Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Jayson Tatum

Fosse o Bernardo Silva, respondia-lhe logo direitinho:

"Ó Madalena, pá, não me chateies a cabeça"

https://youtu.be/PvtuJSBInaY

johnny supernova

Pouco me interessa que tenham amizades ou que quer que seja com lagartos e putedos, mas enquanto representarem o Benfica não podem ter este tipo de manifestações. Esta merda deveria ser de assimilação básica.

Isto... num Benfica à Benfica, com valores, orgulho e dignidade.

MickaelSousa

20simao1

Inacreditável.
Se é benfiquista como um user está a dizer aqui, ainda é mais ridículo/estranho.

20Nico Gaitan20

AlexanderMostovoi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 07:54
Os jogadores só teem merda na cabeça

Mas isso também é algo que se pode dizer de grande maioria dos adeptos... Portanto...

Silveralho

Os sócios que votaram em Vale e Azevedo, Vieira e Ruím Costa devem ser jogadores da bola .

Os jogadores são pessoas normais, e por mais que custe as pessoas normais algumas das vezes parecem ter uma carência cognitiva.

Todos mandamos uma argolada de vez em quando, ele é maior de idade e vacinado e não fez mal a alguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Abril de 2022, 11:06

Mas isso também é algo que se pode dizer de grande maioria dos adeptos... Portanto...
Verdade...principalmente dos 84% votantes

2fenix2die

Ponto 1- O Nuno não devia ter feito o que fez!

Ponto 2- De certeza que não o fez, com a intenção que lhe estão a querer dar, foi apenas uma troca de palavras com alguém que deve ser seu amigo.

Ponto 3- Até hoje o Nuno sempre respeitou o Benfica, basta ver a maneira como reagiu, quando marcou um golo contra o Benfica na taça de Portugal.

Ponto 4- Quem conhece o Nuno sabe o quanto ele se sacrificou para poder ser jogador de futebol no Benfica, e sabe o quanto ele valoriza a oportunidade que o Benfica lhe deu, e sempre foi grato em relação a isso, e tb sabe que aquilo que ele mais quer é uma oportunidade para demonstrar essa gratidão com a camisola da equipa principal.

Foi um erro que não devia ter acontecido, mas no mundo das redes sociais, infelizmente isto acontece, até com jogadores com muito mais experiência.

Não crucifiquem já o miúdo, todos erramos pelo menos 1 vez.

DeSousa

Os jogadores sentem quando o líder é fraco.

pcslb

Estou a borrifar-me para o Nuno Santos, aquilo que verdadeiramente me incomoda é haver benfiquistas a não verem relevância nenhuma num jogador ter apoiado um mentecapto a convida-lo ir para um clube anti-Benfica.

E isto é preocupante porque casos destes acontecem varias vezes todos anos e há sempre quem venha por paninhos quentes nos meninos, depois ficam escandalizados quando assinarem por outros clubes e os verem a simular faltas e agressões contra o Benfica, ou ainda pior, a fazerem birras mesmo dentro do clube até quando marcam golo.

Assim nunca vamos recuperar a identidade do clube é preciso limpar o Benfica desta gente isso vai ter custos desportivos mas sempre é melhor que esta morte lenta que já vai em 6 anos e por este andar vai durar muito mais.

The Eagle 10

Clube gerido por espantalhos nem bananas sequer merecem ser classificados.

AlexanderMostovoi

Citação de: pcslb em 05 de Abril de 2022, 14:20
Estou a borrifar-me para o Nuno Santos, aquilo que verdadeiramente me incomoda é haver benfiquistas a não verem relevância nenhuma num jogador ter apoiado um mentecapto a convida-lo ir para um clube anti-Benfica.

E isto é preocupante porque casos destes acontecem varias vezes todos anos e há sempre quem venha por paninhos quentes nos meninos, depois ficam escandalizados quando assinarem por outros clubes e os verem a simular faltas e agressões contra o Benfica, ou ainda pior, a fazerem birras mesmo dentro do clube até quando marcam golo.

Assim nunca vamos recuperar a identidade do clube é preciso limpar o Benfica desta gente isso vai ter custos desportivos mas sempre é melhor que esta morte lenta que já vai em 6 anos e por este andar vai durar muito mais.

Foi isso que o Nuno fez?!

Quanto ao resto... Bla-bla-bla... Identidade do clube... Sabes sequer qual é?!

pcslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Abril de 2022, 14:31
Citação de: pcslb em 05 de Abril de 2022, 14:20

Foi isso que o Nuno fez?!

Quanto ao resto... Bla-bla-bla... Identidade do clube... Sabes sequer qual é?!

Sim, é evidente que foi.