Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2022, 10:55
Gostava que fizesse a pré-época e acredito que ficava...
Estava a pensar, exactamente, o mesmo.

duarteslb


Red_Fraction

Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:

krak

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 16:09
Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:


Tem pouco "hype" e imprensa mas é bom jogador. Muito útil e polivalente... Cada vez mais completo. Como opção de plantel parece me muito bem.

Eu acho que se ele fizer a pré-época fica.

tulio_slb

Citação de: krak em 06 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 16:09
Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:


Tem pouco "hype" e imprensa mas é bom jogador. Muito útil e polivalente... Cada vez mais completo. Como opção de plantel parece me muito bem.

Eu acho que se ele fizer a pré-época fica.

Sinceramente este rapaz seria um excelente reforço, podia ser uma boa adição ao duplo pivot do meio campo do Schmidt e ao mesmo tempo ser uma alternativa válida ao Goetze a 10

Red_Fraction

Não acho nada que possa ser 8, não num meio campo a 2.

Ele tem imensas dificuldades na pressão ao portador da bola, e não é muito dado a tarefas defensivas.

Como alternativa a 10, já acho mais possível.


Fica a analise do PB no 11:

https://www.lateralesquerdo.com/2022/04/15/nuno-santos-no-radar-11/

John F. Kennedy

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2022, 13:41
Não acho nada que possa ser 8, não num meio campo a 2.

Ele tem imensas dificuldades na pressão ao portador da bola, e não é muito dado a tarefas defensivas.

Como alternativa a 10, já acho mais possível.


Fica a analise do PB no 11:

https://www.lateralesquerdo.com/2022/04/15/nuno-santos-no-radar-11/
Para mim é a alternativa direta ao Gotze, e um jogador que pode ser muito útil se por alguma razão jogarmos num 4-3-3, com um Enzo ao lado, por exemplo. E um médio defensivo com um grande raio de ação.

nfgl

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 16:09
Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:


Quando se diz que já vai com 23 anos, quer dizer o quê?

É que para mim, com 23 anos, é um puto imberbe.

Red_Fraction

Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 16:09
Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:


Quando se diz que já vai com 23 anos, quer dizer o quê?

É que para mim, com 23 anos, é um puto imberbe.
Que está na altura de se afirmar, já não é um menino por assim dizer.

Já vai no 3 emprestimo seguido, não faz sentido continuar na mesma senda.

Ou é aposta no Benfica (não seria mais que uma solução de plantel na minha opinião) ou deviamos arranjar colocação em definitivo (ficando com parte importante do passe).

LFVL

Infelizmente acho que não volta e vai ser "dado" com o Benfica a ficar com 50%.

BlankFile

Espero que integre os trabalhos de pré-temporada. Acho que era o mínimo dos mínimos pela boa época que fez no Paços.

bruno_

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2022, 19:54
Espero que integre os trabalhos de pré-temporada. Acho que era o mínimo dos mínimos pela boa época que fez no Paços.

Mais não seja para os miúdos que forem emprestados saberem que se fizerem uma boa época tem hipótese de mostrar-se na época seguinte.

VelhaGuarda

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2022, 19:54
Espero que integre os trabalhos de pré-temporada. Acho que era o mínimo dos mínimos pela boa época que fez no Paços.

Mais não seja para os miúdos que forem emprestados saberem que se fizerem uma boa época tem hipótese de mostrar-se na época seguinte.

Por cá estamos a emprestar, só para despachar.
É como semear e depois não colher os frutos.
É uma vergonhosa gestão.

CreedBratton

Nem todos que vêm da formação têm de ser estrelas para serem logo titulares na equipa principal. O Nuno pode muito bem ser uma opção de rotação. Tem qualidade suficiente para isso, já alguma experiência acumulada e de certeza que sairia mais barato que malta de fora que temos a mamar grandes salários e com rendimento nulo.

nfgl

Citação de: Red_Fraction em 07 de Junho de 2022, 19:08
Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2022, 16:09
Gostava que fizesse pré-época, mas ao contrario da maioria não o acho nada de especial.

Já vai com 23 anos, talvez o melhor seja mesmo envolve-lo em alguma transferência e ficar com 50% do passe.

Talvez fosse interessante para o Braga...  :tomates:


Quando se diz que já vai com 23 anos, quer dizer o quê?

É que para mim, com 23 anos, é um puto imberbe.
Que está na altura de se afirmar, já não é um menino por assim dizer.

Já vai no 3 emprestimo seguido, não faz sentido continuar na mesma senda.

Ou é aposta no Benfica (não seria mais que uma solução de plantel na minha opinião) ou deviamos arranjar colocação em definitivo (ficando com parte importante do passe).

Ou não.
Com 23 anos ainda tem mais 10 anos, pelo menos, de carreira pela frente.