SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

joao12soares

Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:09
Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2018, 14:08
Ganda Joãozinho, gosto muito deste puto. A primeira vez que vi esta geração jogar, foi num jogo em Olhão, ainda eram iniciados e na altura gostei muito de o ver jogar.
O João precisa de melhorar a defender, a atacar é top.
Sim, concordo. No jogo que fizeram à uns dias contra o sporting em alcochete, viu-se um bocado à rasca para parar o miúdo do sporting. É o problema de jogar contra adversários que raramente passam o meio-campo, são poucas vezes chamados a acções defensivas.

rsd

rsd

brigadeiro

Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:07
Citação de: brigadeiro em 26 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.
Bem fraco e eu vinha aqui a perguntar o seu nome pois tou encantado com o gajo... Belo jogador que tá aqui a meu ver
Eu também estou a gostar e penso onde pode ter mais futuro no Benfica é mesmo a lateral, Tiago Araújo.
Obrigado rudra , o número 7 né...já agora agradecer te pelas informações q vais dando em relação aos miúdos para quem como eu n os conhece , um abraço

Red skin

Grandes gerações fazem grandes jogadores... quanto mais qualidade tens numa equipa, mais a evolução individual do jogador é exponencial... é natural, jogar com craques todos os dias pode fazer isso!

rsd

Citação de: rsd em 26 de Janeiro de 2018, 14:14
O 17 é quem? O Camará?

já vi que sim. O Renato precisa de o chamar à atenção.

miniMilk

rudra28

Citação de: brigadeiro em 26 de Janeiro de 2018, 14:14
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:07
Citação de: brigadeiro em 26 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2018, 14:03
Parecem dois escalões diferentes, este Milan é fraquissimo. Não conheco esta equipa mas o nosso defesa esquerdo PARECE bem fraco.
Começou a jogar a lateral esquerdo esta época e ainda só fez uns 3 ou 4 jogos ai, era extremo.
Bem fraco e eu vinha aqui a perguntar o seu nome pois tou encantado com o gajo... Belo jogador que tá aqui a meu ver
Eu também estou a gostar e penso onde pode ter mais futuro no Benfica é mesmo a lateral, Tiago Araújo.
Obrigado rudra , o número 7 né...já agora agradecer te pelas informações q vais dando em relação aos miúdos para quem como eu n os conhece , um abraço
Sim o 7, agora até passou para extremo.

joao12soares

Desconheço por completo o valor das escolas do milan, mas estes estão a ser amassados com a mesma facilidade que amassámos os chineses e a equipa do Catar, não acredito que o nível da formação do milan seja o mesmo das outras equipas, acredito que seja mais mérito dos nossos miúdos, que demérito do milan.

Os nossos miúdos são muito bons tecnicamente e estão muito bem trabalhados tacticamente pelo mister Renato. Aquela jogada do 3º golo, por exemplo, só nasce porque para além do valor individual dos jogadores, existe um trabalho táctico muito, muito bom.

Mikaeil

Na sede da SAD já se faz€m contas à vida...

Parabéns, Equipa!!!

Mais uma bela vitória!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

rcoelho

rudra28

O Aspire Academy joga hoje com o primeiro do grupo do Milan, se calhar também ganham.

van33

um dia gostava de ver este resultado 6-0 a nosso favor era numa final da champions entre o Benfica e o enorme Milan....a verdadeira besta negra do nosso clube

rudra28