SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

rudra28

Citação de: nightcrowler em 06 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: pmpereira11 em 06 de Setembro de 2017, 14:22
Citação de: rudra28 em 06 de Setembro de 2017, 12:52
Com todos os jogadores disponiveis:

Daniel Azevedo
Paolo Medina
Pedro Alvaro
Gonçalo Loureiro
Ricardo Araujo
Florentino
Gedson
João Félix
Jota
Úmaro
Zé Gomes

Banco:
Celton
Miguel Nóbrega
Felipe Soares
Tiago Dantas
Nuno Santos
Csoboth
Luis Lopes

banco um bocado ofensivo mas pronto ;D

Há qualidade,ver se o Medina acrescenta alguma coisa em relação ao Luis Pinheiro, espero que sim.
E vamos ver se os que estão a jogar na equipa B vão já ser convocados para estes primeiros jogos.
Só trocava de GR e ainda preciso de ver o Medina a jogar, por isso apostava no Luís Pinheiro a titular.

Em relação aos GK's não tenho opinião. Já agora, o que acham do garrido? Dos juniores.

Quanto a laterais, se o mexicano for muito bom, optimo. Se não, acredito bastante no Luis. Gostei muito de o ver nos juniores quando era ainda juvenil, mas infelizmente não deram sequência a essa aposta.

Quanto à nossa equipa para a Youth, do meio campo para a frente é diabólica! Do demo mesmo!

Florentino e gedson no meio. Jp e Felix nas alas. Umaro e José Gomes na frente... Nossa!! Que violência!
Prefiro o Celton ao Garrido e é 1 ano mais novo.

Elpimba

Citação de: rudra28 em 06 de Setembro de 2017, 14:58
Citação de: nightcrowler em 06 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: pmpereira11 em 06 de Setembro de 2017, 14:22
Citação de: rudra28 em 06 de Setembro de 2017, 12:52
Com todos os jogadores disponiveis:

Daniel Azevedo
Paolo Medina
Pedro Alvaro
Gonçalo Loureiro
Ricardo Araujo
Florentino
Gedson
João Félix
Jota
Úmaro
Zé Gomes

Banco:
Celton
Miguel Nóbrega
Felipe Soares
Tiago Dantas
Nuno Santos
Csoboth
Luis Lopes

banco um bocado ofensivo mas pronto ;D

Há qualidade,ver se o Medina acrescenta alguma coisa em relação ao Luis Pinheiro, espero que sim.
E vamos ver se os que estão a jogar na equipa B vão já ser convocados para estes primeiros jogos.
Só trocava de GR e ainda preciso de ver o Medina a jogar, por isso apostava no Luís Pinheiro a titular.

Em relação aos GK's não tenho opinião. Já agora, o que acham do garrido? Dos juniores.

Quanto a laterais, se o mexicano for muito bom, optimo. Se não, acredito bastante no Luis. Gostei muito de o ver nos juniores quando era ainda juvenil, mas infelizmente não deram sequência a essa aposta.

Quanto à nossa equipa para a Youth, do meio campo para a frente é diabólica! Do demo mesmo!

Florentino e gedson no meio. Jp e Felix nas alas. Umaro e José Gomes na frente... Nossa!! Que violência!
Prefiro o Celton ao Garrido e é 1 ano mais novo.

Também aprecio mais o Celton... em termos de qualidades técnicas... Mas decepcionou-me no jogo do ano passado com o Sporting em casa (Juvenis), quando se passou completamente da mona... Quando até tinha uma ideia dele, derivado aos jogos que vi dele, completamente contrária... Sempre me transmitiu muita segurança e calma... nada exuberante...

Francescoli

O jogo com o Sacavenense é agora às 17h, certo?

Já há 11?

LA Lakers

Alguém me consegue enviar um link para ver o jogo?

Não estou em casa.

Messi87

#544
11:

Garrido, Pinheiro, P. Álvaro, G. Loureiro, Frimpong, Capitão, Dantas, D. Pinto, R. Conceição, Umaro, Duk

Banco:

Celton, N. Tavares, A. Ribeiro, Martinovic, Kevin, Mesaque, R. Matos

WRT21


Reed

Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2017, 16:58
11:

Garrido, Pinheiro, P. Álvaro, G. Loureiro, Frimpong, Capitão, Dantas, D. Pinto, R. Conceição, Umaro, Duk

Banco:

Celton, N. Tavares, A. Ribeiro, Martinovic, Kevin, Mesaque, R. Matos

Dá na BTV, Messi?

Messi87

Citação de: Reed em 06 de Setembro de 2017, 17:02
Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2017, 16:58
11:

Garrido, Pinheiro, P. Álvaro, G. Loureiro, Frimpong, Capitão, Dantas, D. Pinto, R. Conceição, Umaro, Duk

Banco:

Celton, N. Tavares, A. Ribeiro, Martinovic, Kevin, Mesaque, R. Matos

Dá na BTV, Messi?

Sim

Velazquez

O Filipe Soares nem aqui nem na B.Assim só estragam

Mikaeil


Reed

Isto é 2ª ou 3ª jornada? Houve um adiado e fiquei confuso.

Velazquez


Messi87


Slipknot_BMC

Medina/Ongenda e Vukotic

Ainda não presentes