Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

GoloDeLetra

Por acaso de manhâ quando vi a capa do noje pareceu-me o Nuno Santos. So depois é que reparei que era o Pedro Alvaro.

Menino de Ouro RS

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Março de 2019, 10:50
Lima?

NA minha opinião, nada a ver.... um ponta de lança que era o Lima e o Nuno que é um médio/extremo ofensivo.... É muito bom jogador.... e se está na convocatória é porque o Lage acha que ele merece....
O Lima não era ponta de lança

Ponta de lança era o Cardozo o Lima era segundo avançado

Menino de Ouro RS

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 10:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Março de 2019, 10:38
Nao é um jogador deslumbrante 


Tem facilidade de remate e tem golo mas nunca vai ser muito consensual nos adeptos

Pode vir a ser um Lima
Se der um rendimento imediato ao que deu Lima será bem util.

Mas são jogadores de características diferentes.
Lima tinha uma capacidade física diferente que o nuno nunca vai atingir


Chico_odv

Parabéns pela convocatória! Acho que é positivo ir chamando de vez em quando 1 ou outro jovem, mesmo que depois fiquem na bancada. E nunca se sabe se um azar de um, não pode ser a sorte de 1 destes jovens.

Espero que o próximo seja o Willock, porque merece.

Reed

Foi convocado por poder fazer o papel de Pizzi neste modelo.

alsohugo


timduncan


NicoGaitan10

O Nuno não foi do Belenenses?

Velazquez

Citação de: darkwolf em 06 de Março de 2019, 10:49
acho que se o Nuno entrar para avançado e brilhar deixa o Paiva com cara de tacho.

o Nuno não deslumbra mas a jogar no lugar que mais rende vai brilhar. os melhores jogos dele foi ao lado do João na B.
Ao lado do Felix na B?Quando foi isso?

rudra28

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Março de 2019, 12:37
O Nuno não foi do Belenenses?
ESteve emprestado ao Belenenses.

GoloDeLetra


.:VMPT:.

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Março de 2019, 11:19
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Março de 2019, 10:50
Lima?

NA minha opinião, nada a ver.... um ponta de lança que era o Lima e o Nuno que é um médio/extremo ofensivo.... É muito bom jogador.... e se está na convocatória é porque o Lage acha que ele merece....
O Lima não era ponta de lança

Ponta de lança era o Cardozo o Lima era segundo avançado

Lima era e sempre foi ponta de lança...

Velazquez

Porque razão andam a comparar o Nuno ao Lima?

Onde foram buscar que o Nuno é avançado?Nem extremo é.Não gosto nada de o ver a extremo em 4-3-3.Mas neste 4-4-2 é um jogador que cai muito bem na ala

2fenix2die

As melhores qualidades do Nuno são a inteligência a qualidade de passe, e o remate.

No esquema actual do Benfica as únicas posições onde pode jogar são no lugar do Pizzi ( a jogar por dentro) e talvez no lugar do Félix como o segundo avançado, apesar que lhe falta ter a explosão e velocidade para jogar nessa posição.

O mais natural é que fique na bancada, mas se jogar que tenha sorte pois o puto merece.

:bandeira1: :bandeira2:


EPluribusUnum

Parabéns pela convocatória!

Que tenha o condão de fazer acreditar os miúdos que se trabalharem podem lá chegar mais cedo ou mais tarde.