SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

REDTHUNDER

Citação de: Diogo Brito em 29 de Janeiro de 2018, 17:34
Citação de: REDTHUNDER em 29 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Diogo Brito em 28 de Janeiro de 2018, 13:56
Citação de: REDTHUNDER em 28 de Janeiro de 2018, 13:17
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2018, 20:06
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 12:15
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 10:52
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 10:22
Mais uma grande fornada a caminho... Creio que a ideia do presidente em reduzir o passivo nos próximos anos e consequente desinvestimento, fará com que as próximas gerações do Seixal possam ser melhor aproveitadas desportivamente. Vamos perder algumas pérolas sem nunca terem chegado aos Seniores ou não terem feito mais do que uma época lá, mas penso que no futuro isso não será muito assim

se continuarmos a escolher bem os miúdos, trabalhá-los e apostar neles então o sonho do LFV é bem possível.

Não me lembro de nenhum formado no Seixal que tenha ficado aqui a jogar na 1ª equipa 2 ou 3 anos, por isso...
Porque há necessidade de reduzir o passivo. E pra isso acontecer, as receitas das vendas dos jogadores são importantes.
veja o passivo antes das vendas de todos os nossos jovens (desde 2014). Veja-o agora. Interprete os resultados.
Vejo que está bem melhor agora
em quanto? tem que haver honestidade intelectual... o Benfica nunca vendeu tanto como nas ultimas 3/4 temporadas. Mais de 400M em vendas. O passivo baixou uns 10 ou 20 milhoes.

Honestidade intelectual, meu caro.
Há pessoas muito giras.Vendeu-se e não se comprou nada nem haviam despesas para ir fazendo.
Parou tudo...Mas quem critica o que fez para ajudar a pagar o passivo?Ah pagou cotas.Ops comprou obrigações. Ops é só conversa para encher. O CFC hoje começa a render mas para isso houve que o investir inicialmente 15 milhões.Não os havia onde se foram buscar?Terá sido a Câmara Municipal a faze-lo e o SLB a usa-lo pagando de renda €500,00? Ou o banco a quem deve dinheiro ficou com a posse do CFC ficando o SLB tb a pagar renda para o utilizar?
Baixou-se pouco o passivo mas reduziu-a dívida a banca com juros acima dos 10%.
Mas aqui e para se falar dos fabulosos jogadores e técnicos dos Juvenis.E show ver aquela equipa a jogar. A minha pergunta é :
Dia 28/01 ha ou havia jogo com o REAL.Jogou-se, foi antecipado ou adiado?

compare o saldo entre jogadores comprados e vendidos neste periodo. É absurdo.

Depois, 15M pelo CFC...que tem? e os 25M pelo Jimenez? Que cheirinho tem isto?

Ah, e eu não sou pago a peso de ouro para tratar da gerência do Benfica (como toda a estrutura). Não estou encarregue da formula de reduzir o buraco no Benfica. Não sou pago para isso. Tenho pena é que os que são pagos para isso sejam completamente incompetentes.

O Benfica podia ser top-mundial... pena termos um povo de mentalidade pequenina que pensa que a mediocriade nacional é o máximo que podemos atingir. E continuamos a papar com esta escória

Fazes lembrar aqueles que adoram distribuir riqueza sem a ter.
Para que se tenha chegado aqui houve que investir e muito.Desde há pelo menos três anos reverteu-se a situação e jaxse quer este mundo e o outro.É fácil falar pior e fazer .NADA PIOR PARA OS QUE FAZEM DO QUE AQUELES QUE NADA FAZEM.
Gestão milagrosa não ha pois produzir riqueza custa mais do que destruir.Aqui ao lado vamos esperar mais um ano e depous veras os custos que vão ter aquela política do gastar sem o ter.
Não digo que tudo está bem feito pq perfeição não existe e aprende-se tb com os erros mas falar mal so pq se quer falar não conduz a nada.
Já alguém reclamou do SLB falha dos seus compromissos? Parece-me bem que não.
O SLB cresce a olhos vistos e se nao crescemos mais e pq este País não tem dimensão para mais.Daí q se esteja a tentar lançar o clube para fora das fronteiras, não em prestígio que esse ja o tem, mas sim em termos de presença física.Ou ainda não deste conta do que se está a fazer para entrar em Inglaterra?
Quem sabe existir uma equipa a competir com o nome do SLB?Imaginas a fonte de receita que seria?
Realmente pensar curto e fácil.
realmente és mesmo um ser "out of the box", sem dúvida. Espero que já tenhas estado em algumas AG's a discutir o Benfica e a expôr todos os teus pensamentos "longos". São demasiado "longos" para se poderem entender.

O Benfica é o Benfica. Não precisa de filiais na Premier League para ser grande. Que coisa parva. Deixem os "franchises" no desporto para os clubes de plástico.

