Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

josemiguelcardoso

benficaslb1

antonioslb

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:18
Ja agora não era para rebaixar ninguém aprendam a respeitar a opinião dos outros, quando se critica não é para rebaixar é a minha opinião
Dizer mal so porque sim inventando argumentos ridiculos nao e criticar construtivamente, e apenas dizer mal porque e esse o objectivo.

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:16
Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:14
E ainda havia aqui gente que para rebaixar esta equipa do Benfica dizia que tinhamos empatado em Santarem com a pior equipa do grupo. Pode nao ter um nome tao conhecido ou prestigiado mas a Academica de Santarem e uma equipa muito mais compacta e competente que esta manta de retalhos que e a Academica de Coimbra.
era eu e mantenho, esta académica tenta jogar o jogo pelo jogo e tem melhor equipa, não tem é grande preocupação defensiva prefere que os miúdos aprendam jogando do que baixando linhas para perder por poucos
Não vi o jogo com a Académica de Santarém....mas esta Académica é fraca que até dói !!!! Defensivamente horrível...no meio o 10 (Campos) sabe já o que é uma bola e ofensivamente chegaram lá aos 58 minutos!!!!! Penso que pior é impossivel!!!

mezico

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:18
Ja agora não era para rebaixar ninguém aprendam a respeitar a opinião dos outros, quando se critica não é para rebaixar é a minha opinião
Dizer mal so porque sim inventando argumentos ridiculos nao e criticar construtivamente, e apenas dizer mal porque e esse o objectivo.
curate. Para ja isto é uma discussão estupida o Benfica tem a obrigação de ganhar as duas independentemente de qual delas é menos má, parece uma discussão entre dois colegas meus de curso de qual deles era mais inteligente quamdo um teve nota 3 e outro 3.4. Não sabes respeitar uma opinião problema teu e não levas mais tempo de antena meu que nao tenho paciencia pars criancisses

flsb

Citação de: BudSpencer em 03 de Junho de 2018, 12:17
AINDA É MUITO CEDO.....mas acho que este Rafael não engana!!!!!!

Gosto muito . Parece-me que tem futuro .

BudSpencer

O Colombias não é tosco.....muito cedo mas têm já maneiras!!!!

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: BudSpencer em 03 de Junho de 2018, 12:24
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:16
Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:14
E ainda havia aqui gente que para rebaixar esta equipa do Benfica dizia que tinhamos empatado em Santarem com a pior equipa do grupo. Pode nao ter um nome tao conhecido ou prestigiado mas a Academica de Santarem e uma equipa muito mais compacta e competente que esta manta de retalhos que e a Academica de Coimbra.
era eu e mantenho, esta académica tenta jogar o jogo pelo jogo e tem melhor equipa, não tem é grande preocupação defensiva prefere que os miúdos aprendam jogando do que baixando linhas para perder por poucos
Não vi o jogo com a Académica de Santarém....mas esta Académica é fraca que até dói !!!! Defensivamente horrível...no meio o 10 (Campos) sabe já o que é uma bola e ofensivamente chegaram lá aos 58 minutos!!!!! Penso que pior é impossivel!!!
quando se joga para perder por poucos é mais facil, ambas são equipas medianas, a diferença esta que estes não estão todos metidos na defesa para perder por poucos, os outros parecem mais competentes porque jogam com risco 0

benficaslb1

benficaslb1

O golo oito foi do Tiago Morais. Os marcadores completos estao na pagina anterior