SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

Monster

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 12:52
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2018, 12:49
o fábio cometeu um erro tremendo na sua carreira aos 16 anos, deixou-se levar pelo bairrismo e cegueira do pai. Fodeu-se. Não vai ter a mesma carreira que teria se tivesse ficado no SLB. Independentemente de sermos campeões ou não hoje, não tem nada a ver. Foi karma hoje e o choro só hoje começou. Eventualmente chegará à 1ª divisão, no rodízio de clubes andrades tipo caetano e mercadorias afins. E ele sabe.

Ele tem muita qualidade... Mas espero que não chegue a lado nenhum.. O chefe de scout  dos Sapos diz que ele vai ver top mundial... Eu acho que o Benfica e capaz de ter ali um ou outro que seja quase ao nível dele..m
Ou muito me engano ou o miúdo vai-se arrepender para o resto da vida da opção que tomou ou que o pai tomou por ele... hoje foi só a primeira grande pancada, levar 5-0 no jogo do título dos ex-companheiros serve para abrir os olhos. É a vida...

Mas ele pode dar jogador apesar da equipa dele ser fraca. Ele só não vai ganhar títulos... Mas quem antevia que ele vai ser o melhor do mundo calma... temos ali 1 ou 2 que pode também ser bom..

Monster

Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 12:54
A Btv  é bem democrática depois do Renato Paiva fala 1 sapo... que seja profissional e para o ano queremos os 3 escalões campeões
O sapo que tu dizes tem mais anos de socio e de benfiquismo que tu. Nao fales do que nao sabes.

Então era sócio dos 2 clubes ?

本菲卡

Alguém sabe como é que ficaram os outros jogos?  O0

Monster


diego040675

Quem está a cortar cebolas aqui à minha beira?
Estes meninos respiram Benfica

Becken

Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?

Cloughie

Parabéns miúdos!

E parabéns ao Renato Paiva por mais um bom trabalho, recebendo uma justa promoção aos juniores.

miguel_36

O Valdemar confirmou que o Renato vai treinar os Juniores A na próxima temporada.

lmalves


DeSousa


Rei

O Benfica está tão bem representado neste escalão. Incrível. Um treinador desta qualidade a treinar jogadores talentosos e com cabeça. É bonito. É para continuar.

Rei


giiin

Citação de: Becken em 30 de Junho de 2018, 13:04
Citação de: Ruud em 30 de Junho de 2018, 12:31
O Fábio Silva já tocou mais na bola nas reposições depois dos golos, do que durante o jogo todo.

Há que saber lidar.
Era nosso?


Sim, durante 2 anos. Ainda tem mais um ano de juvenil.

Becken

« MEDIDAS PROFUNDAS PRECISAM-SE!!!!!!!-MEXAM-SE E RAPIDO


Que é isto?

martins-ric

Ao Fábio Silva e a todos os atletas ingratos, de todas as modalidades, que prefiram embarcar na onda de anti-Benfiquismo que toma conta deste país a investir na carreira deles, espero que o futuro lhes reserve a todos muito disto!!

O Benfica está muito acima de vocês, meus meninos.