SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

carvalho0407

Citação de: Redceltic em 18 de Fevereiro de 2018, 16:37
Citação de: carvalho0407 em 18 de Fevereiro de 2018, 16:34
como é possivel este david tavares ser titular? mesmo o capitao é fraquinho, agora a jogar com menos 1.

Pode nao haver melhor.
tanto o diogo pinto, como o vuk qualquer coisa sao bem melhores.

Velazquez

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2018, 16:51
Era demasiado facil,então não era,viu-se...
Pá, estava 3-0 a 15 minutos do fim.Se depois um jogador(que não devia jogar) faz penalty que lhe dá expulsão claro que complica as coisas

adeptoBancada

Como sabotar uma equipa de futebol for dummies.

Tralhao, Hélder e RV.

carvalho0407

era muito facil, era era, meu deus, la se safaram muita vaidade.

Monster

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2018, 16:52
Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2018, 16:51
Era demasiado facil,então não era,viu-se...

Por culpa própria.

Aquele David Tavares ia borrando a pintura toda.

A culpa é do treinador, não faz substituições, nem sequer refresca a equipa. Leva o segundo golo porque quer, tem que equilibrar a equipa. Estes defesas que apertados querem sempre jogar, nao tem noção que as vezes e preciso jogar feio.....

ChEsTeR


mi mi miccoli

O Kévin Csoboth estava no banco ao menos? O tralhão... Enfim

Velazquez

Citação de: carvalho0407 em 18 de Fevereiro de 2018, 16:56
era muito facil, era era, meu deus, la se safaram muita vaidade.
Vocês falam certas coisas só para ser do contra não?Ás vezes parece

Diogo Brito

Citação de: Velazquez em 18 de Fevereiro de 2018, 15:03
Citação de: Diogo Brito em 18 de Fevereiro de 2018, 14:52
Como assim? São miudos de 18 anos, não homens de 30...

Não te lembras como vias o Mundo aos 18 anos?

Eu não sei o que se passou, mas se calhar os putos até estão felizes e o pessoal aqui a fazer novelas.
Em 1º não são eles que mandam.Ou só quiseram estes, onde o nivel é bem mais baixo e o Florentino, Gedson, José Gomes e Filipe Soares não quiseram?
Uns podem ter querido ir, outros não. Todos somos diferentes. Pode-se ter posto essa questão para dois ou três irem, e estes quiseram ir.

O que não está correcto é baixarem alguns para tirarem lugar aos que estão a jogar bem e têm potencial, como o Dantas, Lopes, ou Pinto. Nisso concordo.


senhorpato

Desde quando um jogador diz se quer ou não jogar. Quem manda é o "treinador"

DB4700

única explicação de jeito que ouvi por ai


5. Mudança de Planos. O Benfica nos últimos anos tem-se estado a borrifar para o Campeonato de Juniores. Este ano, a história parece ter mudado. Há vários motivos podem ter levado a esta decisão. Na minha opinião, acho que esta mudança de ideias se deve uma enredo grande, mas que acima de tudo, se deve há hipótese do Benfica ficar de fora da Champions League no próximo ano. Este ano só vai à Champions o Campeão. O 2° lugar tem que passar no playoff primeiro. As coisas no futebol não estão fáceis e mesmo que acabemos em 2° nada garante que não tenhamos azar no sorteio. Sem Champions League, não há Youth League. E a YL é dos títulos que o Benfica tem mais procurado nos últimos anos porque faz parte do plano de clube formador que Luís Filipe Vieira quer que o Benfica tenha. O Campeão de Juniores entra na Youth League e parece-me que esse é o principal motivo para estarmos a colocar alguns dos melhores juniores da equipa B a jogar aqui.

https://www.facebook.com/ColunaVermelha/photos/a.850750371608214.1073741833.845054545511130/2022847854398454/?type=3&theater

aguia de prata

Por pouco não era mais uma TRALHÃONICE...

Enfim....quem nunca aprendeu a ler um jogo com esta idade...jamais aprenderá !

Quem nunca aprendeu as lições de táctica...jamais poderá ensinar...é o deixar andar !

E as paragens cerebrais continuam, como é costume !

Uma equipa em défice físico nada faz...expulsão de David Tavares, não se passa nada e quando acordou aos 85 minutos para fazer uma substituição....estivemos quase a cometer o suicídio !


Mais do mesmo neste TRALHÃO !



