SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

GoloDeLetra



diabo maiato


Benfiquista_

#978
As pessoas tem Clube de coração.

Mas também, e mesmo sem ganhar nada em vencimento por vezes, representam rivais e são profissionais.

Enquanto ele representou o sporting, se foi bem tratado, é bonito não andar ali aos pulos e o crl.

De certeza que não deixou de ser Benfiquista enquanto jogou no sporting.

Quantos mais jogadores, médicos, fisioterapeutas, étc são Benfiquistas ou Sportinguistas e representam o Clube rival.

Não deixam de ser do clube do coração, mas também não vão ganhar ódio ao clube rival, do do seu coração, que representam na sua profissão (remunerada ou não).

Eu pessoalmente, sei bem o que isso é, sempre fui bem tratado onde estive (rivais), na minha profissão
Sempre me trataram muito bem.

Apenas têm que se ter algumas cautelas naturais, em não ostentar símbolos do clube do coração, se se for do rival.

Mas isso até é respeitar a entidade patronal.

Nunca deixei de ser Benfiquista, nem o vou deixar.

Sempre fui, sou e sempre serei Benfiquista.

Tenho as minhas Quotas em dia.

E sei ver, como muitos Benfiquistas, que também trabalham em clubes rivais, que aí também existem pessoas doentes.

Bdc, PDC, etc.

Como pessoas boas, que ajudam e nem se importam se a pessoa x ou y é do Benfica, Sporting ou Porto.

Temos de ser razoáveis.

As pessoas criam laços de amizade e gratidão para com as Instituições em.si, para com as pessoas que lá continuam, independentemente dos doentes que lideram esses clubes.

Profissional/Profissionais acima de tudo.

Benfiquista/Benfiquistas acima de tudo.

As duas coisas, se uma.pessoa for séria e saber separar as coisas, são perfeitamente compatíveis e saudáveis.


Lurgee

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Janeiro de 2018, 22:27
As pessoas tem Clube de coração.

Mas também, e mesmo sem ganhar nada em vencimento por vezes, representam rivais e são profissionais.

Enquanto ele representou o sporting, se foi bem tratado, é bonito não andar ali aos pulos e o crl.

De certeza que não deixou de ser Benfiquista enquanto jogou no sporting.

Quantos mais jogadores, médicos, fisioterapeutas, étc são Benfiquistas ou Sportinguistas e representam o Clube rival.

Não deixam de ser do clube do coração, mas também não vão ganhar ódio ao clube rival, do do seu coração, que representam na sua profissão (remunerada ou não).

Eu pessoalmente, sei bem o que isso é, sempre fui bem tratado onde estive (rivais), na minha profissão
Sempre me trataram muito bem.

Apenas têm que se ter algumas cautelas naturais, em não ostentar símbolos do clube do coração, se se for do rival.

Mas isso até é respeitar a entidade patronal.

Nunca deixei de ser Benfiquista, nem o vou deixar.

Sempre fui, sou e sempre serei Benfiquista.

Tenho as minhas Quotas em dia.

E sei ver, como muitos Benfiquistas, que também trabalham em clubes rivais, que aí também existem pessoas doentes.

Bdc, PDC, etc.

Como pessoas boas, que ajudam e nem se importam se a pessoa x ou y é do Benfica, Sporting ou Porto.

Temos de ser razoáveis.

As pessoas criam laços de amizade e gratidão para com as Instituições em.si, para com as pessoas que lá continuam, independentemente dos doentes que lideram esses clubes.

Profissional/Profissionais acima de tudo.

Benfiquista/Benfiquistas acima de tudo.

As duas coisas, se uma.pessoa for séria e saber separar as coisas, são perfeitamente compatíveis e saudáveis.

Este texto é teu? Jogas futebol? Em que clube?

Atlas1


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2017/18 | 2ª Fase - Zona Sul | 8ª Jornada


Sporting 1-3 Benfica

Gonçalo Ramos 19', Tiago Gouveia 40' e Gonçalo Gomes 44'

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

21 Jan (Domingo)

Sacavenense - U. Leiria 11h00

____________________________________________________________________

Sintrense - Belenenses 11h00

____________________________________________________________________

Real SC - Estoril Praia 14h30

REDTHUNDER

Na tv dos lagartos este jogo estava lá como JUVENIS "B" DO CAMPEONATO DISTRITAL.E não vi lá o Renato Paiva a comandar esta equipa pois ele é que é o treinador dos "A" mas sim salvo erro um Luis Araujo.Afinal foram "A" ou "B"?

rudra28

Citação de: REDTHUNDER em 18 de Janeiro de 2018, 23:38
Na tv dos lagartos este jogo estava lá como JUVENIS "B" DO CAMPEONATO DISTRITAL.E não vi lá o Renato Paiva a comandar esta equipa pois ele é que é o treinador dos "A" mas sim salvo erro um Luis Araujo.Afinal foram "A" ou "B"?
Foi jogo dos Juvenis A, campeonato nacional.
Juvenis B foi há 2 semanas em Alcochete e também ganhámos.

LR

Off Topic, o que faz a filha do Nuno Gomes agarrada ao Fábio Silva? Ele tem 15 anos, está-me aqui a escapar qualquer coisa? https://www.instagram.com/p/BdGT9QYh1yL/?taken-by=fsilva49

Fábio Silva esse que apagou as fotos todas dos tempos do Benfica. Classe.

Benfiquista_

#986
[Edit]

LA Lakers

Citação de: LR em 19 de Janeiro de 2018, 00:35
Off Topic, o que faz a filha do Nuno Gomes agarrada ao Fábio Silva? Ele tem 15 anos, está-me aqui a escapar qualquer coisa? https://www.instagram.com/p/BdGT9QYh1yL/?taken-by=fsilva49

Fábio Silva esse que apagou as fotos todas dos tempos do Benfica. Classe.
São primos

tiagoCOSTA

Citação de: rudra28 em 18 de Janeiro de 2018, 21:51
Citação de: tiagoCOSTA em 18 de Janeiro de 2018, 21:49
Citação de: rudra28 em 18 de Janeiro de 2018, 21:47
Citação de: tiagoCOSTA em 18 de Janeiro de 2018, 21:21
Que GK tão banal.
O titular está lesionado.

I'm aware, mal seria se este fosse o titular.
Este é titular dos Juvenis B( sub16, um ano mais novo)

Só começo a seguir mais de perto a partir dos juvenis A... este sendo em teoria o próximo titular é deveras assustador.

Que tenha uma evolução fora do comum, ainda é novo. :|

cbaptista

O Sponsor ALKASS (TV) vai transmitir todos os jogos do torneio no Qatar.
O link para o streaming dos canais é o seguinte: http://www.alkass.net/alkass/default.aspx
Depois no primeiro menu em Árabe onde está um símbolo de tv é só escolher um dos 4 canais, penso que o Benfica dá hoje no canal TWO, às 15h.30 (hora PT), 18h.30 no Qatar.
No google play há também uma app ALKASS para ver estes canais.