SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Manpaz1904

Opiniões sobre o António, filho do Nuno Gaioso?

RED30MASTER


Vitor Alves

Citação de: RED30MASTER em 13 de Setembro de 2017, 14:54
O Paolo treinou pela equipa A hoje.



Não me digas que já ultrapassou o Douglas!

VSantos


Eusébio10

Citação de: VSantos em 13 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: RED30MASTER em 13 de Setembro de 2017, 14:54
O Paolo treinou pela equipa A hoje.



Vai ser o Clésio deste ano.

Só se meterem o Medina a central ou a PL.

Clesio era um avançado que nunca tinha feito um jogo como DD e apareceu a titular. É quase impossível haver outro Clesio nos próximos 20/30/40 anos.

Reed

Citação de: Eusébio10 em 13 de Setembro de 2017, 17:51
Citação de: VSantos em 13 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: RED30MASTER em 13 de Setembro de 2017, 14:54
O Paolo treinou pela equipa A hoje.



Vai ser o Clésio deste ano.

Só se meterem o Medina a central ou a PL.

Clesio era um avançado que nunca tinha feito um jogo como DD e apareceu a titular. É quase impossível haver outro Clesio nos próximos 20/30/40 anos.
Meto 10 paus no Vinícius Jaú. Easy money.

helmar

Citação de: Monster em 12 de Setembro de 2017, 18:44
Ja assisti a muitas promessas no futebol, jogadores que nas camadas jovens prometiam muito e nao deram muito. Normalmente todos olhamos para avançados, mas eu desde que acompanho mais a fundo as camadas jovens do Benfica tenho admiração pelo Gedson e pelo Florentino. Acho que estão um nivel acima dos colegas, não sei se vão ou não entrar um dia na nossa equipa A. Mas que eles os 2, como dupla , ate agora mostraram tudo para serem os proximos 2 jogadores do meio-campo do Benfica.
Se eles os 2 não entrarem na equipa Principal do Benfica... Só se pode exigir o fecho do centro de estágios, porque não teria utilidade nenhuma e acabassemos com todas as equipas das camadas jovens.

Era um atentado ao nível do Bernardo Silva.

Gonçalo_SLB

Excelente resultado! :slb2:

Uma pena não ter tido a oportunidade de ver o jogo.

JohnT

Citação de: Monster em 12 de Setembro de 2017, 18:44
Ja assisti a muitas promessas no futebol, jogadores que nas camadas jovens prometiam muito e nao deram muito. Normalmente todos olhamos para avançados, mas eu desde que acompanho mais a fundo as camadas jovens do Benfica tenho admiração pelo Gedson e pelo Florentino. Acho que estão um nivel acima dos colegas, não sei se vão ou não entrar um dia na nossa equipa A. Mas que eles os 2, como dupla , ate agora mostraram tudo para serem os proximos 2 jogadores do meio-campo do Benfica.

Se fossem alemaes jogar na Alemanha, ja estavam a jogar pela equipa principal!

Lopes1986

Citação de: helmar em 13 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: Monster em 12 de Setembro de 2017, 18:44
Ja assisti a muitas promessas no futebol, jogadores que nas camadas jovens prometiam muito e nao deram muito. Normalmente todos olhamos para avançados, mas eu desde que acompanho mais a fundo as camadas jovens do Benfica tenho admiração pelo Gedson e pelo Florentino. Acho que estão um nivel acima dos colegas, não sei se vão ou não entrar um dia na nossa equipa A. Mas que eles os 2, como dupla , ate agora mostraram tudo para serem os proximos 2 jogadores do meio-campo do Benfica.
Se eles os 2 não entrarem na equipa Principal do Benfica... Só se pode exigir o fecho do centro de estágios, porque não teria utilidade nenhuma e acabassemos com todas as equipas das camadas jovens.

Era um atentado ao nível do Bernardo Silva.
Deixa la estar o  CAIXA FUTEBOL CAMPUS que esse esta a dar os resultados esperados...dinheiro em caixa para o Amigo Mendes e mais alguns...retorno desportivo é secundario...

Lopes1986

Citação de: JohnT em 14 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Monster em 12 de Setembro de 2017, 18:44
Ja assisti a muitas promessas no futebol, jogadores que nas camadas jovens prometiam muito e nao deram muito. Normalmente todos olhamos para avançados, mas eu desde que acompanho mais a fundo as camadas jovens do Benfica tenho admiração pelo Gedson e pelo Florentino. Acho que estão um nivel acima dos colegas, não sei se vão ou não entrar um dia na nossa equipa A. Mas que eles os 2, como dupla , ate agora mostraram tudo para serem os proximos 2 jogadores do meio-campo do Benfica.

Se fossem alemaes jogar na Alemanha, ja estavam a jogar pela equipa principal!
OU em outro lado qualquer...
Esses dois são do melhor que existe a nivel mundial nas respectivas posições na idade deles, em qualquer pais e clube minimamente organizado ja teriam tido minutos.

(até porque ja jogam  e se destacam contra jogadores com o dobro da idade em competições profissionais)

psdaguia

A nossa Formação  sendo a  equipe que esta a jogar com  mais jogadores de 1 ano so tem 3 convocados  nos sub-18:
Celton
Gonçalo Loureiro
Rodrigo Conceição

rudra28

Citação de: psdaguia em 15 de Setembro de 2017, 19:56
A nossa Formação  sendo a  equipe que esta a jogar com  mais jogadores de 1 ano so tem 3 convocados  nos sub-18:
Celton
Gonçalo Loureiro
Rodrigo Conceição
Faltam o Tiago Dantas e o Luis Pinheiro, o Pedro Álvaro está lesionado. Incrível como o Dantas não é convocado.

Velazquez

Citação de: rudra28 em 15 de Setembro de 2017, 20:01

Faltam o Tiago Dantas e o Luis Pinheiro, o Pedro Álvaro está lesionado. Incrível como o Dantas não é convocado.
O Dantas estava no banco

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rudra28 em 15 de Setembro de 2017, 20:01

Faltam o Tiago Dantas e o Luis Pinheiro, o Pedro Álvaro está lesionado. Incrível como o Dantas não é convocado.
O Dantas estava no banco

Ele está a falar da convocatória para a selecção sub-18.