Es mesmo um expert.Falar nas AG para expor ideias? Já por la andaste a expor as tuas? Já lá foste dizer para nao se apostar em Africanos pq não teem mente para serem G/R?
Conheci alguns como tu.Criticam quem vai fazendo algo para que os jovens singrem no Desporto e só sabem dizer q está tudo errado.Porém ao 3* ano dão conta de que se está a começar a obter resultados aparecem sempre com a mesma conversa da treta:"Assim tb eu". Então da uma golpada e fica a conduzir o que já estava a rolar.
Um ano depois estragou tudo lançando o caos e desorganização.O Sr. Inteligente afinal "pensava de que..." E lá tivemos que recomeçar perdendo-se três anos de trabalho e sabe-se la a quantas crianças destruiu os sonhos.
Agora vou colocar as minhas vestes vermelhas e de cachecol ao pescoço sigo para o Restelo para apoiar o NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Glorificus

A unica coisa que não foi conseguido foi a finalização. Diga-se de passagem que os japoneses tem um grandes GR. Melhor em campo.

De resto foi um massacre autentico. Nada a apontar a não ser que o nosso GR teve um dia péssimo.

OndaVermelha

Não vi o jogo mas não é uma derrota que apagará tudo o que foi feito para chegar até aqui. Parabéns.

Matique21

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2018, 17:48
Até aqui se critica os miúdos, nomeadamente o Samuel Soares. O miúdo tem 15 anos e já querem que ele seja um Oblak das balizas. Haja alguma noção e tolerância ao erro.

Teve dois erros ridículos, é o principal responsável pela derrota. Ninguém está a exigir que seja Oblak nenhum, até porque o esloveno normalmente soma já este, pelo menos hoje, subtraiu.
Teve 2 erros e depois? É suficiente para se dizer que é outro Varela? (não é que pra mim fosse mau ele ser no futuro como Bruno Varela) mas sei que isso aqui não é nem de perto um elogio. E os golos cantados que a equipa desperdiçou? Já não interessa? Estamos a falar de juvenis, há que vangloriar a qualidade de jogo que estes meninos apresentam (mérito do Renato Paiva e sua equipa técnica), certamente que muitos chegarão longe. Independentemente da derrota, vejo com muito orgulho a prestação da equipa neste torneio internacional, honraram o símbolo que representam e de certeza que ganharam muitos fãs.

quinjeajero

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2018, 18:27
Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2018, 17:48
Até aqui se critica os miúdos, nomeadamente o Samuel Soares. O miúdo tem 15 anos e já querem que ele seja um Oblak das balizas. Haja alguma noção e tolerância ao erro.

Teve dois erros ridículos, é o principal responsável pela derrota. Ninguém está a exigir que seja Oblak nenhum, até porque o esloveno normalmente soma já este, pelo menos hoje, subtraiu.
Teve 2 erros e depois? É suficiente para se dizer que é outro Varela? (não é que pra mim fosse mau ele ser no futuro como Bruno Varela) mas sei que isso aqui não é nem de perto um elogio. E os golos cantados que a equipa desperdiçou? Já não interessa? Estamos a falar de juvenis, há que vangloriar a qualidade de jogo que estes meninos apresentam (mérito do Renato Paiva e sua equipa técnica), certamente que muitos chegarão longe. Independentemente da derrota, vejo com muito orgulho a prestação da equipa neste torneio internacional, honraram o símbolo que representam e de certeza que ganharam muitos fãs.

Uma coisa não invalida a outra, não é por serem miúdos que se deve fechar os olhos aos erros que cometem. Aliás nesta fase é que é importante aprender com eles. O guarda-redes cometeu dois erros que relevaram falta de concentração, é inegável. O resto é conversa.

Matique21

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 18:30
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2018, 18:27
Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2018, 17:48
Até aqui se critica os miúdos, nomeadamente o Samuel Soares. O miúdo tem 15 anos e já querem que ele seja um Oblak das balizas. Haja alguma noção e tolerância ao erro.

Teve dois erros ridículos, é o principal responsável pela derrota. Ninguém está a exigir que seja Oblak nenhum, até porque o esloveno normalmente soma já este, pelo menos hoje, subtraiu.
Teve 2 erros e depois? É suficiente para se dizer que é outro Varela? (não é que pra mim fosse mau ele ser no futuro como Bruno Varela) mas sei que isso aqui não é nem de perto um elogio. E os golos cantados que a equipa desperdiçou? Já não interessa? Estamos a falar de juvenis, há que vangloriar a qualidade de jogo que estes meninos apresentam (mérito do Renato Paiva e sua equipa técnica), certamente que muitos chegarão longe. Independentemente da derrota, vejo com muito orgulho a prestação da equipa neste torneio internacional, honraram o símbolo que representam e de certeza que ganharam muitos fãs.

