquei feminino diz respeito. Sei que aqui o campeonato é muito desequilibrado apesar de haver algumas equipas, como esta, que dificultam a vida ao Benfica, e obviamente que a competição é essencial num campeonato.

Mas o cenário nesta modalidade é assim tão mau? A pessoa que me falou dessa possível desistência disse-me que o hóquei no feminino caminha para a sua morte se a federação não fizer nada e que é uma questão de tempo até o Benfica ficar a jogar o campeonato sozinho, que todas, ou quase todas as equipas amadoras vão acabar por sair por falta de jogadoras.

Outra coisa, sendo o turquel uma das boas equipas do campeonato, e a confirmar-se a desistência, não têm nenhuma jogadora capaz de melhorar o Benfica?

Não me surpreende. O cenário é negro, falta competitividade, falta estimulo, faltam praticantes, falta competência e iniciativa por parte de quem dirige a modalidade... mais uma vez, não faltarão pessoas a culpar o Benfica pelo estado da modalidade no feminino, o que é um absurdo. 

Eu já tinha falado sobre isto e atribuí essencialmente à falta de acção por parte da FPP  e que é responsável pelo estado calamitoso da modalidade em geral. Não é só no Feminino. É no Masculino também.

A confirmar-se a desistência do Turquel, a única atleta que valeria a pena "pescar" lá, é a Inês Vicente. De resto não me parece que valha a pena.