Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 13 de Maio de 2018, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: antonioslb em 13 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 13:20
Citação de: antonioslb em 13 de Maio de 2018, 13:05
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 12:38
Perder pontos com a pior equipa do "grupo" é muito mau, acabou por ser menos mau devido ao empate dos outros dois.
Academica de Santarem em 6 jogos tem 7 pontos. A de Coimbra tem 0! Qual e mesmo a pior equipa do grupo?

Para mim é a Académica de Santarém, os pontos nem sempre são sinonimo de serem melhores ou piores.
Tambem acho que a Academica de Coimbra e melhor que Benfica, Porto e Sporting, a falta de pontos nem sempre e sinonimo de serem piores ou melhores.

Se queres entrar em conversas de merda fica lá com a taça, era o que faltava não poder dar a minha opinião.
A vontade de dizer mal de tudo o que e Benfica leva a inventar argumentos ridiculos.

Esse teu argumento ate faria sentido se eu fosse dos que mais critica, como não é o caso voltas-te a espetar-te ao comprido.

Mikaeil

Velazquez

Citação de: the_saint em 13 de Maio de 2018, 13:40

Quero dizer que impõe-se menos "show off" e mais fibra, carácter
Continuo sem perceber onde viste show off e falta de fibra e caracter

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 6ª Jornada

Ac. Santarém 1-1 Benfica

João Baptista 20'

Porto 1-1 Sporting

Sp. Braga 6-0 Académica

Classificação Geral:

Cyb3rNeo

Kkatso

Tendo em conta os resultados dos outros, esta vitória ia pôr-nos muito perto do título!

Continuo sem perceber porque dizem que a nossa é a pior geração!

Vamos Miúdos!!

pedroslb78

carvalho0407

somos a melhor equipa, agora é preciso ganhar, 2 pontos com os lagartos, mais 2 pontos com o santarem e ja eramos quase campeos, toca a acordar.

joao12soares

Porra....desperdiçámos uma excelente oportunidade de ganharmos algum fôlego na frente.

Bora rapaziada, é ir ganhar a alcochete.

Força miúdos.

mimi01

Fui ver o jogo, sou de Santarém , a Académica é forte em casa , o SCP só ganhou com um golo nos descontos , mas em relação á nossa equipa , não gostei nada ...
já não tinha gostado contra o SCP no seixal e em Santarém foi igual .
Gostei muito do nº 7 do Benfica ( louro e forte ) e de resto jinguem se destacou, a proposito estava lá o Emilio Peixe a tirar notas .

joaoaria

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 7ª Jornada

20 Mai (Domingo)

Sporting - Ac. Santarém 11h00

Benfica - Sp. Braga 11h00

Académica - Porto 11h00

antonioslb

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 14:11
Perder pontos com a pior equipa do "grupo" é muito mau, acabou por ser menos mau devido ao empate dos outros dois.
Academica de Santarem em 6 jogos tem 7 pontos. A de Coimbra tem 0! Qual e mesmo a pior equipa do grupo?

Para mim é a Académica de Santarém, os pontos nem sempre são sinonimo de serem melhores ou piores.
Tambem acho que a Academica de Coimbra e melhor que Benfica, Porto e Sporting, a falta de pontos nem sempre e sinonimo de serem piores ou melhores.

Se queres entrar em conversas de merda fica lá com a taça, era o que faltava não poder dar a minha opinião.
A vontade de dizer mal de tudo o que e Benfica leva a inventar argumentos ridiculos.

Esse teu argumento ate faria sentido se eu fosse dos que mais critica, como não é o caso voltas-te a espetar-te ao comprido.
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 14:11

Quem diz mal nunca acha que diz mal, acha que esta sempre cheio de razao. O pior sao os argumentos ridiculos que usam para sustentar essa razao.

Kurt Cobain 10

Alguém sabe o 11?

Já agora link da BTV SFF?

Glorioso Chico

goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1-0