SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Mjölnir

Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:16
Ser Campeão também é formação de atletas. Habituar-se a ganhar dá estofo de campeão que é uma coisa que conta muito no futuro. E dá uma ligação afectiva para sempre ao clube pelo qual se ganhou.
Por isso ,acho muito bem que se lute com unhas e dentes E TODOS OS JOGADORES NECESSÁRIOS para ser campeão, especialmente nos Júniores.
Parece-me uma mudança de mentalidade na Formação muito positiva por parte do Mil Homens.


É sempre melhor fazer a formação com hábito de vitórias, mas digo-te já que abdicava já do campeonato se isso impedisse de termos João Félix e Gedson na equipa principal, por exemplo.

Toda a gente pede esses jogadores na A porque estiveram sempre a jogar contra jogadores mais velhos e experientes e deu-lhes grande andamento.

O Félix, então, parece que brinca ali no meio. Faz-me lembrar as futeboladas na escola em que havia sempre o craque que partia tudo e nem deixava os outros tocar na bola, de tão bom que é.

Eu acho muitíssimo bem que joguem na B e nos Júniores,isto para já, jogar na A esta época parecia exagero. Mas acho bem que os levem aos estágios de pré época e treinos da equipa A.
Digam o que disserem a equipa B tem tido uma capacidade extraordinária de formar jogadores, estranho muito a dispensa do Hélder, espero que não seja resultado da histeria dos "anti-tudo".

Sem dúvida.
A equipa B é a principal equipa de toda a formação do Benfica, na minha opinião.

Eu acho a dispensa do Hélder bastante natural. Esta equipa não pode estar constantemente no limbo, como tem sido habitual. Não evoluem tão rápido como era esperado.
Só quem acha que é fácil, para jovens jogadores, por mais talento que tenham, chegar ali, num campeonato super competitivo, muito físico, cheio de ratazanas velhas, imporem-se facilmente... "no limbo"...

ferragud

Citação de: Puches em 14 de Maio de 2018, 20:15
Até das coisas boas, diria, muito boas, teremos de dizer mal.
Cultura de exigência.

Cultura de exigência ou, mais provavelmente, de frustração pessoal. Eu gostava de saber o currículo dos que estão saber a espalhar a sua sapiência a propósito de tudo e de coisa nenhuma, a exigir resultados ciclópicos a Helder e a Rui Vitória... Então a este, coitado, que em três anos foi campeão duas vezes (coisa banal na nossa história) não lhe perdoam o não ser azeiteiro, não tratar mal a nossa língua, em suma, não ter carisma. Enfim...

dmc

Citação de: Mjolnir em 15 de Maio de 2018, 12:43
Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:16
Ser Campeão também é formação de atletas. Habituar-se a ganhar dá estofo de campeão que é uma coisa que conta muito no futuro. E dá uma ligação afectiva para sempre ao clube pelo qual se ganhou.
Por isso ,acho muito bem que se lute com unhas e dentes E TODOS OS JOGADORES NECESSÁRIOS para ser campeão, especialmente nos Júniores.
Parece-me uma mudança de mentalidade na Formação muito positiva por parte do Mil Homens.


É sempre melhor fazer a formação com hábito de vitórias, mas digo-te já que abdicava já do campeonato se isso impedisse de termos João Félix e Gedson na equipa principal, por exemplo.

Toda a gente pede esses jogadores na A porque estiveram sempre a jogar contra jogadores mais velhos e experientes e deu-lhes grande andamento.

O Félix, então, parece que brinca ali no meio. Faz-me lembrar as futeboladas na escola em que havia sempre o craque que partia tudo e nem deixava os outros tocar na bola, de tão bom que é.

Eu acho muitíssimo bem que joguem na B e nos Júniores,isto para já, jogar na A esta época parecia exagero. Mas acho bem que os levem aos estágios de pré época e treinos da equipa A.
Digam o que disserem a equipa B tem tido uma capacidade extraordinária de formar jogadores, estranho muito a dispensa do Hélder, espero que não seja resultado da histeria dos "anti-tudo".

Sem dúvida.
A equipa B é a principal equipa de toda a formação do Benfica, na minha opinião.

Eu acho a dispensa do Hélder bastante natural. Esta equipa não pode estar constantemente no limbo, como tem sido habitual. Não evoluem tão rápido como era esperado.
Só quem acha que é fácil, para jovens jogadores, por mais talento que tenham, chegar ali, num campeonato super competitivo, muito físico, cheio de ratazanas velhas, imporem-se facilmente... "no limbo"...

Não discordo do que dizes, mas depois olho para a equipa B do Porto e eles não passam metade do nosso sofrimento. Até já foram campeões.

Acho que podemos e devemos fazer bem melhor que o que temos feito

benficaslb1

Citação de: dmc em 15 de Maio de 2018, 15:12
Citação de: Mjolnir em 15 de Maio de 2018, 12:43
Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2018, 16:16
Ser Campeão também é formação de atletas. Habituar-se a ganhar dá estofo de campeão que é uma coisa que conta muito no futuro. E dá uma ligação afectiva para sempre ao clube pelo qual se ganhou.
Por isso ,acho muito bem que se lute com unhas e dentes E TODOS OS JOGADORES NECESSÁRIOS para ser campeão, especialmente nos Júniores.
Parece-me uma mudança de mentalidade na Formação muito positiva por parte do Mil Homens.


