Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

nqsbenfica

Continuo a achar que pode ser o avançado entre linhas que perdemos ao vender o Felix, não tem a mesma qualidade, mas sem apostar na pre-epoca não o saberemos

Cob92

Citação de: nqsbenfica em 01 de Julho de 2019, 00:31
Continuo a achar que pode ser o avançado entre linhas que perdemos ao vender o Felix, não tem a mesma qualidade, mas sem apostar na pre-epoca não o saberemos

Claro que nao vai ser vendido por 120 Milhoes mas pode bem fazer a posiçao..

Este puto tem muito golo

MrFire

Não tenho grandes esperanças em relação ao Nuno Santos, acho que sera um bom jogador de 1ª Liga mas nunca terá qualidade para um grande.

Espero estar enganado, já que ele fez uma boa temporada.

R.G.M

Olha este aqui tão sozinho.

Muito assertivo nas suas ações!

EPluribusUnum

Que continue a trabalhar para ser aposta, creio que o Lage gosta dele.

Billy the Kid

Citação de: R.G.M em 06 de Julho de 2019, 23:32
Olha este aqui tão sozinho.

Muito assertivo nas suas ações!

Exactamente.

Discreto e eficaz. Ontem no treino fez de Samaris e esteve muito bem.

Lage aprecia jogadores com elevado sentido posicional (foi dito pelos jogadores nas entrevistas após o título "tem liberdade para decidir, desde que respeitem o posicionamento") e Nuno cumpre esse requisito tão importante para Lage como também o são o comprometimento, o empréstimo da intensidade nos treinos e jogos, etc.

Não foi à toa que foi chamado a meio da época para um jogo da LE.
Lage não age por improviso.

2fenix2die

É um jogador inteligente que decide bem na grande maioria das vezes com boa qualidade de passe, talvez por isso o Lage ontem o tenha colocado como um dos médios mais recuados, encarregue de dar o primeiro passe na saída da pressão.

Não esteve nada mal, para alguém que costuma jogar mais avançado no terreno, com outro tipo de desafios.

É um miúdo com golo, têm números muito bons para um médio/avançado, entre Segunda liga e Youth League na época passada marcou 18 golos em 2931 minutos, o que dá +- 33 jogos completos.

Difícil de ficar no plantel com tantos jogadores que temos, devia ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga para poder continuar a evoluir, pois acho que a equipa B já é pouco para o seu desenvolvimento.

paulocc

Empresta lo ao Gil Vicente não vejo futuro para já, ainda por cima com concorrência

BlankFile

Citação de: paulocaliarq em 07 de Julho de 2019, 16:12
Empresta lo ao Gil Vicente não vejo futuro para já, ainda por cima com concorrência

Não dá. Já temos um jogador emprestado ao Gil Vicente (Alex Pinto).

tomas11tpg

Não sei bem porquê mas tou com uma fezada q este gajo vai dar grande jogador, vai ser difícil ficar jogar na A regularmente este ano, mas não o emprestava, ele q evolua na B tendo espaço para jogar com regularidade e sem pressão, para o ano sim, se continuar sem espaço na A emprestar um ano no tugão

Silverwolf

Acho este gajo um craque, uma inteligência e técnica mto acima da média, mas sinto que falta ali qq coisa, emprestava a um clube da primeira para ele sentir aquela dificuldade que o poderia fazer crescer esse algo que lhe falta

R.G.M

Citação de: tomas11tpg em 08 de Julho de 2019, 23:46
Não sei bem porquê mas tou com uma fezada q este gajo vai dar grande jogador, vai ser difícil ficar jogar na A regularmente este ano, mas não o emprestava, ele q evolua na B tendo espaço para jogar com regularidade e sem pressão, para o ano sim, se continuar sem espaço na A emprestar um ano no tugão
isto.

Gostei do que vi no treino. Calma de um veterano.

2fenix2die

Citação de: R.G.M em 09 de Julho de 2019, 00:55
Citação de: tomas11tpg em 08 de Julho de 2019, 23:46
isto.

Gostei do que vi no treino. Calma de um veterano.

É um puto muito calmo, muito focado, muito humilde.

Rikhart

Não percebo porque está a ter minutos, até na B temos um puto melhor, o Gonçalo Ramos. Este nunca mostrou patavina.

Barto

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2019, 22:35
Não percebo porque está a ter minutos, até na B temos um puto melhor, o Gonçalo Ramos. Este nunca mostrou patavina.

Não mostrou patavina.
14j 3g na segunda liga com idade junior
30j 7g na segunda liga a época passada mais os golos nos sub23 e foi o melhor marcador do Benfica na Youth League.

Se há jogador na B que tenha mostrado serviço foi ele.