SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

The Eagle 10

estes meninos podem vir a ter um futuro muito risonho, temo é que possa não ser cá devido a outros interesses..  :-X

RedEagleNN

O Paiva já devia estar na equipa B. Parabéns a todos, belo jogo.

Kurt Cobain 10

Esta equipa tem 3 centrais de muita qualidade.

O Penetra e o Saldanha se dessem um salto a nível fisico ,eram Top.

melo7

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: melo7 em 26 de Janeiro de 2018, 14:30
Aquele momento em que um Inglês, no pós-jogo,  mostra-se mais preocupado com a grandeza do Benfica do que o próprio presidente do clube.

Dizia ele que o Benfica tem aqui uma grande geração e que quem sabe poderia ser como a geração do Scholes no United. Disse tb que se preocupava por ser um "clube vendedor" porque uma coisa é ganhar internamente outra é ter capacidade de ganhar internacionalmente.. mas que um clube com a grandeza do Benfica devia ter essa preocupação.

Esta geração + Umaro Embaló + Dantas + Csboth + Pedro Alvaro + João Félix + Gedson + Florentino + Olá John + Filipe Augusto... Upa upa...

+Joao Filipe +Zé Gomes + Ferro +Pedro Rodrigues +Joao Carvalho +Ruben Dias +Alex Pinto +Medina +Kalaica +Svilar +Nuno Santos +Heriberto +Vukotic +Parks +Yuri, ainda dava para vender alguns menos máquinas garantindo a liquidez do clube e mesmo assim ainda termos uma equipa de champions  :drool:

Já andas a misturar ai qualidade top com mediana.

Se o Benfica nao andasse a vender feito parvo podia ter.. numa espaço de 4/5 anos uma equipa fortissima feita de jogadores formados no clube. Claro que é um exercício de adivinhação e claro que a juventude deve ser misturada com a experiência mas olhem para estes putos e construam uma equipa.. uma pessoa fica entusiasmada mas depois lembra-se do Embaló.

OndaVermelha

Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2018, 14:25
Grande vitória, se o Viera segurasse estes miúdos todos até chegarem à equipa A e a juntar às gerações mais velhas podíamos quem sabe um dia lutar pela champions.
Quando parar de os vender aos 16 anos.

melo7

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2018, 14:45
Os juvenis são, para mim, a etapa mais importante na formação do Benfica. Por mim que fique por lá.. isso não invalida que estivesse outro treinador nos B's.

dtfstoko

Aquele momento em que um Inglês, no pós-jogo,  mostra-se mais preocupado com a grandeza do Benfica do que o próprio presidente do clube.

Dizia ele que o Benfica tem aqui uma grande geração e que quem sabe poderia ser como a geração do Scholes no United. Disse tb que se preocupava por ser um "clube vendedor" porque uma coisa é ganhar internamente outra é ter capacidade de ganhar internacionalmente.. mas que um clube com a grandeza do Benfica devia ter essa preocupação.

Esta geração + Umaro Embaló + Dantas + Csboth + Pedro Alvaro + João Félix + Gedson + Florentino + Olá John + Filipe Augusto... Upa upa...

+Joao Filipe +Zé Gomes + Ferro +Pedro Rodrigues +Joao Carvalho +Ruben Dias +Alex Pinto +Medina +Kalaica +Svilar +Nuno Santos +Heriberto +Vukotic +Parks +Yuri, ainda dava para vender alguns menos máquinas garantindo a liquidez do clube e mesmo assim ainda termos uma equipa de champions  :drool:

Os jogadores que eu acredito menos são o Medina, o Heriberto, o Yuri e o Diogo Gonçalves(que acrescentei depois) mas mesmos esses ainda podem dar bons valores para a equipa A como suplentes é que não podemos ter só craques e estes jogadores são bons.

johnny supernova

adeptoBancada

Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2018, 14:49

Os jogadores que eu acredito menos são o Medina, o Heriberto, o Yuri e o Diogo Gonçalves(que acrescentei depois) mas mesmos esses ainda podem dar bons valores para a equipa A como suplentes é que não podemos ter só craques e estes jogadores são bons.

