Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

k1n0

Citação de: PJ98 em 10 de Junho de 2018, 11:34
Este Montoia é de outro mundo... por algum motivo já era titular o ano passado. Vai muito longE !!!!!
Xiu.

WRT21

Este Montoia é de outro mundo... por algum motivo já era titular o ano passado. Vai muito longE !!!!!

Não é só o Montoia.Há aqui bastante qualidade...mais uma geração de ouro no seixal.

Gonçalo_SLB

Resultado justo ao intervalo. As únicas situações de perigo pertenceram ao Benfica.

Manter a mentalidade na segunda parte.

Força, miúdos! :slb2:

MrFire

Gosto do defesa esquerdo, do Tomé(o que marcou), o central negrinho e o 10.

PJ98

Citação de: WRT21 em 10 de Junho de 2018, 11:37

Não é só o Montoia.Há aqui bastante qualidade...mais uma geração de ouro no seixal.
Concordo sem duvida, mas este Montoia, tem uma classe do catano. Já o ano passado tinha e era mais novo.. Muita esperança neste miúdo

andmen

Não conheço muito desta geração, mas o João Tomé esta-me a encher o olhol

WRT21

Um jogador que quase ninguém refere desta geração é o Gusta.Já o vi jogar ao vivo e o miúdo é um relógio suíço,muito inteligente e culto tacticamente para a idade.

Gosto muito desta equipa.Muito bem trabalhada,mérito do treinador.

Paperboy2007

Citação de: Bombastic em 10 de Junho de 2018, 11:19
Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2018, 11:12
Todos os streams para aquela bosta que canal tao em baixo. Coincidencia?

Já há vários dias que está assim. Há uma luta dos canais oficiais para não serem prejudicadas pelos streams, o que se pode entender naturalmente. No caso da Sporting TV que, ao contrário da BTV, não está incluída nas ofertas de canais tugas no estrangeiro, pelo menos em França onde me encontro, torna-se extremamente complicado poder ver alguns jogos -este ano, consegui ainda ver os jogos da final de voleibol e a deslocação do andebol ao JR.

Parece que há uma oferta para canais tugas (entre outros) na net com um preço razoável, já não me lembro do nome exato, mas tem-se falado muito disso aqui. Muito pessoal no fórum, que vive no estrangeiro, parece ter optado por essa solução e eu mesmo estou ponderando subscrever na próxima época. 

Nao sei se estas a falar de listas IPTV.
Eu tenho uma e custa a volta de 2,77 euros por mes, lista essa com + - 800 canais.
Abraço e vamos lá ser campeoes de iniciados.
:drunk:

JohnT

Entramos bem no jogo a disputar o jogo taco a taco com eles e conseguimos anular o melhor jogador deles.

Agora nao é entrar a dormir na 2a parte e aproveitar um contra ataque e marcar o 0-2! #Euacredito

Bombastic

Citação de: Paperboy2007 em 10 de Junho de 2018, 11:49
Citação de: Bombastic em 10 de Junho de 2018, 11:19
Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2018, 11:12
Todos os streams para aquela bosta que canal tao em baixo. Coincidencia?

Já há vários dias que está assim. Há uma luta dos canais oficiais para não serem prejudicadas pelos streams, o que se pode entender naturalmente. No caso da Sporting TV que, ao contrário da BTV, não está incluída nas ofertas de canais tugas no estrangeiro, pelo menos em França onde me encontro, torna-se extremamente complicado poder ver alguns jogos -este ano, consegui ainda ver os jogos da final de voleibol e a deslocação do andebol ao JR.

Parece que há uma oferta para canais tugas (entre outros) na net com um preço razoável, já não me lembro do nome exato, mas tem-se falado muito disso aqui. Muito pessoal no fórum, que vive no estrangeiro, parece ter optado por essa solução e eu mesmo estou ponderando subscrever na próxima época. 

Nao sei se estas a falar de listas IPTV.
Eu tenho uma e custa a volta de 2,77 euros por mes, lista essa com + - 800 canais.
Abraço e vamos lá ser campeoes de iniciados.
:drunk:

Tinham-me falado da TV do Papá, ou uma coisa dessas... Já quando pensarei em subscrever, farei uma pesquisa mais exaustiva... obrigado por esta dica!

E para já... força miúdos!!!

duarte_1976

WRT21

Ferreiro da Floresta

Citação de: duarte_1976 em 10 de Junho de 2018, 11:54
Fds... Não há amarelos neste jogo?

O arbitro esta a manter o mesmo criterio para as duas equipas