Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

joker17

Nunca lhe vi qualidades fora da média, mas a verdade é que está a evoluir a olhos vistos.

Força Nuno!

Tiago_I_

Eu gosto muito do Nuno Santos mas tem de jogar como segundo avançado, na posição que o Felix desempenha no plantel principal. Acho que nessa posição vai dar jogador. Tem golo e qualidade técnica.

Na próxima época mantinha-o na B com potencial para chegar à equipa principal. Com o Renato Paiva na B está em boas mãos.

BlankFile

Segundo avançado claramente.

Benfiquista15

Parece que aquela chamada no jogo vs Zagreb deu-lhe confiança.

Que continue a evoluir.

Atlas1

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2019, 02:26
Segundo avançado claramente.
Concordo.
Se continuar assim merece pré época, mas não me admira nada que seja emprestado a um Moreirense.

Temos que rever esta situação dos emprestados. Há muitos jogadores na B que não têm mais espaço para crescer (Lystcov; Saponjic; Anjos; Simon; Matheus; José Gomes; Diogo Mendes), porque me parece que não chegarão, para já, à equipa principal.

Velazquez

Onde foram agora buscar essa que é avançado?

2fenix2die

Citação de: Velazquez em 15 de Abril de 2019, 14:17
Onde foram agora buscar essa que é avançado?

É a posição que ele mais gosta de jogar e que melhor se adequa as suas características.

O melhor do Nuno é a inteligência para ler o jogo, a qualidade de passe e o remate.

Por isso a melhor posição para ele é como segundo avançado, ou num esquema com 3 médios ser o médio mais avançado.

Não têm características para jogar na linha, pois falta-lhe explosão, velocidade e alguma intensidade.

Velazquez

Citação de: 2fenix2die em 16 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Velazquez em 15 de Abril de 2019, 14:17
Onde foram agora buscar essa que é avançado?

É a posição que ele mais gosta de jogar e que melhor se adequa as suas características.

O melhor do Nuno é a inteligência para ler o jogo, a qualidade de passe e o remate.

Por isso a melhor posição para ele é como segundo avançado, ou num esquema com 3 médios ser o médio mais avançado.

Não têm características para jogar na linha, pois falta-lhe explosão, velocidade e alguma intensidade.
Ele disse que é onde mais gosta de jogar?

Tantos médios em que as qualidades são ler o jogo, qualidade de passe e remate e não faz nenhum avançado

Sim, não tem velocidade para jogar a extremo.Ainda ele jogava nos juniores e a extremo e eu dizia que não era a melhor posição para ele.

Mas pode jogar como ala interior como o Pizzi que tambem joga na ala e tambem não tem velocidade

Parece que agora querem á força transformar médios em avançados não sei porquê.Depois do Chiquinho agora Nuno Santos

2fenix2die

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: 2fenix2die em 16 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Velazquez em 15 de Abril de 2019, 14:17
Onde foram agora buscar essa que é avançado?

É a posição que ele mais gosta de jogar e que melhor se adequa as suas características.

O melhor do Nuno é a inteligência para ler o jogo, a qualidade de passe e o remate.

Por isso a melhor posição para ele é como segundo avançado, ou num esquema com 3 médios ser o médio mais avançado.

Não têm características para jogar na linha, pois falta-lhe explosão, velocidade e alguma intensidade.
Ele disse que é onde mais gosta de jogar?

Tantos médios em que as qualidades são ler o jogo, qualidade de passe e remate e não faz nenhum avançado

Sim, não tem velocidade para jogar a extremo.Ainda ele jogava nos juniores e a extremo e eu dizia que não era a melhor posição para ele.

Mas pode jogar como ala interior como o Pizzi que tambem joga na ala e tambem não tem velocidade

Parece que agora querem á força transformar médios em avançados não sei porquê.Depois do Chiquinho agora Nuno Santos

Sim, ele disse que é onde mais gosta de jogar :coolsmiley:

O Nuno é um jogador com golo, por isso convém estar perto da baliza.

Rusty Ryan

Concordo que, no esquema atual do Benfica, Nuno Santos rende mais nas posições de Pizzi e Rafa.
Ele tem muito golo, visão de jogo tb, é um facto, mas não acho que possa render tanto na posição de João Félix, como o pode fazer mais recuado.

Boa evolução! Mais um nome para ter em conta.

Dalone

Nuno Santos, Willock e Jota vão fazer furor na pré época.

Haja cabeça na gestão do plantel , felizmente temos um treinador para isso correr sobre rodas. Não haja vieiradas

VanHooijdonk

Mais um golo. Um jogador q n dão nada por ele e q  o  em crescendo

ForçadoBloqueio

É capaz de ter qualquer coisa...

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
É capaz de ter qualquer coisa...

Nunca gostei muito dele, mas se calhar vai-me calar. Estou muito surpreendido. Também não gosto de o ver jogar a extremo.

2fenix2die

Melhorou bastante nos últimos tempos, tornou-se um jogador mais intenso, principalmente na parte de reacção a perda da bola.

É um jogador bastante inteligente, com boa qualidade a nível de passe ,de leitura de jogo e com um bom remate, finaliza bastante bem não sendo um avançado.

É um jogador de equipa, nunca vai pegar na bola e driblar 2 ou 3, mas é um jogador do ultimo passe, ele e o Félix quando jogavam juntos combinavam bastante bem.