SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

rudra28

Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 14:25
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.
Alteração nos convocados
Rui Bento não irá poder contar com Úmaro Embaló (Benfica), pelo que chamou Tiago Gouveia (Benfica) para os trabalhos dos sub-17.

joao12soares

Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2018, 21:56
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 14:25
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.
Alteração nos convocados
Rui Bento não irá poder contar com Úmaro Embaló (Benfica), pelo que chamou Tiago Gouveia (Benfica) para os trabalhos dos sub-17.
O João Ferreira colocou uma foto o instagram com o Umaro a dizer "Vais voltar mais forte", sinal que a lesão deverá ter alguma gravidade.

rudra28

Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2018, 22:38
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2018, 21:56
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 14:25
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.
Alteração nos convocados
Rui Bento não irá poder contar com Úmaro Embaló (Benfica), pelo que chamou Tiago Gouveia (Benfica) para os trabalhos dos sub-17.
O João Ferreira colocou uma foto o instagram com o Umaro a dizer "Vais voltar mais forte", sinal que a lesão deverá ter alguma gravidade.
Grave não sei se é, diz que que estar no Europeu sub17(Maio)

https://www.instagram.com/p/Bf9UCY5FKAi/?hl=pt&taken-by=u.dimaria.7

joao12soares

Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2018, 22:56
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2018, 22:38
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2018, 21:56
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 14:25
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.
Alteração nos convocados
Rui Bento não irá poder contar com Úmaro Embaló (Benfica), pelo que chamou Tiago Gouveia (Benfica) para os trabalhos dos sub-17.
O João Ferreira colocou uma foto o instagram com o Umaro a dizer "Vais voltar mais forte", sinal que a lesão deverá ter alguma gravidade.
Grave não sei se é, diz que que estar no Europeu sub17(Maio)

https://www.instagram.com/p/Bf9UCY5FKAi/?hl=pt&taken-by=u.dimaria.7
Quando digo com alguma gravidade, falo em paragem para aí de um mês, mês e meio.

Cráguia Vitória

Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2018, 21:56
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 14:25
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2018, 14:15
Citação de: rudra28 em 04 de Março de 2018, 11:21
Citação de: ala esquerda em 04 de Março de 2018, 11:21
o embalo pk nao joga?
Já perguntaram isso mil vezes. Está lesionado.
Alguma info de quando pode voltar?
Ele está convocado para a seleção sub17, que joga a partir de dia 12 a qualificação para o Euro sub17.
Alteração nos convocados
Rui Bento não irá poder contar com Úmaro Embaló (Benfica), pelo que chamou Tiago Gouveia (Benfica) para os trabalhos dos sub-17.

Atenção que neste momento são 23 que integram a selecção, mas a partir de 7 de março só serão 20!

Glorificus

Grande baixa do seu grande craque para os S17 no apuramento para o Europeu.

Mas se o Rui Bento for esperto e por a base da equipa do Renato, não tenho duvida que nos apuramos.

Kurt Cobain 10

Ja que na equipa B estamos mais ou menos tranquilos.

No proximo Jogo dos juniores  Em alcochete  levava todos os juniores da equipa B ...incluido
Florentino,Gedson e Jose Gomes .

Quero golear esses lagartos nojentos.

daniel.gomes

Baixar jogadores, para defrontar um rival, que, tirando a YL, não vão aos juniores há mais de um ano era... demasiado sporting, para além que não fazia sentido nenhum. No mesmo dia há um Benfica-Aves... e aí sim é que o Gedson deveria ser lançado.

darkwolf

o Dantas está lesionado ou o assassino do Filipe não percebe nada disto?

jo3l

Citação de: daniel.gomes em 07 de Março de 2018, 03:46
Baixar jogadores, para defrontar um rival, que, tirando a YL, não vão aos juniores há mais de um ano era... demasiado sporting, para além que não fazia sentido nenhum. No mesmo dia há um Benfica-Aves... e aí sim é que o Gedson deveria ser lançado.

No Benfica alimento-me de títulos e quero fazer tudo para os ganhar. A todos!

Por isso sim, faz sentido apresentar a equipa mais forte

VanHooijdonk

#4840
João Gomes e Paulo Teles, dois dos jogadores cuja saída foi mais falada aqui.

O que é feito do primeiro?

