SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

rsd

Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2018, 13:52
Este Milan não pode ser mesmo o "Milan" têm de estar um escalão ou dois abaixo dos nossos.

Que diferença avassaladora de qualidade técnica, física e principalmente táctica.

É so rever as ultimas edições da Youth League e vê o que equipas italianas fizeram. Acho que a única excepção foi um ano da Roma que até chegou longe. Vai ver se não é mesmo o Milan. Por algum motivo têm sido maus nas competições de seleções de camadas jovens.

miniMilk


Nmb66

Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.

rudra28

Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.

miniMilk



Red skin

Que cabaz... do Milão só o Maldini parece alguma coisa de jeito...

Chico_odv

Este golo parecia o golo do Abel Xavier contra o Leverkusen!  :metal:

rudra28


brigadeiro

Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.
Bem fraco e eu vinha aqui a perguntar o seu nome pois tou encantado com o gajo... Belo jogador que tá aqui a meu ver

rudra28

Citação de: brigadeiro em 26 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.
Bem fraco e eu vinha aqui a perguntar o seu nome pois tou encantado com o gajo... Belo jogador que tá aqui a meu ver
Eu também estou a gostar e penso onde pode ter mais futuro no Benfica é mesmo a lateral, Tiago Araújo.

rsd

Citação de: brigadeiro em 26 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.
Bem fraco e eu vinha aqui a perguntar o seu nome pois tou encantado com o gajo... Belo jogador que tá aqui a meu ver

É verdade que a exibição dele hoje foi fraca. Mas daí até ele ser fraco... É um bom jogador, será um belo lateral (na minha opiniao o futuro dele passa por aí).

DB4700

#1167
Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2018, 13:52
Este Milan não pode ser mesmo o "Milan" têm de estar um escalão ou dois abaixo dos nossos.

Que diferença avassaladora de qualidade técnica, física e principalmente táctica.

também estava a achar o mesmo. estava um Maldini a jogar a extremo esquerdo, fui investigar e ya, o Maldini tem um filho chamado Daniel Maldini com 16 anos de idade, de 2001, igual aos nossos...

e também é importante referir que o Milan não ganha o Campeonato de Juniores desde dos anos 60... onde ganhou a primeir a e última vez

joao12soares

Ganda Joãozinho, gosto muito deste puto. A primeira vez que vi esta geração jogar, foi num jogo em Olhão, ainda eram iniciados e na altura gostei muito de o ver jogar.

rudra28

Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2018, 14:08
Ganda Joãozinho, gosto muito deste puto. A primeira vez que vi esta geração jogar, foi num jogo em Olhão, ainda eram iniciados e na altura gostei muito de o ver jogar.
O João precisa de melhorar a defender, a atacar já é top.