SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Dealer 88

Citação de: Mpaq em 09 de Novembro de 2017, 12:04
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2017, 11:44
Eu não quero acreditar que o Benfica não se salvaguardou antes de meter o miudo na Youth League....

É exatamente isso que eu penso. Seria de um amadorismo atroz!
Durante um dos jogos da youth league o Fireeagle fez um post a dizer que ele tinha renovado.

Espero que seja verdade.

lmalves

Vergonha! É este o projecto para o futuro? Deixar sair uma das maiores promessas da formação, fala-se em vender o João para Inglaterra... E a aposta na formação? E a retenção dos nossos talentos? O Benfica está entregue a mercenários!

Dealer 88

Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:01
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2017, 11:44
Eu não quero acreditar que o Benfica não se salvaguardou antes de meter o miudo na Youth League....

É exatamente isso que eu penso. Seria de um amadorismo atroz!

E vais impedir um atleta de jogar até fazer 18 anos só porque é acima da média ?

Se ele não quisesse assinar contrato (aos 16 anos pode assinar contrato com o máximo de 3 anos) e tendo em conta quem é o empresário dele, por mim não alinhava nos jogos internacionais (Youth League).

rudra28

Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2017, 12:04
Parece estar mais ou menos confirmada a sua saída, pelos menos já existe muitos sinais...
Todas as notícias têm como fonte o Record.

baar99

Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 12:08
Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:01
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2017, 11:44
Eu não quero acreditar que o Benfica não se salvaguardou antes de meter o miudo na Youth League....

É exatamente isso que eu penso. Seria de um amadorismo atroz!

E vais impedir um atleta de jogar até fazer 18 anos só porque é acima da média ?

Se ele não quisesse assinar contrato (aos 16 anos pode assinar contrato com o máximo de 3 anos) e tendo em conta quem é o empresário dele, por mim não alinhava nos jogos internacionais (Youth League).

Mas é irrelevante. Existem olheiros também nos campeonatos nacionais. É fácil descobrir um talento destes.

silvio santos

Só faz falta quem cá fica .Se quer ir embora e nós não conseguimos demovelo da sua intenção de ir embora ,já anda nisto á mais de uns 2 anos é porque não tem intenção de ficar . adeus e boa sorte não sofro por pesoas que não merecem .

Dealer 88

Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:19
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 12:08
Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:01
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2017, 11:44
Eu não quero acreditar que o Benfica não se salvaguardou antes de meter o miudo na Youth League....

É exatamente isso que eu penso. Seria de um amadorismo atroz!

E vais impedir um atleta de jogar até fazer 18 anos só porque é acima da média ?

Se ele não quisesse assinar contrato (aos 16 anos pode assinar contrato com o máximo de 3 anos) e tendo em conta quem é o empresário dele, por mim não alinhava nos jogos internacionais (Youth League).

Mas é irrelevante. Existem olheiros também nos campeonatos nacionais. É fácil descobrir um talento destes.

A exposição é diferente, até porque os adversários que ele normalmente apanha cá nas competições internas, são fraquinhos.
Jogar contra os melhores da Europa e destacar-se, é totalmente diferente.


Eu ainda tenho esperança na info que o Fireeagle deu à uns tempos atrás, vamos ver no que dá!

_Xebola_

Faz-me impressão é como é que os montes de merda do Rascord que só pensam em lixar-nos tiveram este tipo de informação, é que mais ninguém falou nisso....

baar99

Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 12:25
Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:19
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 12:08
Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2017, 12:01
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2017, 11:44
Eu não quero acreditar que o Benfica não se salvaguardou antes de meter o miudo na Youth League....

É exatamente isso que eu penso. Seria de um amadorismo atroz!

E vais impedir um atleta de jogar até fazer 18 anos só porque é acima da média ?

Se ele não quisesse assinar contrato (aos 16 anos pode assinar contrato com o máximo de 3 anos) e tendo em conta quem é o empresário dele, por mim não alinhava nos jogos internacionais (Youth League).

Mas é irrelevante. Existem olheiros também nos campeonatos nacionais. É fácil descobrir um talento destes.

A exposição é diferente, até porque os adversários que ele normalmente apanha cá nas competições internas, são fraquinhos.
Jogar contra os melhores da Europa e destacar-se, é totalmente diferente.


Eu ainda tenho esperança na info que o Fireeagle deu à uns tempos atrás, vamos ver no que dá!

Ele era descoberto na mesma. As vossas opiniões aqui são unanimes, em que ele é um grande talento. Qualquer um via isso.


Mikaeil

Já nem os deixamos chegar à Equipa B?

Fdx! 'Muita' fortes, crl!!!!! 10 anos à frente de tudo e mais alguma coisa...

:estrelas:

Tongraça

15 milhões por um miúdo de 16 anos não querendo ele renovar parece-me razoável.
Ou melhor, o negócio possível.

Prometheus

Citação de: Tongraça em 09 de Novembro de 2017, 12:34
15 milhões por um miúdo de 16 anos não querendo ele renovar parece-me razoável.
Ou melhor, o negócio possível.
o Flamengo vende-os por 40 milhoes. Nós é a esmolinha...

poliban

Citação de: Mikaeil em 09 de Novembro de 2017, 12:28
Já nem os deixamos chegar à Equipa B?

Fdx! 'Muita' fortes, crl!!!!! 10 anos à frente de tudo e mais alguma coisa...

:estrelas:

O JJ não apostou nele. Bandido.

Tongraça

Citação de: Prometheus em 09 de Novembro de 2017, 12:37
Citação de: Tongraça em 09 de Novembro de 2017, 12:34
15 milhões por um miúdo de 16 anos não querendo ele renovar parece-me razoável.
Ou melhor, o negócio possível.
o Flamengo vende-os por 40 milhoes. Nós é a esmolinha...
contratos... esse é o ponto

dimen81

As notícias começam também a aparecer do lado inglês (Sun e outros jornais, ainda não na skysports), mas não se fala em valores.

Dizem que o United tentou no verão por 4M, mas não conseguiu. A confirmar-se é pena perdermos um jogador desta qualidade tão novo...