É sempre melhor fazer a formação com hábito de vitórias, mas digo-te já que abdicava já do campeonato se isso impedisse de termos João Félix e Gedson na equipa principal, por exemplo.

Toda a gente pede esses jogadores na A porque estiveram sempre a jogar contra jogadores mais velhos e experientes e deu-lhes grande andamento.

O Félix, então, parece que brinca ali no meio. Faz-me lembrar as futeboladas na escola em que havia sempre o craque que partia tudo e nem deixava os outros tocar na bola, de tão bom que é.

Eu acho muitíssimo bem que joguem na B e nos Júniores,isto para já, jogar na A esta época parecia exagero. Mas acho bem que os levem aos estágios de pré época e treinos da equipa A.
Digam o que disserem a equipa B tem tido uma capacidade extraordinária de formar jogadores, estranho muito a dispensa do Hélder, espero que não seja resultado da histeria dos "anti-tudo".

Sem dúvida.
A equipa B é a principal equipa de toda a formação do Benfica, na minha opinião.

Eu acho a dispensa do Hélder bastante natural. Esta equipa não pode estar constantemente no limbo, como tem sido habitual. Não evoluem tão rápido como era esperado.
Só quem acha que é fácil, para jovens jogadores, por mais talento que tenham, chegar ali, num campeonato super competitivo, muito físico, cheio de ratazanas velhas, imporem-se facilmente... "no limbo"...

Não discordo do que dizes, mas depois olho para a equipa B do Porto e eles não passam metade do nosso sofrimento. Até já foram campeões.

Acho que podemos e devemos fazer bem melhor que o que temos feito

O porto o ano passado não tinha uma equipa b normal, foi uma equipa montada para ser campeã, penso que nem metade dos jogadores vieram dos juniores como o Benfica faz, não é se quer comparável uma coisa com a outra, e mesmo este ano eles andavam lá por cima ate Dezembro, depois saíram uma data de jogadores e eles ressentiram-se imenso.

Zanainem

comparar a nossa equipa B com a do porto ]e desconhecer por completo a realidade!!!!


BernardoS10

Os bilhetes para o jogo de Juniores são levantados Seixal? E só no dia do jogo?

BlankFile

Encham as bancadas para levarem a equipa ao titulo, já. É importante fazer descansar vários destes míudos, como o João Félix, Florentino, Gedson, Zé Gomes... se despacharmos já isto, eles podem ir de férias a seguir.

André Sousa

Citação de: BernardoS10 em 16 de Maio de 2018, 10:08
Os bilhetes para o jogo de Juniores são levantados Seixal? E só no dia do jogo?

Raramente há bilhetes.

Só quando há paneleirices entre Benfica e Sporting... fora isso é só entrar no CFC.

BernardoS10

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: BernardoS10 em 16 de Maio de 2018, 10:08
Os bilhetes para o jogo de Juniores são levantados Seixal? E só no dia do jogo?

Raramente há bilhetes.

Só quando há paneleirices entre Benfica e Sporting... fora isso é só entrar no CFC.
Obrigado pela resposta.
Portanto mesmo sendo supostamente um jogo que poderá dar o título não deverão existir bilhetes para entrar.

André Sousa

Citação de: BernardoS10 em 16 de Maio de 2018, 19:00
Obrigado pela resposta.
Portanto mesmo sendo supostamente um jogo que poderá dar o título não deverão existir bilhetes para entrar.

Tenho sérias dúvidas, mas fica atento ao site.

bellamy

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 15:45
Encham as bancadas para levarem a equipa ao titulo, já. É importante fazer descansar vários destes míudos, como o João Félix, Florentino, Gedson, Zé Gomes... se despacharmos já isto, eles podem ir de férias a seguir.
Ha algum dos juniores que possa descer aos Juvenis para os ajudar?

BlankFile

Citação de: bellamy em 17 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 15:45
Encham as bancadas para levarem a equipa ao titulo, já. É importante fazer descansar vários destes míudos, como o João Félix, Florentino, Gedson, Zé Gomes... se despacharmos já isto, eles podem ir de férias a seguir.
Ha algum dos juniores que possa descer aos Juvenis para os ajudar?

Umaro Embalo. Ele teve um bom tempo lesionado, mas também precisa de descanso.

Billy the Kid

Citação de: bellamy em 17 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 15:45
Encham as bancadas para levarem a equipa ao titulo, já. É importante fazer descansar vários destes míudos, como o João Félix, Florentino, Gedson, Zé Gomes... se despacharmos já isto, eles podem ir de férias a seguir.
Ha algum dos juniores que possa descer aos Juvenis para os ajudar?

Umaro e Csoboth

rudra28

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2018, 06:18
Citação de: bellamy em 17 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 15:45
Encham as bancadas para levarem a equipa ao titulo, já. É importante fazer descansar vários destes míudos, como o João Félix, Florentino, Gedson, Zé Gomes... se despacharmos já isto, eles podem ir de férias a seguir.
Ha algum dos juniores que possa descer aos Juvenis para os ajudar?

Umaro e Csoboth
Csoboth já é Júnior.

joaoaria