Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Cob92

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 09:46
Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 09:17
Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2022, 08:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 08:33
Citação de: Black Skulls em 04 de Abril de 2022, 00:12
É normal um emprestado nosso partilhar isto?

Pergunto se é normal tendo em conta os padrões do SLV 2003 que é o novo normal.




Só tenho pena que mais jogadoes não façam isso... Andamos a pôr estes miúdos a rodar em clubes quando tinham lugar de caras no plantel... E eles sabem disso... Portanto é normal que se queiram por a andar... Passamos de apostar em miúdos para ir buscar jogadores dispensados do Marselha emprestados...
Não justifica o facto de ser um traidor.

Quem tem essa vontade de jogar pelo sporting ou pelo Porto nunca merecia ter lugar aqui.

Traidor?!

Porque partilhou uma foto no Instagram?!

Sinais dos novos tempos/juventude...

Se com essa partilha está claramente a fazer entender que podia um dia vestir a sporting mais vale o deixar sair.

Quem te garante que não é uma brincadeira entre amigos?! Porque é que se levam as redes sociais dos jogadores de forma tão literal?!

Queixam-se que o Benfica é uma casa a arder, mas andam aqui a escrutinar a vida dos jogadoes de fio a pavio... Eu sinceramente acho isso doentio.

Eu não sigo nenhum jogador de futebol que não conheça pessoalmente ou seja meu amigo nas redes sociais... Não me interessa o que fazem na sua vida pessoal, o que me interessa é o que fazem dentro de campo. Ponto.

Incrível esta mesquinhez à volta dos jogadores.

Se fosse à volta de quem comanda os destinos do clube, é até mesmo de um treinador, ainda percebo, agora dos jogadores?!

Eu não sigo a vida dos jogadores aliás no Instagram só sigo o João Félix porque è o meu ídolo atual.

Agora se for brincadeira tudo bem mas se for outra coisa não gosto e acho que è normal não ? Um jogador que pertence ao Benfica andar a piscar o olho ao sporting achas isso normal ?

Portanto se for brincadeira então tudo bem.

vieirah1904

Normal, essa reação... Ele neste momento tem maior probabilidade de ganhar títulos nos lagartos do que no clube que lhe paga o salário.

O mais provável de acontecer no SLV 2003, é o jogador rescindir com o Benfica a custo zero no final da época e ir para o Paços e depois o Paços vendê-lo aos lagartos por 3 imperiais e um saco de tremoços.

ejlmorais


slbfan4you

Se for verdade que é lagarto so tem de ficar a treinar com os restantes lagartos ate acabar contrato e quem o "contratou" ser despedido.

tiago1991

não existe desculpa nenhuma para essa merda

perdeu qualquer credibilidade para vestir a camisola do Benfica

ruicouto10

Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 12:17
não existe desculpa nenhuma para essa merda

perdeu qualquer credibilidade para vestir a camisola do Benfica

que Benfica?
o do lagarto DSO?!?!

o do banana??
o Benfica 2003?!?!

AlexanderMostovoi

Ao que parece é uma brincadeira entre dois amigos... Mas aqui já se faz o julgamento e o enterro ao jogador.

Temos o Benfiquinha que merecemos...

margaridacardoso

Tenho zero problema com isso e ponho a mão no fogo em que se há jogador emprestado a dar o litro para conseguir uma oportunidade de jogar no Benfica é o Nuno.

tiago1991

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:26
Ao que parece é uma brincadeira entre dois amigos... Mas aqui já se faz o julgamento e o enterro ao jogador.

Temos o Benfiquinha que merecemos...

ele que vá brincar com o crl

força Benfica

Sim é a brincar ninguém deve levar isso a mal.

Continuar a aceitar tudo e mais alguma coisa.

Afinal este Benfica é uma brincadeira portanto..



Kurt Cobain 10

Não sei qual é o problema , sinceramente
Ainda por cima o Nuno que é benfiquista. Isto foi apenas a brincadeira entre amigos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 12:46
Não sei qual é o problema , sinceramente
Ainda por cima o Nuno que é benfiquista. Isto foi apenas a brincadeira entre amigos.

O problema é a mentalidade mentecapta de inúmeros adeptos que têm cérebros de ervilha e acham que os jogadoes não podem ter amigos de outros clubes, não podem ter vida própria e serem profissionais ao mesmo tempo...

Josepereira1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 12:46
Não sei qual é o problema , sinceramente
Ainda por cima o Nuno que é benfiquista. Isto foi apenas a brincadeira entre amigos.

O problema é a mentalidade mentecapta de inúmeros adeptos que têm cérebros de ervilha e acham que os jogadoes não podem ter amigos de outros clubes, não podem ter vida própria e serem profissionais ao mesmo tempo...
Eu so vejo isto no nosso clube, nos outros nao ves jogadores com contrato a fazerem estas figuras

AlexanderMostovoi

Citação de: Josepereira1904 em 04 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 12:46
Não sei qual é o problema , sinceramente
Ainda por cima o Nuno que é benfiquista. Isto foi apenas a brincadeira entre amigos.

O problema é a mentalidade mentecapta de inúmeros adeptos que têm cérebros de ervilha e acham que os jogadoes não podem ter amigos de outros clubes, não podem ter vida própria e serem profissionais ao mesmo tempo...
Eu so vejo isto no nosso clube, nos outros nao ves jogadores com contrato a fazerem estas figuras

Segues as redes sociais dos jogadoes dos outros clubes?!

tiago1991

é um profissional muito bem pago que devia ter a noção que existe merdas nas redes sociais que não pode fazer

então eu agora sou empregado da Coca cola mas tenho um amigo meu na Pepsi, e por isso vou andar a publicitar cenas da Pepsi

devia ser bonito

já era altura de tratar esse pessoal como profissionais muito bem pagos para aquilo que fazem, e isso traz responsabilidades