Uma coisa não invalida a outra, não é por serem miúdos que se deve fechar os olhos aos erros que cometem. Aliás nesta fase é que é importante aprender com eles. O guarda-redes cometeu dois erros que relevaram falta de concentração, é inegável. O resto é conversa.
Ninguém fecha os olhos ao erro. Uma coisa é falar sobre o erro, outra bem diferente, é tirar logo conclusões daquilo que vai ser o miúdo. Um dia, quem sabe, estejas a bater-lhe palmas.

Roting


rudra28

Jogo de terceiro e quarto lugar

31 de Janeiro 12h30
Benfica- Espérance de Tunis

rsd

Citação de: rudra28 em 29 de Janeiro de 2018, 18:49
Jogo de terceiro e quarto lugar

31 de Janeiro 12h30
Benfica- Espérance de Tunis

Quem foram para ti os melhores do torneio? (Se é que viste grande parte dos jogos)

Woodwaid

E um japonês para a CFC para se tornar no futuro o novo Tsubasa, viram algum?

tcardoso

#2140
Não vi aqui a discussão para trás e provavelmente já falaram nisso, mas o GK deles era muito bem sacado para vir para o Benfica em 2018/2018, possivelmente até já para os Juniores.

Edit: Já agora o Benfica joga muito bem mesmo neste escalão... a continuarem assim, acho que vai ser das melhores "fornadas" de sempre.

rudra28

#2141
Citação de: rsd em 29 de Janeiro de 2018, 18:51
Citação de: rudra28 em 29 de Janeiro de 2018, 18:49
Jogo de terceiro e quarto lugar

31 de Janeiro 12h30
Benfica- Espérance de Tunis

Quem foram para ti os melhores do torneio? (Se é que viste grande parte dos jogos)
Hoje não vi, deu azar. :-X

Acho que quase todos os jogadores tiveram bem, é mais fácil dizer os que tiveram pior, os dois guarda-redes(mas isso já se sabia, o melhor está lesionado e o segundo melhor está emprestado ao Belenenses), o Jair nestes dois últimos jogos não esteve bem, tem talento mas tem de o aproveitar melhor e dar tudo em todos os jogos, o G.Gomes foi dos melhores no jogo com o Sporting mas neste torneio não teve grande impacto, o Tomás Tavares tem de ser mais agressivo perde muito bolas por falta dessa agressividade e tem de melhorar defensivamente.

Gostei muito do Bernardo Silva e do Ronaldo, ambos têm jogado pouco no campeonato para a qualidade que têm, principalmente o segundo(mas também deve-se a problemas disciplinares)e acho que o Tiago Araujo tem de continuar a jogar a lateral, única posição onde tem futuro no Benfica.

Também gostei da qualidade de jogo que o Benfica apresentou, algo que não tem apresentado no campeonato, espero que os jogadores também dêem tudo agora na fase final.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 29 de Janeiro de 2018, 19:04
Citação de: rsd em 29 de Janeiro de 2018, 18:51
Citação de: rudra28 em 29 de Janeiro de 2018, 18:49
Jogo de terceiro e quarto lugar

31 de Janeiro 12h30
Benfica- Espérance de Tunis

Quem foram para ti os melhores do torneio? (Se é que viste grande parte dos jogos)
Hoje não vi, deu azar. :-X

Acho que quase todos os jogadores tiveram bem, é mais fácil dizer os que tiveram pior, os dois guarda-redes(mas isso já se sabia, o melhor está lesionado e o segundo melhor está emprestado ao Belenenses), o Jair nestes dois últimos jogos não esteve bem, tem talento mas tem de o aproveitar melhor e dar tudo em todos os jogos, o G.Gomes foi dos melhores no jogo com o Sporting mas neste torneio não teve grande impacto, o Tomás Tavares tem de ser mais agressivo perde muito bolas por falta dessa agressividade e tem de melhorar defensivamente.

Gostei muito do Bernardo Silva e do Ronaldo, ambos têm jogado pouco no campeonato para a qualidade que têm, principalmente o segundo(mas também deve-se a problemas disciplinares)e acho que o Tiago Araujo tem de continuar a jogar a lateral, única posição onde tem futuro no Benfica.

Também gostei da qualidade de jogo que o Benfica apresentou, algo que não tem apresentado no campeonato, espero que os jogadores também dêem tudo agora na fase final.
Problemas disciplinares? Xi
Mesmo a ver que aos 16 vai-se logo embora.

komytis

Benfica -> finais internacionais -> derrota

foda-se!

BlankFile

Citação de: komytis em 29 de Janeiro de 2018, 19:15
Benfica -> finais internacionais -> derrota

foda-se!

Neste caso era uma meia-final. Os Japoneses foram mais felizes.

E o Benfica já ganhou Torneios Internacionais deste género nos escalões de Formação. Basta estar atento.