João Gomes: da final da Youth League a uma agência imobiliária
Esteve muito perto do sonho. Marcou 20 golos e foi peça-chave no título de juniores do Benfica em 2012/13, mas uma grave lesão travou a jornada do avançado até ao futebol profissional. Hoje termina o ensino secundário, que concilia com o trabalho numa agência imobiliária

http://www.maisfutebol.iol.pt/domingo-a-tarde/benfica/joao-gomes-da-final-da-youth-league-a-uma-agencia-imobiliaria

Elpimba

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Março de 2018, 10:15
João Gomes e Paulo Teles, dois dos jogadores cuja saída foi mais falada aqui.

O que é feito do primeiro?

João Gomes: da final da Youth League a uma agência imobiliária
Esteve muito perto do sonho. Marcou 20 golos e foi peça-chave no título de juniores do Benfica em 2012/13, mas uma grave lesão travou a jornada do avançado até ao futebol profissional. Hoje termina o ensino secundário, que concilia com o trabalho numa agência imobiliária

http://www.maisfutebol.iol.pt/domingo-a-tarde/benfica/joao-gomes-da-final-da-youth-league-a-uma-agencia-imobiliaria

São tantas as histórias... quando me lembro, também vou ler umas coisas ao Mais futebol... dos antigos jogadores...

Mas o João não é bem um história de um futuro perdido... ainda é novo, como ele existem às centenas (jogadores que não chegaram aos seniores dos grandes e que foram para escalões secundários)... e só fez bem em voltar a estudar...

Pior sãos os outros... os que fizeram carreira e que agora estão por aí perdidos...

Elpimba

Citação de: jo3l em 07 de Março de 2018, 10:08
Citação de: daniel.gomes em 07 de Março de 2018, 03:46
Baixar jogadores, para defrontar um rival, que, tirando a YL, não vão aos juniores há mais de um ano era... demasiado sporting, para além que não fazia sentido nenhum. No mesmo dia há um Benfica-Aves... e aí sim é que o Gedson deveria ser lançado.

No Benfica alimento-me de títulos e quero fazer tudo para os ganhar. A todos!

Por isso sim, faz sentido apresentar a equipa mais forte

São jogadores que apesar da sua idade, já não "pertencem aos Juniores", pois são jogadores fulcrais da B (JP e Nuno não o são... como tal, já acho mais razoável a sua presença nos Juniores)...  não faz sentido nenhum (Exemplo: Félix)...

Algumas pessoas certamente nunca estiveram num balneário... pois só assim iriam compreender como se sentem os jogadores que antes jogavam e que aguardavam ansiosamente por esta fase final (Exemplo: DUK) e que agora são preteridos por outros que estavam na B...

jo3l

Citação de: Elpimba em 07 de Março de 2018, 11:52
Citação de: jo3l em 07 de Março de 2018, 10:08
Citação de: daniel.gomes em 07 de Março de 2018, 03:46
Baixar jogadores, para defrontar um rival, que, tirando a YL, não vão aos juniores há mais de um ano era... demasiado sporting, para além que não fazia sentido nenhum. No mesmo dia há um Benfica-Aves... e aí sim é que o Gedson deveria ser lançado.

No Benfica alimento-me de títulos e quero fazer tudo para os ganhar. A todos!

Por isso sim, faz sentido apresentar a equipa mais forte

São jogadores que apesar da sua idade, já não "pertencem aos Juniores", pois são jogadores fulcrais da B (JP e Nuno não o são... como tal, já acho mais razoável a sua presença nos Juniores)...  não faz sentido nenhum (Exemplo: Félix)...

Algumas pessoas certamente nunca estiveram num balneário... pois só assim iriam compreender como se sentem os jogadores que antes jogavam e que aguardavam ansiosamente por esta fase final (Exemplo: DUK) e que agora são preteridos por outros que estavam na B...

Amigo percebo o que dizes. Joguei futebol durante 15 anos e cheguei a semi-profissional.

Tive situação destas quando estava no ultimo ano de juniores e jogava pelos seniores. Nos jogos complicados, descia.

Se ficava chateado? Nunca!
Se os colegas ficavam? Eles percebiam que nos jogos complicados, tinham que jogar os melhores.

Alias, até acho que um Sporting - Benfica em juniores seja muito mais aliciante que um Benfica B - Famalicão.

L1968

Sabem quando é o próximo jogo dia e hora?