O Heriberto e Yuri é mesmo para mim um nível bem abaixo.

RedEagleNN

Citação de: melo7 em 26 de Janeiro de 2018, 14:48
Os juvenis são, para mim, a etapa mais importante na formação do Benfica. Por mim que fique por lá.. isso não invalida que estivesse outro treinador nos B's.

Todas as etapas são importantes. Eu gostava de ter o Paiva na B, porque ia beneficiar da qualidade de jogo que ele impõe e deixar dessa forma os jovens mais preparados para a A. Nos juvenis e juniores teria de vir alguém competente, como o Paiva é.

dtfstoko

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2018, 14:49

O Heriberto e Yuri é mesmo para mim um nível bem abaixo.

O Heriberto tem uma boa capacidade finalizadora por mim ia estes 6 meses jogar na primeira liga e ai tirava-se a prova dos 9 quanto ao Yuri está-me a surpreender esta época e acho que na próxima devia ocupar o lugar do Eliseu, nunca vai ser um jogador top mundial mas mesmo assim ainda nos pode render os bons trocos.

isaias

Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2018, 14:08
Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2018, 13:52
Este Milan não pode ser mesmo o "Milan" têm de estar um escalão ou dois abaixo dos nossos.

Que diferença avassaladora de qualidade técnica, física e principalmente táctica.

também estava a achar o mesmo. estava um Maldini a jogar a extremo esquerdo, fui investigar e ya, o Maldini tem um filho chamado Daniel Maldini com 16 anos de idade, de 2001, igual aos nossos...

e também é importante referir que o Milan não ganha o Campeonato de Juniores desde dos anos 60... onde ganhou a primeir a e última vez

Estive a ver um pouco do jogo (o que me foi possível) e fizeram referência ao filho do Maldini. Ora... deverá ter sido a primeira vez que vi o Benfica vencer um Maldini, se bem que só vi derrotado pelo pai deste miúdo e não pelo avô.

melo7

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: melo7 em 26 de Janeiro de 2018, 14:48

Todas as etapas são importantes. Eu gostava de ter o Paiva na B, porque ia beneficiar da qualidade de jogo que ele impõe e deixar dessa forma os jovens mais preparados para a A. Nos juvenis e juniores teria de vir alguém competente, como o Paiva é.
O nivel de jogo de juvenis é bastante diferente comparando com uma 2ª liga. O que ele consegue fazer aqui pode nao conseguir do outro lado. O proprio treinador pode ter perfil de ser treinador de formação. São muitas variáveis.

Juvenil é mais importante do que junior porque no nosso caso os nossos miudos mal calçam nos juniores.  Os melhores vão logo para os B's. Querem ganhar a Youth League, querem vendê-los rápido.. é nos juniores que queimam a etapa

Red skin

Tivemos aquela grande geração do Bernardo Silva, Cancelo, Teixeira, Éderson, Rony, Guzzo e Bruno Varela, depois aquela do André Horta, Gonçalo Guedes, Romário... depois a do Sanches, Carvalho, Dias, Diogo e Pepê, agora a do Zé, do Félix, Nuno Santos e João Filipe... muita fruta em tão pouco tempo.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2018, 15:05
Tivemos aquela grande geração do Bernardo Silva, Cancelo, Teixeira, Éderson, Rony, Guzzo e Bruno Varela, depois aquela do André Horta, Gonçalo Guedes, Romário... depois a do Sanches, Carvalho, Dias, Diogo e Pepê, agora a do Zé, do Félix, Nuno Santos e João Filipe... muita fruta em tão pouco tempo.
Bastante sucesso:
Bernardo Silva
Ederson
Guedes

Sucesso qb:
Rony
Cancelo
Sanches
Dias
Carvalho

Nivel abaixo do esperado:
Teixeira
Guzzo
Romário

Os restantes ainda a ver. E mesmo os atrás podem-se alterar.