Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

ItsY2Inferno

Nuno Santos termina a ligação por empréstimo com o Boavista e regressa ao Benfica.
O extremo português tinha uma cláusula de opção de compra na ordem dos 10 milhões de euros.

Léo_SLB20

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Maio de 2021, 13:50
Nuno Santos termina a ligação por empréstimo com o Boavista e regressa ao Benfica.
O extremo português tinha uma cláusula de opção de compra na ordem dos 10 milhões de euros.
Para quem dá 5 milhões pelo chidozie o Nuno Santos por 10 é de borla  :rir:

.:VMPT:.

Se fizer a pré-época, já não sai....

tulio_slb

Andris

Voltar a emprestar, de preferência a um clube melhor.

LuisPortugal

Fazer pre época. Acho que evolui-o bastante este ano e experiência de primeira liga lhe fez bem. Tem de ter uma oportunidade seria na pre época e então decidir o que fazer com ele. Acho que pode ser uma boa surpresa. Se a gente não poder ir ao mercado e comprar jogadores de qualidade
Temos de apostar nos da casa.

darkwolf

nightcrowler

Emprestar.
Este ano teve a primeira experiência como 8. Tem que consolidar e ganhar minutos na primeira liga.

Para o ano estará no ponto para fazer parte do plantel

george 20

Eu cedia 50% do passe ao Fama para abater no Ugarte

bruno_slb_

Foi um dos que aproveitou para dar um passo em frente. É bom jogador e assumiu isso no Boavista.
Acho que até poderia ser aposta ou então faze-lo jogar na primeira liga mas sempre de olho nele. Nao fazer como o Filipe Soares

Roy Bean

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2021, 14:05
Se fizer a pré-época, já não sai....

da bancada?
Ou de defesa esquerdo, voces esqyecem-se quem temos como treinador!

tulio_slb

Vi muitos jogos dele e acho que teve uma grande evolução, sempre fui um jogador com muita qualidade técnica mas que faltava e muito o jogo sem bola e conseguiu muito isso principalmente depois da chegada do Jesualdo, acho que não irá ficar e deverá ser cedido a título definitivo mas vamos continuar a ouvir falar mais dele

AlexanderMostovoi

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2021, 20:29
Bom jogador. Não tem qualidade para o Benfica. Emprestar a um clube melhor para valorizar e vender.

Pelo contrario, Nuno Santos é um jogador com muita qualidade. Nao é vistoso com os pes, mas tem uma inteligencia e visao de jogo acima do normal... Para mim fazia a pré-época, e se nao tivesse ainda lugar, era emprestar a uma equipa mais competitiva que o Boavista e ver se da efectivamente o ultimo salto na sua progressao.

2fenix2die

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 15:22
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2021, 20:29
Bom jogador. Não tem qualidade para o Benfica. Emprestar a um clube melhor para valorizar e vender.

Pelo contrario, Nuno Santos é um jogador com muita qualidade. Nao é vistoso com os pes, mas tem uma inteligencia e visao de jogo acima do normal... Para mim fazia a pré-época, e se nao tivesse ainda lugar, era emprestar a uma equipa mais competitiva que o Boavista e ver se da efectivamente o ultimo salto na sua progressao.

Concordo a 100% com tudo o que escreveste, mas com o JJ não joga de certeza.

O Benfica com esta tática suicida de apenas 2 médios, é muito difícil para o Nuno ser um deles, não possui capacidade física para ser aquele 8 box to box que se pede nesta tática.

Seria um upgrade grande ao Taarabt que tivemos, mas mesmo assim ficaria curto para o Benfica.

Numa tática com 3 médios acho que poderia perfeitamente ser uma opção e fazer parte do plantel, não sendo assim é muito difícil, e ficar para não ser opção, vale mais ser emprestado novamente a uma boa equipa.

TiagoSLB_10

Deve ser emprestado ao Marítimo...