SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Lurgee

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2018, 19:25
título merecido. é preciso dizê-lo João Tralhão a fazer uma grande época. O FC Porto e o Sporting também baixaram jogadores. Logo nem se pode alegar que teve Félix, Gedson e Jota. além do trabalho feito no David Tavares que começa a época muito malta e acaba como um dos melhores jogadores da equipa.

Parabéns Mister

Os próprios jogadores reconheceram, no final, que o D Tavares era o motor da equipa.

Di_Maria

Parabéns aos jovens do Benfica.

Os nossos futuros craques.

Gonçalo_SLB

Vitória justíssima!

Parabéns a todos os jogadores e toda a secção pela conquista do Campeonato! :slb2:

Mas o mais importante, é que temos aqui muito talento. Espero que nos deixem vê-los a brilhar na equipa principal!


Rigters

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 22:00
Agora deixem o João Félix, Florentino e Gedson irem de férias.

O Umaro como teve um período considerável parado por lesão, está com fome de bola ainda. Poderia dar uma perninha nos Juvenis.

Mas o Campeonato termina muito tarde. É um problema... porque o objectivo é colocá-lo na equipa B. Isto é, se não sair entretanto...

Torneio de Toulon + Europeu Sub19 é uma possibilidade para os três...

BlankFile

Citação de: Rigters em 19 de Maio de 2018, 23:41
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 22:00
Agora deixem o João Félix, Florentino e Gedson irem de férias.

O Umaro como teve um período considerável parado por lesão, está com fome de bola ainda. Poderia dar uma perninha nos Juvenis.

Mas o Campeonato termina muito tarde. É um problema... porque o objectivo é colocá-lo na equipa B. Isto é, se não sair entretanto...

Torneio de Toulon + Europeu Sub19 é uma possibilidade para os três...

É demasiado. Não os deixam descansar bem um bocadinho.

Como é possível haver tantos eventos de Selecções num só ano?

Vieri

Bem, o David Tavares está um animal.
Se eu nunca tivesse visto jogar nenhum dos jogadores do 11, diria que me parecia o melhor de todos.
Impressionante.
Estranho que tendo já 19, não tenha jogado alguns jogos na B.

Cloughie

Quanto ao Tralhão, com a inenarrável Youth League que o Benfica fez, é muito complicado falar de uma grande época.

BlankFile

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2018, 23:49
Bem, o David Tavares está um animal.
Se eu nunca tivesse visto jogar nenhum dos jogadores do 11, diria que me parecia o melhor de todos.
Impressionante.
Estranho que tendo já 19, não tenha jogado alguns jogos na B.

Estou muito surpreendido também pela evolução dele. Muito mesmo.

Espero que seja utilizado com muita regularidade na equipa B na próxima época.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 19 de Maio de 2018, 23:49
Quanto ao Tralhão, com a inenarrável Youth League que o Benfica fez, é muito complicado falar de uma grande época.

É verdade que teve o extra dos jogadores da equipa B que conferiram mais qualidade à equipa nesta fase final do Campeonato, mas não deixa de ter o seu mérito.

Eu não morro de amores por ele, mas dou-lhe os parabéns por ter limpo este titulo de forma avassaladora. A vantagem pontual não deixa margem para dúvidas.

Dito isto... quero ver um novo treinador nesta equipa. Não me faz confusão se o Tralhão assumir os sub_23.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 23:54
Citação de: Cloughie em 19 de Maio de 2018, 23:49
Quanto ao Tralhão, com a inenarrável Youth League que o Benfica fez, é muito complicado falar de uma grande época.

É verdade que teve o extra dos jogadores da equipa B que conferiram mais qualidade à equipa nesta fase final do Campeonato, mas não deixa de ter o seu mérito.

Eu não morro de amores por ele, mas dou-lhe os parabéns por ter limpo este titulo de forma avassaladora. A vantagem pontual não deixa margem para dúvidas.

Dito isto... quero ver um novo treinador nesta equipa. Não me faz confusão se o Tralhão assumir os sub_23.

O nível de qualidade da miudagem é muito superior ao dos adversários.
Mas muito mesmo.

Ganhou. Está de parabéns... mas tem de ir à vida dele.
Viemos de dois anos seguidos a fazer... sexto.
É bom não nos esquecermos disso.

Fearless

#7571
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2018, 19:25
título merecido. é preciso dizê-lo João Tralhão a fazer uma grande época. O FC Porto e o Sporting também baixaram jogadores. Logo nem se pode alegar que teve Félix, Gedson e Jota. além do trabalho feito no David Tavares que começa a época muito malta e acaba como um dos melhores jogadores da equipa.

Parabéns Mister

João Tralhão? A meter jogadores rodadíssimos da 2ª liga a jogar o campeonato de juniores nem precisas de treinador, quase.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2018, 00:00
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 23:54
Citação de: Cloughie em 19 de Maio de 2018, 23:49
Quanto ao Tralhão, com a inenarrável Youth League que o Benfica fez, é muito complicado falar de uma grande época.

É verdade que teve o extra dos jogadores da equipa B que conferiram mais qualidade à equipa nesta fase final do Campeonato, mas não deixa de ter o seu mérito.

Eu não morro de amores por ele, mas dou-lhe os parabéns por ter limpo este titulo de forma avassaladora. A vantagem pontual não deixa margem para dúvidas.

Dito isto... quero ver um novo treinador nesta equipa. Não me faz confusão se o Tralhão assumir os sub_23.

O nível de qualidade da miudagem é muito superior ao dos adversários.
Mas muito mesmo.

Ganhou. Está de parabéns... mas tem de ir à vida dele.
Viemos de dois anos seguidos a fazer... sexto.
É bom não nos esquecermos disso.

Como te disse, teve esses extras e que ajudaram e muito. Mesmo assim, o Benfica foi avassalador nesta fase final. Tem um bom grupo de jogadores e um balneário unido.

Quanto ao Tralhão, e especulando um bocadinho, parece-me que não sairá da estrutura da formação do Benfica. E este titulo pode-lhe conferir esse voto de confiança, não necessariamente ao comando dos Juniores. Mas é esperar para ver o que acontece.

Kurt Cobain 10

Só espero que este titulo não seja desculpa para não ir ao mercado buscar verdadeiros REFORÇOS.

Cob92

Epah o ultimo golo com o trio JP-JF-Umaro è de loucos.

Quero ver jogadas destas na Champions