Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Pedro.SLB.71

A confirmar-se que regressará para a equipa b, creio que deverá ser o trajecto previsto, só espero que faça uma boa época, cresça, evolua para merecer um lugar no plantel principal.

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2019, 01:06
Eu gastava uma vaga de empréstimo com o Nuno. Acho que a experiência na Primeira Liga ia-lhe fazer muito bem.

Temos 4 vagas para empréstimo, certo? Diria que o mais lógico seria: Heriberto, Nuno Santos, Kalaica e Willock! Se bem que acho que o Willock, Heriberto e Kalaica vão emprestados/vendidos/despachados para o estrangeiro.

nqsbenfica

Se voltar à B, deviamos apostar no mesmo modelo tactico da A, só assim veremos a qualidade do Nuno como 9,5, a dar a marcar e a marcar

PB

Tem que se assumir como principal figura na equipa B. Viveu sempre na sombra de alguém. Tem que se assumir agora.

IloveSLB2014

Passar para a secção da equipa B

André Sousa

Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:16
Nos primeiros 2/3 da epoca jogava menos de 10 minutos por jogo em muitos deles, o que torna dificil conseguir ganhar forma, ter ritmo e confiança!

Quando começou a ser uma aposta regular o seu desempenho foi completamente diferente e os números mostram isso!

Jogava menos de 10 minutos por jogo? Que jogos é que viste?

Foi titular numa série de jogos.

A sua época chamou mais à atenção porque fez aquela recta final onde marcou em 5 ou 6 jogos seguidos.

Ru10

Volta à B com a porta da A aberta. Depende dele e acredito que vá rebentar com o Tugão2.

nqsbenfica

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:16
Nos primeiros 2/3 da epoca jogava menos de 10 minutos por jogo em muitos deles, o que torna dificil conseguir ganhar forma, ter ritmo e confiança!

Quando começou a ser uma aposta regular o seu desempenho foi completamente diferente e os números mostram isso!


Jogava menos de 10 minutos por jogo? Que jogos é que viste?

Foi titular numa série de jogos.

A sua época chamou mais à atenção porque fez aquela recta final onde marcou em 5 ou 6 jogos seguidos.

a jogar no centro, tal como o Félix marcava mais golos a jogar ali

FaithNoMore

Já treinou hoje na equipa B

IloveSLB2014

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 14:20
Já treinou hoje na equipa B
Pedro Álvaro tb deve ter treinado

FaithNoMore

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 14:20
Já treinou hoje na equipa B
Pedro Álvaro tb deve ter treinado

Sim,os dois já passaram para a equipa B

rudra28

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 14:20
Já treinou hoje na equipa B
Pedro Álvaro tb deve ter treinado

Sim,os dois já passaram para a equipa B
Deu imagens do treino da equipa B na BTV?

2fenix2die

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:16
Nos primeiros 2/3 da epoca jogava menos de 10 minutos por jogo em muitos deles, o que torna dificil conseguir ganhar forma, ter ritmo e confiança!

Quando começou a ser uma aposta regular o seu desempenho foi completamente diferente e os números mostram isso!

Jogava menos de 10 minutos por jogo? Que jogos é que viste?

Foi titular numa série de jogos.

A sua época chamou mais à atenção porque fez aquela recta final onde marcou em 5 ou 6 jogos seguidos.

Eu vi os jogos tu se calhar é que não!
Nos primeiros 12 jogos na segunda liga em 6 jogou menos de 10 minutos!
Jogou: 2, 1, 6, 1, 19, 90, 76 ,72 4,76, 72, 8, minutos!

Só no ultimo terço do campeonato é que foi titular com regularidade!

André Sousa

Citação de: 2fenix2die em 13 de Julho de 2019, 15:36
Eu vi os jogos tu se calhar é que não!
Nos primeiros 12 jogos na segunda liga em 6 jogou menos de 10 minutos!
Jogou: 2, 1, 6, 1, 19, 90, 76 ,72 4,76, 72, 8, minutos!

Só no ultimo terço do campeonato é que foi titular com regularidade!

Sim, fui eu que não os vi...

Ou seja, no primeiro terço da época foi habitualmente suplente. Uau, que estranho.

Daí para a frente só em dois jogos é que jogou menos de 10', de resto foi quase sempre titular ou dos primeiros a sair do banco, tendo acabado por ter outra preponderância quando subiu o Jota à equipa A e o Benfica perdeu o Keaton para os States, juntamente com o Dantas para os juniores.

Repito, foi uma época mediana, se tivermos em conta os último seis ou sete jogos onde teve a série de jogos consecutivos a marcar. Em vários jogos, além de não conseguir acrescentar nada, teve uma série de erros absurdos.

Não obstante isto, tem características interessantes, mas não está preparado para fazer parte do plantel da equipa A, nem seria benéfico para ele.

2fenix2die

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 15:42
Citação de: 2fenix2die em 13 de Julho de 2019, 15:36
Eu vi os jogos tu se calhar é que não!
Nos primeiros 12 jogos na segunda liga em 6 jogou menos de 10 minutos!
Jogou: 2, 1, 6, 1, 19, 90, 76 ,72 4,76, 72, 8, minutos!

Só no ultimo terço do campeonato é que foi titular com regularidade!

Sim, fui eu que não os vi...

Ou seja, no primeiro terço da época foi habitualmente suplente. Uau, que estranho.

Daí para a frente só em dois jogos é que jogou menos de 10', de resto foi quase sempre titular ou dos primeiros a sair do banco, tendo acabado por ter outra preponderância quando subiu o Jota à equipa A e o Benfica perdeu o Keaton para os States, juntamente com o Dantas para os juniores.

Repito, foi uma época mediana, se tivermos em conta os último seis ou sete jogos onde teve a série de jogos consecutivos a marcar. Em vários jogos, além de não conseguir acrescentar nada, teve uma série de erros absurdos.

Não obstante isto, tem características interessantes, mas não está preparado para fazer parte do plantel da equipa A, nem seria benéfico para ele.

Os números não mentem, jogou 2156 minutos o que se divides por 90 minutos da 24 jogos completos, em que marcou 12 golos!

Por isso não posso considerar uma época assim tão mediana se marcou 12 golos em 2156 minutos = 24 jogos completos.

E quando começou a ser titular com regularidade e a jogar os 90 minutos o seu rendimento subiu exponencialmente!

Agora eu tb acho que não está preparado para equipa A e que se calhar o melhor até era ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga onde pudesse jogar com mais regularidade num campeonato mais difícil do que a segunda Liga.