Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

Cloughie

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2018, 08:54
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2018, 02:21
Filipe Coelho será o treinador da equipa de iniciados na próxima temporada. De acordo com o que o nosso jornal conseguiu apurar, este é o nome escolhido para suceder a Luís Nascimento, técnico que deverá abraçar um novo desafio no Seixal. Assim, o treinador de 33 anos, que integra a estrutura de formação das águias desde a época 2007/08, prepara-se para dar um passo em frente na carreira, ele que é o atual técnico dos sub-14.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/iniciados/detalhe/filipe-coelho-no-comando-do-benfica.html

Será que salta tudo um escalão e o tralhão dedica-se aos sub-23?

As informações que tenho são:
Iniciados - Filipe Coelho
Juvenis B - Luís Araújo
Juvenis A - Luís Nascimento
Juniores - Renato Paiva
Sub 23 - João Tralhão
B - Bruno Lage

O Tralhão devia ir à vida dele.
De resto, perfeito.

Elpimba

Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2018, 18:03
Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2018, 08:54
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2018, 02:21
Filipe Coelho será o treinador da equipa de iniciados na próxima temporada. De acordo com o que o nosso jornal conseguiu apurar, este é o nome escolhido para suceder a Luís Nascimento, técnico que deverá abraçar um novo desafio no Seixal. Assim, o treinador de 33 anos, que integra a estrutura de formação das águias desde a época 2007/08, prepara-se para dar um passo em frente na carreira, ele que é o atual técnico dos sub-14.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/iniciados/detalhe/filipe-coelho-no-comando-do-benfica.html

Será que salta tudo um escalão e o tralhão dedica-se aos sub-23?

As informações que tenho são:
Iniciados - Filipe Coelho
Juvenis B - Luís Araújo
Juvenis A - Luís Nascimento
Juniores - Renato Paiva
Sub 23 - João Tralhão
B - Bruno Lage

O Tralhão devia ir à vida dele.
De resto, perfeito.

Não sou grande apreciador do Tralhão... em termos Técnico-Tácticos... Daí ter dito em tempos, que deveria descer para escalões mais baixos, como Treinador... ou ser adjunto em escalões altos... isto antes de surgir os Sub-23. Mas nos Sub-23... da ideia que tenho dos Sub-23... que para mim não tem muita importância, como tem a B... até não acho mal... Terá mais oportunidade de fazer o que sabe fazer melhor (na minha opinião).... o trabalho humano, psicológico, pedagógico... Tentar que o jogador acredite em si e nas suas capacidades, para as demonstrar na sua plenitude num patamar Sénior (Semi-Profissional)...

Dandy

Vejamos ... decide-se tudo na última jornada, em Alcochete.

Sendo que não podemos perder ... num terreno onde, esta época, já perdemos por duas vezes:

Num total, em golos, de 0-7 ... primeiro uma derrota por 0-2 ... e depois uma derrota por 0-5.

É isto?

boladeneve

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2018, 17:21

Sendo que não podemos perder ... num terreno onde, esta época, já perdemos por duas vezes:

Num total, em golos, de 0-7 ... primeiro uma derrota por 0-2 ... e depois uma derrota por 0-5.

É isto?

à 3ª é de vez  :tonge:

Dandy

Citação de: boladeneve em 06 de Junho de 2018, 17:24

É isto?

Talvez, assim desejo.

A propósito ... esta é a tua primeira mensagem no nosso forum.

Com toda a sinceridade:

Que sejas muito bem-vindo e que não venhas a revelar-te um asqueroso infiltrado!

boladeneve

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2018, 17:29

É isto?

Talvez, assim desejo.

Com toda a sinceridade:

Que sejas muito bem-vindo e que não venhas a revelar-te um asqueroso infiltrado!

muito obrigado

Zanainem

Anular o joelson e é meio caminho andado

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18 | Ap. Campeão | 10ª Jornada

10 Jun (Domingo)

Sporting - Benfica 11h00

Porto - Sp. Braga 11h00

Académica - Ac. Santarém 11h00

JohnT

Se eu fosse o Nascimento pedia o Ronaldo Camara para ajudar ganhar o campeonato...

joaoaria

Barbosa13

Boa sorte para Domingo. Sei bem que isto é formação, mas ganhar um titulo em Alvalade seria sempre uma pagina bonita na carreira destes moços.

BudSpencer

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2018, 17:29

É isto?

Talvez, assim desejo.

Com toda a sinceridade:

.....está na cara!!!! :smokin:

SLB37

Ronaldo para este jogo, temos de ser campeões. Normalmente esta não seria uma preocupação, mas tendo em conta o actual nível de raiva e ódio que tenho aos tristes, temos que fazer tudo para ganhar

zerocool

Neste momento ganhar um campeonato, em Alcochete, significa muito mais do que isso...

Almada

Citação de: zerocool em 09 de Junho de 2018, 10:21
Neste momento ganhar um campeonato, em Alcochete, significa muito mais do que isso...
Que se repita o resultado de hoje.
A formação do Benfica está muito a frente mas num jogo tudo pode acontecer em particular no ring de Alcochete