Red_Fraction

Citação de: DB4700 em 18 de Fevereiro de 2018, 18:06
única explicação de jeito que ouvi por ai


5. Mudança de Planos. O Benfica nos últimos anos tem-se estado a borrifar para o Campeonato de Juniores. Este ano, a história parece ter mudado. Há vários motivos podem ter levado a esta decisão. Na minha opinião, acho que esta mudança de ideias se deve uma enredo grande, mas que acima de tudo, se deve há hipótese do Benfica ficar de fora da Champions League no próximo ano. Este ano só vai à Champions o Campeão. O 2° lugar tem que passar no playoff primeiro. As coisas no futebol não estão fáceis e mesmo que acabemos em 2° nada garante que não tenhamos azar no sorteio. Sem Champions League, não há Youth League. E a YL é dos títulos que o Benfica tem mais procurado nos últimos anos porque faz parte do plano de clube formador que Luís Filipe Vieira quer que o Benfica tenha. O Campeão de Juniores entra na Youth League e parece-me que esse é o principal motivo para estarmos a colocar alguns dos melhores juniores da equipa B a jogar aqui.

https://www.facebook.com/ColunaVermelha/photos/a.850750371608214.1073741833.845054545511130/2022847854398454/?type=3&theater

Que se metam com brincadeiras que ainda desce é a equipa B...


E o mais provável é o Tralhão perder o campeonato a mesma, mesmo com os reforços da B.

aguia de prata

Citação de: Red_Fraction em 18 de Fevereiro de 2018, 18:38
Citação de: DB4700 em 18 de Fevereiro de 2018, 18:06
única explicação de jeito que ouvi por ai


5. Mudança de Planos. O Benfica nos últimos anos tem-se estado a borrifar para o Campeonato de Juniores. Este ano, a história parece ter mudado. Há vários motivos podem ter levado a esta decisão. Na minha opinião, acho que esta mudança de ideias se deve uma enredo grande, mas que acima de tudo, se deve há hipótese do Benfica ficar de fora da Champions League no próximo ano. Este ano só vai à Champions o Campeão. O 2° lugar tem que passar no playoff primeiro. As coisas no futebol não estão fáceis e mesmo que acabemos em 2° nada garante que não tenhamos azar no sorteio. Sem Champions League, não há Youth League. E a YL é dos títulos que o Benfica tem mais procurado nos últimos anos porque faz parte do plano de clube formador que Luís Filipe Vieira quer que o Benfica tenha. O Campeão de Juniores entra na Youth League e parece-me que esse é o principal motivo para estarmos a colocar alguns dos melhores juniores da equipa B a jogar aqui.

https://www.facebook.com/ColunaVermelha/photos/a.850750371608214.1073741833.845054545511130/2022847854398454/?type=3&theater

Que se metam com brincadeiras que ainda desce é a equipa B...


E o mais provável é o Tralhão perder o campeonato a mesma, mesmo com os reforços da B.


Se não houver demissão do Hélder...podes crer que desces. Ele já sabe que vai sair no final da época está-se cagando para a equipa !

Velazquez

Citação de: DB4700 em 18 de Fevereiro de 2018, 18:06
única explicação de jeito que ouvi por ai


5. Mudança de Planos. O Benfica nos últimos anos tem-se estado a borrifar para o Campeonato de Juniores. Este ano, a história parece ter mudado. Há vários motivos podem ter levado a esta decisão. Na minha opinião, acho que esta mudança de ideias se deve uma enredo grande, mas que acima de tudo, se deve há hipótese do Benfica ficar de fora da Champions League no próximo ano. Este ano só vai à Champions o Campeão. O 2° lugar tem que passar no playoff primeiro. As coisas no futebol não estão fáceis e mesmo que acabemos em 2° nada garante que não tenhamos azar no sorteio. Sem Champions League, não há Youth League. E a YL é dos títulos que o Benfica tem mais procurado nos últimos anos porque faz parte do plano de clube formador que Luís Filipe Vieira quer que o Benfica tenha. O Campeão de Juniores entra na Youth League e parece-me que esse é o principal motivo para estarmos a colocar alguns dos melhores juniores da equipa B a jogar aqui.

https://www.facebook.com/ColunaVermelha/photos/a.850750371608214.1073741833.845054545511130/2022847854398454/?type=3&theater
Acho que é bastante provavel que seja isso