SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

giiin

Citação de: rudra28 em 30 de Junho de 2018, 15:01
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2018, 14:05
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2018, 14:03
Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2018, 14:01
Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2018, 14:00
la vai mais um miudo por 12 ou 15M e ate no brasil ja saiem miudos a 40M...

E alguns inferiores ao Embaló.

Miudos que jogam nos seniores em clubes como o Santos e o Flamengo. Nao no campeonato de juvenis.

Isso faz uma diferença doida. xD. No Brasil o Embaló já era a estrela dos seniores de qualquer clube onde jogasse, o que importa é a idade não onde joga, o Real ainda à uns meses pagou 20M por um puto de 8 ou 10 anos.

"Isso faz uma diferença doida. xD."
Faz uma diferenca de 25 milhoes.

"No Brasil o Embaló já era a estrela dos seniores de qualquer clube onde jogasse"
Se a minha avo tivesse rodas era um camiao. Esses de que falas ja provaram o que valem em seniores, o embalo' n.
O Vinicius foi vendido ao Real Madrid logo quando apareceu na equipa Principal tinha 1 ou 2 jogos feitos.

Mas tem-nos feitos. O Embalo nem nos B.

MxPxFx

Parabéns meus putos!!!

eu também SONHO em ver estes gajos todos aproveitados...

sonho no dia em que as oportunidades para os Jotas, Félixes, Gedsons e companhia sejam NATURAIS e algo que sabemos que é uma questão de tempo até vingarem e não uma questão de tempo até serem vendidos!

Dias13

Citação de: MxPxFx em 30 de Junho de 2018, 15:04
Parabéns meus putos!!!

eu também SONHO em ver estes gajos todos aproveitados...

sonho no dia em que as oportunidades para os Jotas, Félixes, Gedsons e companhia sejam NATURAIS e algo que sabemos que é uma questão de tempo até vingarem e não uma questão de tempo até serem vendidos!

Há uns anos atrás sentia o mesmo relativamente a Bernardo, Cancelo, Renato, Ruben, João Carvalho...

Não te iludas, já sofri por isso

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2017/18 | Ap. Campeão | 10ª Jornada

Sporting 6-2 V. Guimarães

Belenenses 0-4 Sp. Braga

Benfica 5-0 Porto

Gonçalo Ramos 22' e 50', Sandro Cruz 65', Iuri Tavares 70' e Ronaldo Camará 79'

Resumo do Jogo

Classificação Geral:

JoMiJoAn

Citação de: rudra28 em 30 de Junho de 2018, 14:18
Declarações do Jair

https://mobile.twitter.com/BenficaRed/status/1013034998126055425/video/1
É isso tudo Jair!!!
É continuar a trabalhar a cada ano para mostrar a esses pseudo entendidos o quanto merdosos são  :slb2:

Semprefiel49

giiin

A diferenca golos marcados/sofridos para as outras equipas e' brutal.

IloveSLB2014

14H07
JUVENIS: O TREMENDO GESTO DE FAIR PLAY DO TREINADOR DO BENFICA CAMPEÃO APÓS GOLEAR O FC PORTO

Monster

Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 14:38
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:02
Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 12:54
A Btv  é bem democrática depois do Renato Paiva fala 1 sapo... que seja profissional e para o ano queremos os 3 escalões campeões
O sapo que tu dizes tem mais anos de socio e de benfiquismo que tu. Nao fales do que nao sabes.

Então era sócio dos 2 clubes ?
Socio dos sapos por obrigação, por ser funcionario. Socio do Benfica desde sempre por Paixão e por ser o seu clube.

Não estou a ver os Sapos a aceitar muito isso. De resto sempre foi aceite aqui que ele era Sapo... e sinceramente a mim o que me interessa e o trabalho... Mas é desculpa se ele e Benfiquista eu também sou , e para mim não os há de primeira ou de segunda...

Cráguia Vitória

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2018, 15:53
14H07
JUVENIS: O TREMENDO GESTO DE FAIR PLAY DO TREINADOR DO BENFICA CAMPEÃO APÓS GOLEAR O FC PORTO

Foi nosso jogador...Gonçalo Tavares e se não estou em erro saiu na passagem para os iniciados!

JJ SLB

Só pude ver a 2a parte. E usufrui tantoooooo  :clap1: Parabéns Campeões  :winner: O0

zerocool

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 15:55
Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 14:38
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 13:02
Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 12:54
A Btv  é bem democrática depois do Renato Paiva fala 1 sapo... que seja profissional e para o ano queremos os 3 escalões campeões
O sapo que tu dizes tem mais anos de socio e de benfiquismo que tu. Nao fales do que nao sabes.

Então era sócio dos 2 clubes ?
Socio dos sapos por obrigação, por ser funcionario. Socio do Benfica desde sempre por Paixão e por ser o seu clube.

Não estou a ver os Sapos a aceitar muito isso. De resto sempre foi aceite aqui que ele era Sapo... e sinceramente a mim o que me interessa e o trabalho... Mas é desculpa se ele e Benfiquista eu também sou , e para mim não os há de primeira ou de segunda...
É benfiquista sim senhor....um familiar direti  trabalha comigo e garante que sempre foi dos nossos....mas também é um excelente profissional

RumoAoMarquês

O potencial do nosso clube...Tudo com as cores da nossa pátria e infelizmente no escalão mais importante do futebol andamos a passar vergonhas na Europa. Será que este nosso desejo de ver o Benfica a voltar a ser uma das melhores equipas do mundo algum dia se vai realizar?

Parabéns miúdos, vocês dignificam o símbolo que carregam ao peito e merecem ter um grande futuro, que idealmente seria a levantar orelhudas pelo Benfica.

Roting

Parabéns rapazes.

Grande campeonato, à Benfica.